A comunidade do azralon é a mais toxica?

Azralon
Eu jogava no Goldrinn quando eu era starter edition e até tinhas alguns amigos que hoje não jogam mais. Quando comprei o jogo falaram que azralon era melhor pra quem quer jogar na horda, a única vantagem que vi foi a ah, nao fiz nenhuma amizade, toda guilda que entro é muda e é constante ver pessoas trocando ofensas no chat do comércio. Esses dois dias de pré patch que o pessoal não tem nada pra fazer os barraco tão rolando direto no chat.

Eu até pensei em voltar pro GoldrInn mas lá a horda tá vazia.
Pra mim tanto faz. Hoje em dia só faça raide e conteúdo com gringo.

Eles dão menos chilique que BR.
No Brasil, sim essa é a fama internacional adquirida após anos de esforço conjunto de alguns.
Todos são ruins lá?
Com certeza que não, infelizmente os bons pagam por essa fama.
Eu tinha 3 personagem no Az e apaguei eles, sendo essa fama um dos motivos (não o único)

Editado pelos moderadores para remover palavras ofensivas
Eu gosto do Azralon, fiz ótimos amigos lá, estou em guilda muito boa e nunca tive problemas.
Falam muito que a galera do Azralon sempre é kikado por gringos em raids, nunca aconteceu comigo. Procuro fazer minha parte, bem feito, agradeço, procuro ser gentil com todos, se erro peço desculpas e procuro não errar novamente... Regra básica de convivência social.
O chat comercio, eu leio e até rende boas risadas. Mesmo as discussões, fica muito engraçado os bate bocas bobos. Ah eu adoro os anúncios das guildas criativos. É 10/10 :D
Bom se juntar só os gnomos do azralon já é maior que a população inteira dos outros servidores
Então obviamente a quantidade de players tóxicos tbm vai ser maior que os outros servidores
Ainda tenho char em 3 reinos, Azralon, Goldrinn e Nemesis, em todos tem /2 tosco com gente falando besteira. Azralon só tem mais gente no reino pra falar mais besteira, mas se for comparar, o Nemesis sempre foi o pior, mesmo com uma horda minuscula.

Quem ficou tentando Torre dos Magos no último dia viu que o Azralon na verdade tem muita gente legal, pessoal tava lá em frente ajudando quem tava fazendo, dando tambores, pots, dicas etc.

Não dá pra basear sua opinião de um reino pelo chat.

Tá com problema com guildas, quando logar dá um /who "Glamour de Azeroth" e pede pra alguém te invitar, a gente sempre tá trocando ideia lá de forma civilizada.
Na verdade os servidores BR são tóxicos. O chat do Nemesis, Azralon são igualmente lixo. Eu troco de facção e servidor e nem faz diferença no chat, é os mesmos assuntos patéticos de politica
18/07/2018 15:27Citação de Moyrá
Na verdade os servidores BR são tóxicos. O chat do Nemesis, Azralon são igualmente lixo. Eu troco de facção e servidor e nem faz diferença no chat, é os mesmos assuntos patéticos de politica

o problema eh a comunidade, a sociedade br inteira eh toxica cara, quando nao eh toxica eh o povo sem capacidade mental que se faz de vitima e qualquer coisinha eh motivo de ficar nervozo, levam a serio as brincadeiras mais banais possiveis

o problema eh o toxico e o que reclama do toxico pq ele se faz de coitado
O azralon é menos tóxico que o fórum.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum