Aliança

Nemesis
Pessoal, atualmente jogo na Ally do Goldrinn e acho que os jogadores estão meio parados e esta difícil encontrar jogadores casuais para fazer conteúdo junto. Assim, estou pensando em ir para o Nemesis e gostaria de saber se tem bastante players no servidor e se estão ativos (Goldrinn esta bem vazio, como disse).
21/07/2018 22:36Citação de Annorak
Pessoal, atualmente jogo na Ally do Goldrinn e acho que os jogadores estão meio parados e esta difícil encontrar jogadores casuais para fazer conteúdo junto. Assim, estou pensando em ir para o Nemesis e gostaria de saber se tem bastante players no servidor e se estão ativos (Goldrinn esta bem vazio, como disse).

Rapaz, voltei a jogar agora depois de 4 anos e posso dizer que sempre vejo gente online. Tanto nas cidades quanto fazendo quests. Até em Pandaria eu vejo gente cruzando meu caminho...
Olá, eu comecei no Goldrinn com a abertura dos servidores, depois transferi para o Gallywix por achar o servidor antigo muito populoso e tóxico, e no novo estava mais vazio e tranquilo. Parei de jogar no final do Pandaria e voltei agora no final do Legion, vendo o mais gente do Goldrinn que do Gallywix, e o pessoal que eu jogava todos off, resolvei recomeçar, e criei esse xamã do zero no Nemesis e estou gostando do servidor, mesmo ter iniciado sem recurso, já fiz 100k de gold jogando pouco, coisa que não consegui fazer no Gallywix.
Com o novo sistema de warmode eu espero muito que a blizz olhe com carinho a questão de unificação dos reinos aqui no Brasil.
Antes tínhamos a barreira de alguns serem pvp e outros pve, agora não tem mais isso.
Comunidade do wow br é muito pequena, se comparada com os outros países.

Uma unificação, como foi feita entre nemesis e tol barad , ajudaria muito os reinos com problema de população.

Respondendo sua pergunta.
Com o crossrelm e o sistema de warmode fica complicado dizer se o reino tá vazio ou cheio, sempre os mapas estão lotados. Porém, pra não deixar de responder, o nemesis é o segundo reino mais populoso e a AH dele é bem movimentada(que é um reflexo de atividade no reino).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum