Draenor - Leveling Difícil.

Geral
Boa Noite.

Cheguei recentemente em Draenor com este meu personagem e reparei que os monstros estão muito mais fortes do que eu esperava. Sou um DK Frost e passo muita dificuldade em matar algum boss ou em matar um grupo de quatro ou mais inimigos, raramente eu mato os bosses sem dificuldade (como costumava ser nas zonas anteriores as de Draenor) e por isso eu acabo trocando de especialização para DK Sangue pelo fato deste possuir uma defesa e cura boa.

Comecei a upar em Draenor antes do patch atual (8.0.1), e quando eu entrei hoje a dificuldade fez foi aumentar! Eu quero jogar de DK Frost, n estou disposto a mudar de especialização pelos motivos acima.
Minha pergunta é: Alguém também está passando por dificuldades em Draenor? Alguma dica?
a minha dica é, nao puxe mais de 2 mobs
18/07/2018 03:32Citação de Shímu
a minha dica é, nao puxe mais de 2 mobs

Eu tento, sou bem cauteloso quanto a isso, mas como eu disse, são grupos de monstros, puxou um puxou o resto e eu ainda tento deixar um stunado mas o efeito não persiste por muito tempo.

Além disso, os bosses também são um problemão. Acho que o level squish provocou essa dificuldade. Alguém tem esse mesmo problema?
Eu passei por isso com meu mago que usa tecido sem defesa descente e nao tem cura.

Fiquei preso em duas quests que era para matar semi boss, para derrotar eles a luta tinha duas ou três fases, ja era chato derrubar a vida dele uma vês, mais três vezes é tenso.

Sem contar que voce atravessa o mapa faz algumas quests, volta e o npc manda voltar e voce precisa passar onde deveria estar limpo, más...
Eu lembro que upei caçando tesouro e fazendo aquelas missões mundiais. Fazia um monte de missão, mas deixava pendente 1 mob, tomava os elixires de XP e completava umas 10 de uma vez... mudaram isso também??? Pq Draenor era o leveling mais rápido de todos...
Acho estranho. Tudo bem que estou de Pally, quase um semi Deus - rssrss - Mas mesmo assim, não achei tudo isso... E realmente é o leveling mais rapido, eu mal acabei o 1° mapa (serra fogo frio ? ) e ja estou 97....
18/07/2018 08:52Citação de Krogtharr
tomava os elixires de XP e completava umas 10 de uma vez

Removeram o elixir de 300% de XP do drop no comeco de Legion, sabe, pra gente nao perder essa sensação maravilhosa que é o leveling em World of Warcraft.
se você tiver flying, pega o handynotes - draenor e sai pegando todos os tesouros dos mapas, depois faz aquelas world quest/quest bonus dos mapas e BUM!! Go to Legion.
Eu lembro que upei caçando tesouro e fazendo aquelas missões mundiais. Fazia um monte de missão, mas deixava pendente 1 mob, tomava os elixires de XP e completava umas 10 de uma vez... mudaram isso também??? Pq Draenor era o leveling mais rápido de todos...

Esse é o método mais rápido, upei um hunter assim a uns dias só fiz umas Dg's no meio do caminho por diversão. No máx em umas 3 a 4 horas (no máximo) finaliza o up da área.
lembre-se de pegar a arma do legião no lvl98 aumenta muito o dano.
tava bom (no wod) ai ja nao tava mais tao bom (legion) ai disseram que ia melhorar, ai parece que piorou (BFA)

esse meme explica bem:
https://youtu.be/VX3lz5ph8A0
18/07/2018 11:39Citação de Balduram
tomava os elixires de XP e completava umas 10 de uma vez

Removeram o elixir de 300% de XP do drop no comeco de Legion, sabe, pra gente nao perder essa sensação maravilhosa que é o leveling em World of Warcraft.

Ele deve estar falando da poção de XP vendida na Guarnição.

Melhor método ainda é usar essa poção e fazer as áreas de bônus e pegar tesouros.
18/07/2018 03:25Citação de Arthurdk
Boa Noite.

Cheguei recentemente em Draenor com este meu personagem e reparei que os monstros estão muito mais fortes do que eu esperava. Sou um DK Frost e passo muita dificuldade em matar algum boss ou em matar um grupo de quatro ou mais inimigos, raramente eu mato os bosses sem dificuldade (como costumava ser nas zonas anteriores as de Draenor) e por isso eu acabo trocando de especialização para DK Sangue pelo fato deste possuir uma defesa e cura boa.

Comecei a upar em Draenor antes do patch atual (8.0.1), e quando eu entrei hoje a dificuldade fez foi aumentar! Eu quero jogar de DK Frost, n estou disposto a mudar de especialização pelos motivos acima.
Minha pergunta é: Alguém também está passando por dificuldades em Draenor? Alguma dica?

Nao e so vc nao eu tb inimigos que eu matava rapido depois da atualizaçao tao muito fortes levo quase 15 minutos pra matar um ogro em serra fogofrio achei estranho procurei ajuda em foruns na minha guilda foi dai que tirarao sarro do meu char achei estranho so eu notar isso por que pra todos os outros e normal uns dizem que gostarao que seu char e um Deus to passando a msm duvida que vc claro que tem que ter dificuldade mas com ela nao pode vir frustaçao .
O jogo está todo cagado, sem balanceamento algum. Tem mob morrendo pra um sopro e outros q viraram midboss, saiu do beta apenas pro live beta. =.="
Eu sofri bastante com uma sacerdote, foi um parto upar do 90 pro 100
Realmente foi bem dificil enfrentar os grupo de mobs, e teve raro que não consegui solar com nenhuma spec de sacerdote.
Isso foi antes do pré-patch, imagino que agora esteja bem pior.

Do 90 pro 95 fiquei no mapa inicial, só que eu consegui esses 5 níveis no mesmo mapa, porque eu aproveitei o o Bônus de descanso e da feira da Negraluna

Do 95 pro 100 foi em DG, como healer,
Isso porque eu entrei num grupo em que tinha 4 amigos upando em DG, ai eu fui o healer deles até chegar no 100... Fizemos infinitas dg pra isso lol
19/07/2018 15:39Citação de Cristini
Eu sofri bastante com uma sacerdote, foi um parto upar do 90 pro 100
Realmente foi bem dificil enfrentar os grupo de mobs, e teve raro que não consegui solar com nenhuma spec de sacerdote.
Isso foi antes do pré-patch, imagino que agora esteja bem pior.

Sim, piorou depois do lançamento do patch 8.0.1 (graças a Deus já estou em Legion e lá aparentemente está fácil como era antes).

Quando fiz este post abandonei todas minhas missões em Draenor e comecei a fazer apenas PVP através de CB, e recomendo os outros fazerem isso, pois acredito que CB esteja dando mais XP do que DG, que acaba demorando muito (não só na DG em si mas também na fila) e não dando a XP suficiente. Pra Healer ou Tank talvez DG ainda seja viável.
19/07/2018 15:35Citação de Pedobozo
O jogo está todo cagado, sem balanceamento algum. Tem mob morrendo pra um sopro e outros q viraram midboss, saiu do beta apenas pro live beta. =.="

Sim. Tinha mobs que eu matava facilmente e outros (a maioria) que estavam fortes demais! Como falei, eu tinha que trocar de especialização, pois se não eu não conseguia concluir determinada missão!
Já upei 4 vezes em Draenor e isso nunca aconteceu comigo. Como alguns já falaram acima, Draenor costumava ser a Zona mais fácil e rápida de se upar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum