Comunidade LGBT - Aliança e Horda!

Geral
Anterior 1 10 11 12 14 Próxima
20/07/2018 19:05Citação de Logorosh
20/07/2018 18:59Citação de Lanoire
...

Ah vão chorar agora é??

Aff, quanto mimimi... o mundo tá chato

Acho que não sou eu quem tá de mimimi aqui em kkkkk. Tá exaltada BB?
01 Tem certeza? Pq você tá aqui chorando faz 5 horas meu consagrado...
20/07/2018 19:08Citação de Lanoire
Tá exaltada BB?

Depende, com qual facção? Se for a de deixar orc imundo com o bumbum assado sim.

Mas gente, qual a necessidade disso? Vai comer uma bulacha e se acalmar BB.
20/07/2018 19:09Citação de Moonlighterr
...

Acho que não sou eu quem tá de mimimi aqui em kkkkk. Tá exaltada BB?
01 Tem certeza? Pq você tá aqui chorando faz 5 horas meu consagrado...

Tô de folga. Amanhã a moleza acaba, enquanto isso: vocês vão ter que me engolir.
20/07/2018 18:55Citação de Phantom
20/07/2018 17:35Citação de Solaguitarra
Se eu tiver um tempinho livre, pretendo ir nos posts preconceituosos e denunciar um por um

O que é preconceito para vc?
Alguém em algum momento, escreveu claramente que é contra os homossexuais?

Já estou cansado, quando não aguentam argumentar, por não possuir lógica em suas idéias, quererem AMEAÇAR quem tem idéias diferentes das suas.
Ter opiniões diferentes, não quer dizer que somos monstros, somente não concordamos, e fazemos valer nossa voz, é errado isso?
Até onde sei, não vivo em uma ditadura comunista.

Reafirmo minha opinião:
SOU CONTRA A CRIAÇÃO DE GRUPOS DESSE TIPO NO WOW
Pois não deve haver diferenciação entre as pessoas, de acordo com sua opção sexual.

AQUI NÃO É LUGAR PARA ISSO
Oi, primeiro que é orientação sexual, ninguém opta por nada. Segundo que eu descordo de você pois querendo ou não o WOW também envolve interações sociais obviamente por ser um mmorpg, portanto eu reafirmo que o ser humano sempre vai se aglomerar por afinidades sociais isso é completamente normal e não vejo problema nisso desde que as tribos sociais comecem a se atacar e tornar o ambiente hostil.
Reafirmo minha opinião:
Pois não deve haver diferenciação entre as pessoas, de acordo com sua opção sexual.

Me diz onde existe uma regra que diga que pessoas não possam se agrupar de acordo com sua tribo social e talvez isso que tu falou tenha um pouco de sentido. Se tu se sente incomodado com a ORIENTAÇÃO* sexual das pessoas a ponto de não querer que elas expressem isso in-game o problema é seu que precisa desenvolver um pouco mais de empatia e tolerância com as pessoas à sua volta. O WoW é um ambiente social e as pessoas vão se agrupar com quem elas mais se identificam e não vai ser você que vai impedir.

Vai chorar? Gonna cry? Va a llorar?
20/07/2018 19:12Citação de Logorosh
20/07/2018 19:09Citação de Moonlighterr
...01 Tem certeza? Pq você tá aqui chorando faz 5 horas meu consagrado...

Tô de folga. Amanhã a moleza acaba, enquanto isso: vocês vão ter que me engolir.
“Vocês vão ter que me engolir” isso reafirma o fato de que você é inseguro e está aqui por puro prazer de choramingar e ser contraditório. Resumindo você está de mimimi.
Kkkkkkkkkk chora mais..
20/07/2018 18:59Citação de Reymysterioo
me mostra aonde ele foi preconcetuoso
e nao me vem com aquele negocio de ler livros pls

Eu vou tentar ser o mais claro possível
OP criou o tópico convidando o público LGBT pro público dele. Não tem área no tópico pra comunidades então ele fez o tópico no geral.
Aí vem o bonitinho ali, visivelmente incomodado e pede pra ele parar de "forçar" isso no jogo. Se você não viu preconceito nele ficar incomodado, não sou eu que vou te convencer.
20/07/2018 19:17Citação de Logorosh
Kkkkkkkkkk chora mais..
Patético, vou fazer meu muay thai que eu ganho mais. Continue choramingando no post que não te convém, beijão.
Gente, vocês que são contra simplesmente não participem, ir atrás de coisa só pelo prazer de dar rage e opinar com críticas não construtivas...wtf
Realmente é muita falta do que fazer.

ps: adorei a iniciativa amore
Essas pessoas que são contra o preconceito mas ignora o mendigo na calçada, vai entender.
20/07/2018 19:14Citação de Nytherios
Reafirmo minha opinião:

Me diz onde existe uma regra que diga que pessoas não possam se agrupar de acordo com sua tribo social e talvez isso que tu falou tenha um pouco de sentido. Se tu se sente incomodado com a ORIENTAÇÃO* sexual das pessoas a ponto de não querer que elas expressem isso in-game o problema é seu que precisa desenvolver um pouco mais de empatia e tolerância com as pessoas à sua volta. O WoW é um ambiente social e as pessoas vão se agrupar com quem elas mais se identificam e não vai ser você que vai impedir.

Vai chorar? Gonna cry? Va a llorar?

Leia a minha primeira frase: "Reafirmo minha opinião"
MINHA OPINIÃO entenda isso antes de tudo, isso não é uma ordem, é como penso, pois acredito que:
NÃO DEVE HAVER DIFERENCIAÇÕES DESTE TIPO NO JOGO
Este são problemas, fora do wow, e não devem ser trazidos para cá.
Um jogador do wow não tem opção sexual, não é homem, não é mulher, não é preto ou branco, pode nem ser um humano. E estes detalhes não interessam a ninguém (repito minha opinião).
Quem é contra e pensa como eu, deixa suas opiniões e não são nem um pouco preconceituosas, pelo contrário querem que não existam, diferenciações entre os jogadores. Quer seja pela criação de um grupo, quer seja por comentários depreciativos.
Vocês devem entender que não aceitar as mesmas idéias suas, é bem diferente de não respeitar.

Sim, vou chorar, pois não consegui passar o meu posicionamento de maneira clara para vc.
Acredite pensar diferente, não me torna homofóbico, racista etc. Me torna apenas humano.
Depois deste tópico, estou curioso de como seria o desfecho se o tema do tópico fosse referente a uma Comunidade Conservador, Liberais, Heteros ou Homens.

No mais, ainda tenho pipoca sobrando aqui.
20/07/2018 19:29Citação de Phantom
Leia a minha primeira frase: "Reafirmo minha opinião"
MINHA OPINIÃO entenda isso antes de tudo, isso não é uma ordem, é como penso, pois acredito que:
NÃO DEVE HAVER DIFERENCIAÇÕES DESTE TIPO NO JOGO
Este são problemas, fora do wow, e não devem ser trazidos para cá.

Olha só, eu entendi o seu ponto eu respeito a sua opinião. Mas o ambiente do jogo pode ser hostil com esse tipo de jogador, então eu não vejo problema deles criarem uma comunidade dentro do jogo pra tentar fugir de jogadores com algum comportamento discriminatório. Aliás, isso nem é segregação, porque eles não estão se fechando nem deixando de interagir com outros jogadores, só estão tentando achar um grupo com os gostos em comum.
Reafirmo minha opinião:

[/quote] Meu Deus quanto chorume, por isto não participo mais deste fórum. Meu caro o princípio básico da democracia é que as pessoas podem se organizar e se relacionar da maneira que quiserem. A Blizzard criou essa possibilidade de comunidades ingame justamente para as pessoas exercerem seu direito a construir relações baseado nas mais diversas afinidades que elas tiverem.

O que você acha é totalmente irrelevante, sua opinião e os dejetos jogados na baia da guanabara tem o mesmo valor, a sociedade não precisa de mais um BR que no fundo é um autoritário que não conhece conceitos básicos democráticos cagando regra da cabeça delirante dele do que os outros podem ou não fazer.

Você não tem autoridade alguma para impedir que as pessoas se organizem naquilo que acham interessante cultivar, isso é tão estúpido que eu me pergunto se você realmente entende como funciona internet, e como ela quebra todas essas barreiras de uma suposta relação social ideal.
20/07/2018 19:31Citação de Felgolos
Depois deste tópico, estou curioso de como seria o desfecho se o tema do tópico fosse referente a uma Comunidade Conservador, Liberais, Heteros ou Homens.

No mais, ainda tenho pipoca sobrando aqui.

Fizeram no NA um topico para conservadores. E ele foi deletado AUHAHUA
Eu nunca sou de postar aqui nesses fóruns mas vou falar algumas coisas

Acho lindíssimo aqueles que falam que são contra a criação da comunidade por não querer segregar ninguém. muito maneiro, muito legal, mas vocês estão errados. existe uma diferença abismal entre safe space e segregação. se um grupo é criado aonde só podem ter heteros, é claramente um grupo preconceituoso. hetero sofre preconceito por ser hetero? escuta piadinha babaca, leva empurrão, toma porrada, morre, por ser hetero? não. Gay sim. então no momento que criam um grupo lgbtq+ (que, btw, você pode usar o famoso site google e procurar o que significa cada coisa sem lançar piadinha irônica e completamente desnecessária), o único objetivo é ter certeza que você pode agir como você É, como você nasceu como, sem escutar risinho ou qualquer tipo de piadinha, ofensa ou represália.

pra galera perguntando aonde esta a homofobia nas respostas, vocês tem que entender que não é porque o cara não te xingou ou falou com todas as palavras: eu não gosto de quem não é hétero, que ele não ta perpetuando homofobia, que ele não ta te diminuindo, não ta te silenciando ou te fazendo es sentir mal pelo único e exclusivo motivo de você não ser o que ELE quer que você seja. Homofobia como qualquer tipo de abuso, acontece de varias formas e se você só consegue ver o preto e o branco, sem intender que tem uma matriz de cinzas no meio, pegar um livro e deixar de ser pateticamente ignorante, vocês formam toda uma geração de Nandos Moura. sério, da pena.

nesse gancho de livro, peço pra vocês estudarem sobre algumas coisas que eu vi aqui, argumento ad hominem, argumento ad personam, argumento do espantalho, e principalmente do paradoxo da tolerância, que responde os amiguinhos falando que "olha essas pessoas de bem desejando mal pra quem é homofobico", desconsiderando o simples que todo mundo já deveria saber que é "não confundir a reação do oprimido com a do opressor", o paradoxo da tolerância diz que, tolerância ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância. Se estendermos tolerância ilimitada até mesmo para aqueles que são intolerantes, se não estivermos preparados para defender a sociedade tolerante contra a investida dos intolerantes, então os tolerantes serão destruídos, e a tolerância junto destes.

de qualquer forma, uma das poucas esperanças desse mundo é que gente que nem vocês que velam o o preconceito e o ódio atras de uma falsa moral, logo logo vão deixar de existir, e os que se recusarem a mudar, viram chacota, como aquele famigerado video do carinha querendo rasgar o cartaz contra homofobia no estados unidos e passando vergonha.

abraços.
O melhor de tudo é que esse tópico ainda não foi trancado mesmo com o "grupo oprimido" xingando à vontade. HUEHUEHUE
20/07/2018 19:48Citação de Terradör
Eu nunca sou de postar aqui nesses fóruns mas vou falar algumas coisas

Acho lindíssimo aqueles que falam que são contra a criação da comunidade por não querer segregar ninguém. muito maneiro, muito legal, mas vocês estão errados. existe uma diferença abismal entre safe space e segregação. se um grupo é criado aonde só podem ter heteros, é claramente um grupo preconceituoso. hetero sofre preconceito por ser hetero? escuta piadinha babaca, leva empurrão, toma porrada, morre, por ser hetero? não. Gay sim. então no momento que criam um grupo lgbtq+ (que, btw, você pode usar o famoso site google e procurar o que significa cada coisa sem lançar piadinha irônica e completamente desnecessária), o único objetivo é ter certeza que você pode agir como você É, como você nasceu como, sem escutar risinho ou qualquer tipo de piadinha, ofensa ou represália.

pra galera perguntando aonde esta a homofobia nas respostas, vocês tem que entender que não é porque o cara não te xingou ou falou com todas as palavras: eu não gosto de quem não é hétero, que ele não ta perpetuando homofobia, que ele não ta te diminuindo, não ta te silenciando ou te fazendo es sentir mal pelo único e exclusivo motivo de você não ser o que ELE quer que você seja. Homofobia como qualquer tipo de abuso, acontece de varias formas e se você só consegue ver o preto e o branco, sem intender que tem uma matriz de cinzas no meio, pegar um livro e deixar de ser pateticamente ignorante, vocês formam toda uma geração de Nandos Moura. sério, da pena.

nesse gancho de livro, peço pra vocês estudarem sobre algumas coisas que eu vi aqui, argumento ad hominem, argumento ad personam, argumento do espantalho, e principalmente do paradoxo da tolerância, que responde os amiguinhos falando que "olha essas pessoas de bem desejando mal pra quem é homofobico", desconsiderando o simples que todo mundo já deveria saber que é "não confundir a reação do oprimido com a do opressor", o paradoxo da tolerância diz que, tolerância ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância. Se estendermos tolerância ilimitada até mesmo para aqueles que são intolerantes, se não estivermos preparados para defender a sociedade tolerante contra a investida dos intolerantes, então os tolerantes serão destruídos, e a tolerância junto destes.

de qualquer forma, uma das poucas esperanças desse mundo é que gente que nem vocês que velam o o preconceito e o ódio atras de uma falsa moral, logo logo vão deixar de existir, e os que se recusarem a mudar, viram chacota, como aquele famigerado video do carinha querendo rasgar o cartaz contra homofobia no estados unidos e passando vergonha.

abraços.

Obrigado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum