Pré-Patch - Hmmm :D

Geral
Vou ser direto, se o PvP no Battle for Azeroth continuar assim, instanciado e não instanciado, vou pagar os 30 reais de mensalidade com o maior prazer.
OBS: Estou me referindo ao balanceamento e Gameplay, ta parecido com o MoP a duração dos duelos, a interação entre os Players e a quantidade de gente.

Não me divirto assim desde o Mists of Pandaria mdssssss ta bom demais

Não jogo de DK mas acho que a Blizzard deveria fazer uma revisada neles, achei bem franquinho...
Começo de expansão é sempre lotado, mais pra frente na expansão quando o pessoal tiver gear e experiencia profunda com as classes você provavelmente vai começar à ver neguinho dando 1shot em outro denovo.

Normal, eu conseguia dar 1shot em pessoas no WoD, de fury ainda, o amado siegebreaker do wod (descanse em paz) chegava a hitar 60% do hp das pessoas.
20/07/2018 22:52Citação de Vülgrïm
Começo de expansão é sempre lotado, mais pra frente na expansão quando o pessoal tiver gear e experiencia profunda com as classes você provavelmente vai começar à ver neguinho dando 1shot em outro denovo.

No pré-patch pro WoD era só One Shot e classes totalmente desbalanceadas, a mesma coisa se repetiu no pré-patch pro Legion, eu to falando isso porque o atual pré-patch está muito melhor nesses quesitos, MUITO melhor.
20/07/2018 22:56Citação de Zusgarnok
pré-patch pro Legion

Ah amigo, eu sei muito bem como foi. todo mundo com gear 710 e eu com 750 + legendary ring.

1 shadowburn dava metade da vida de qualquer um, e eu tinha sempre 5 pra dar.
E cada pessoa que morria recuperava as shards gastas, era hilário.

Mas em fim, espero que bfa realmente me dê um tapa na cara e me surpreenda, porque não tenho hype nenhum pra expansão, quero que me provem o contrário.
Estou gostando das classes (que até agora testei) no PvP e do Warmode.
Concordo, tá mt dlç!
lock com 1 trilhao de shield era daora no pre patch do legion
Não sei dizer muito bem se eu to gostando ou so estou sentido a nostalgia do PvP do Lk, estou ansioso para ver as classes no 120.
Fui criar meu char no Gallywix pq mds ? to so perdendo tempo, os mapas todos vazios e nhum Hordinha pra matar vo mermo que comprar Transf? kkkkkk to lascado vo ter que upar em outro Serve se eu quiser mesmo jogar WPvP.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum