A Ordem de Elwynn está no Facebook!

Nemesis
Meus caros, buscando uma forma de deixar a guilda Ordem de Elwynn mais conhecida, além também de promover algum trabalho para a comunidade, chegamos a decisão de criar uma página no facebook. Com isto, estaremos realizando postagens a respeito da história e de algumas curiosidades do jogo.

Eu venho aqui, escrevendo em nome de nosso conselho, para convidar a todos para que curtam e sigam nossa página. Será um prazer tê-los conosco e, se tudo der certo, manter essa forma de divulgação não só da guilda, mas do jogo como um todo.

Todos são muito bem-vindos a se juntar a nós em nossa página. E todos possuem liberdade para comentarem e demonstrarem suas discordâncias também, se assim for o caso, de nossas publicações.

Link: https://m.facebook.com/ordemdeelwynn/

Além disso, caso você também queira se unir a nossa guilda, é só me sussurrar dentro do jogo. A Ordem de Elwynn espera por você para defender a honra da Aliança e a integridade de Azeroth.
Vulgrim curtiu isso
17/07/2018 16:21Citação de Sempenaa
Vulgrim curtiu isso

Só sinto pena mesmo.

Seria Étel o segundo solaguitarra?
Assistam no próximo episodio de : Peças raras do fórum blizzard!
17/07/2018 16:29Citação de Vülgrïm

Bem, eu sou um gnomo bem grandão.
Étel...
17/07/2018 16:40Citação de Joahkiin
Étel...

Diga meu caro... Irmão.
Aceita Orcs na bagaça? Eu o Vulgrim estamos interessados em participar....
17/07/2018 16:42Citação de Étel
17/07/2018 16:40Citação de Joahkiin
Étel...

Diga meu caro... Irmão.

É daquelas guildas que o povo JOGA mesmo ou fica só de papo furado no chat todo o tempo?!
17/07/2018 16:44Citação de Kfourswag

SAI FORA!
17/07/2018 16:44Citação de Kfourswag

Orcs não né. A guilda é da Aliança u,u'. Mas podem curtir a página, isso vocês podem hahaha.
17/07/2018 16:44Citação de Joahkiin
É daquelas guildas que o povo JOGA mesmo ou fica só de papo furado no chat todo o tempo?!

É daquela que joga e que também fica de papo furado rsrs. Além disso, em Batalha por Azeroth, estamos planejando novas atividades.
17/07/2018 16:45Citação de Vülgrïm
SAI FORA!

Deixa de ser assim, eu sei que tu se amarra num gnome ou num humano.
17/07/2018 16:49Citação de Kfourswag

Humano não fede nem cheira.

Só tenho nojo de gnomo e draenei mesmo.
e claro, NIGHT ELVES NIGHTBORNE E BLOOD/VOID ELVES.
17/07/2018 16:55Citação de Vülgrïm
17/07/2018 16:49Citação de Kfourswag

Humano não fede nem cheira.

Só tenho nojo de gnomo e draenei mesmo.
e claro, NIGHT ELVES NIGHTBORNE E BLOOD/VOID ELVES.

Ainda temos que agendar um rolê pelo Tol Barad <3 Acho que você sacou o que eu quis dizer.
17/07/2018 16:56Citação de Kfourswag
Ainda temos que agendar um rolê pelo Tol Barad <3 Acho que você sacou o que eu quis dizer.

Talvez lá no ultimo patch do bfa se eu estiver jogando.
Tenho que me re-ajustar as classes novas, arrumar tudo e ir atrás de gear.
E ver quais dos meus alts vai ta melhor pra wpvp.
17/07/2018 16:55Citação de Vülgrïm
NIGHTBORNE E BLOOD/VOID ELVES.

Ei magoei, eu gosto tanto de orcs e é assim que somos tratados :,(

Vou lá fazer um pacto com os deuses antigos, e ir para a Aliança, dai quem sabe eu entro na sua guilda Étel, para agente se matar de vez kkkkkkk ou se entender kkkkkk (brincadeira)

Mais sobre a guilda, sorte ai para vcs, tá faltando mais guildas participativas nesse jogo hoje em dia.
Vou lá fazer um pacto com os deuses antigos, e ir para a Aliança, dai quem sabe eu entro na sua guilda Étel, para agente se matar de vez kkkkkkk ou se entender (brincadeira)

Como disse, todos são muito bem-vindos, tanto para acompanhar nossas atividades, quanto para se juntar a nós. Infelizmente por sermos da Aliança, somente os que jogam com as raças da facção azul poderão se juntar a nós rsrs.
17/07/2018 17:36Citação de Nelarn
Mais sobre a guilda, sorte ai para vcs, tá faltando mais guildas participativas nesse jogo hoje em dia.

Agradeço o voto de confiança. É uma guilda de amigos para amigos, e para fazer novos amigos.
17/07/2018 16:29Citação de Vülgrïm
17/07/2018 16:21Citação de Sempenaa
Vulgrim curtiu isso

Só sinto pena mesmo.

A única peça rara seria vc e seu azedume lendário!

Cada um contribui ( ou tenta ) com a "comunidade" com pode!
Quem sabe um dia alguém surja e faça frente a tudo de valor que vc já fez ou disse neste fórum!
17/07/2018 18:28Citação de Grayphus
A única peça rara seria vc e seu azedume lendário!

Cada um contribui ( ou tenta ) com a "comunidade" com pode!
Quem sabe um dia alguém surja e faça frente a tudo de valor que vc já fez ou disse neste fórum!

Copiar oque está na wikipedia / wowhead e postar no facebook não é contribuir muito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum