Comunidade LGBT+ - Aliança e Horda

Comunidades
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Por favor, sejam construtivos nas respostas. As comunidades são grupos com interesses em comum. Se não concordarem com determinada proposta, é só ignorar e buscar outra que se ajuste aos seus interesses.
Ótima iniciativa! Eu acompanhei o típico de ontem e isso só mostra como muitas vezes essa comunidade e tóxica cheia de "adultos" querendo se aparecer com comentários ridículos. Tente ligar o mínimo pra essa galera, as vezes é complicado ignorar algumas coisas que são ditas mas ignorar gente assim as vezes é o melhor caminho, principalmente em ambientes online.
Mal posso esperar pra voltar de viagem e entrar, tô cansado de viver em meio a pessoas q eu julgo escrotas in-game, apesar de minha orientação ser heterossexual eu me incomodo com comentários preconceituosos disfarçados de "zueira Hue hue".

Mais uma vez parabéns pela iniciativa.
21/07/2018 11:07Citação de Theseven
21/07/2018 08:18Citação de Azshary
Oi gente, estou criando essa comunidade onde pessoas LGBT+ e apoiadores possam conversar sobre o jogo, sobre a vida e sobre o que bem entender.

Aham, sei, assunto de jogo!

Qual seria o problema se eles falassem de algo não relacionado ao jogo?
Não lembro de ser algo ilegal não falar sobre wow no wow...

Enfim...
21/07/2018 11:42Citação de Lorielyth
Por favor, sejam construtivos nas respostas. As comunidades são grupos com interesses em comum. Se não concordarem com determinada proposta, é só ignorar e buscar outra que se ajuste aos seus interesses.
Se isso se aplicar a qualquer tipo de interesse (que não seja nada ilícito, óbvio), beleza!
Lamentável a atitude de vocês em não incluir as drag queens e os gender fluid. Isso é a mais pura discriminação. O sigla certa para essa comunidade seria:

Comunidade LGBTDQGF

Quem souber de mais categorias que estão sendo discriminadas bota aí pra gente por mais letras na sigla.
Deixem a galera ser feliz...Se a proposta for achar pessoas com ideias comuns , esta tudo bem. :) Pior quando eles tem de dar "tiro" para todo lado, as vezes abordam pessoas que são flexíveis e mesmo sem estar no mesmo time não se incomodam com a abordagem, outras vezes abordam gente que os agridem sem a menor necessidade. Este é o ponto.
Sejam Felizes.
pra mim, pessoas são pessoas e a orientação sexual, ideias. opiniões é algo inerente a cada um, portanto uma criação de algo desse tipo é desnecessário...

Amém

jaja os orcs aparecem e vira treta!
21/07/2018 12:29Citação de Hirul
pra mim, pessoas são pessoas e a orientação sexual, ideias. opiniões é algo inerente a cada um, portanto uma criação de algo desse tipo é desnecessário...
Se vc faz parte de uma minoria é bem util,pra evitar gente babaca. O pessoal se faz de cego só pode! Nunca leram os chats do jogo?
mas afinal, onde tem mais grupo gls? horda ou aliança
horda ganha bem de boa
21/07/2018 12:45Citação de Reymysterioo
Vacilagem terem apagado o tópico do grupo da horda
E espero que pelo menos tenha rolado de ban no pessoal xingando no outro tópico e inventando homofobia onde não existia

pode sonhar kkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum