Comunidade LGBT+ - Aliança e Horda

Comunidades
Anterior 1 5 6 7
Inicialmente esse tópico foi feito para ser um convite sobre comunidade.

Eu não sei o porquê você esta citando NPC LGBT dentro do jogo. Algo que nem existe "ainda".

Mas pelas bobagens que você anda escrevendo nesse tópico. Obviamente você é intolerante.

Tudo o que você vem afirmando até agora é intolerante. Não adianta tentar se omitir. E falar que não é. Porque você é.

O único que não percebeu até agora você mesmo.
Volta 1 pagina e releia com atenção e presta atenção por favor melhore sua interpretação de texto.

Moderador do Forum: Este tópico está saindo de controle e está sendo trancado.
22/07/2018 10:04Citação de Volsungue
Se quiser debater sobre conteúdo explicito LGBT dentro do WOW. Que faça um novo tópico e coloque as evidências lá. E faça uma crítica e aponto o porquê sua opinião esta correta. E principalmente comprove.

Meu deus do ceu cara melhora sua interpretação de texto eu disse que pode ter comunidades e guildas mas não INFLUENCIAS pesadas.

Eu não sei o porquê você esta citando NPC LGBT dentro do jogo. Algo que nem existe "ainda".

Meu deus do ceu cara melhora sua interpretação de texto eu disse que pode ter comunidades e guildas mas não INFLUENCIAS pesadas.

Tudo o que você vem afirmando até agora é intolerante. Não adianta tentar se omitir. E falar que não é. Porque você é.
Eu sou intolerante por que não concordo com você OMEGALUL.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum