Comunidade LGBT - Aliança e Horda!

Geral
Anterior 1 6 7 8 14 Próxima
20/07/2018 17:29Citação de Vülgrïm
Não fiz post homofóbico algum aqui, inclusive citei que tenho amigos homosexuais.
O negocio é, não ligamos pra isso, eles nasceram assim e mantém isso pra eles mesmos, não saem por aí tentando enfiar a sexualidade deles goela abaixo dos outros.

Não vi o "pessoal tentando enfiar a sexualidade deles goela abaixo dos outros".
Se aparece um grupo LGBT tem gente que inventa fatos para denegrir as ideias deles.
Se criar uma comunidade que tem interesse em música clássica ninguém vai entrar nela para criticar, é apenas um grupo com certos interesses e afinidades, só deixar o pessoal na deles.
20/07/2018 17:01Citação de Gerworg
20/07/2018 16:59Citação de Lanoire
...

KKKKKKK meu deus hoje o pessoal da moderação vai se sentir gari de ter que limpar a sujeira de uns lixo como esse... Pode levar a blood elf discreta modera.

Voce pode chamar alguem de lixo? Reportado
Infelizmente, serei silenciado por uns dias e ele não. Já sei como esse fórum funciona. Se eu sumir, já sabem o porquê.
20/07/2018 17:36Citação de Lothaeron
Infelizmente, serei silenciado por uns dias e ele não. Já sei como esse fórum funciona. Se eu sumir, já sabem o porquê.

É a patrulha do politicamente correto, acho que também serei. Até mais amigo.
Eu não ia comentar e só solicitar o fechamento do tópico mas resolvi esclarecer as coisas um pouco.

Primeiro de tudo, já foi criado no fórum americano um local específicos para comunidades. Isso não é uma guilda.

Segundo. Não é uma comunidade que segrega. É uma comunidade para todos os LGBT e seus aliados. Ou seja, heteros são bem vindos quando não são completos babacas como alguns aqui que não merecem atenção, senão da moderação.

Agradeço muito as mensagens de apoio, quando chegar em casa eu vou organizar melhor as coisas pois não sabia que ia ter tanto hater com suas chorumelas por aqui.

Quem quiser ajudar a organizar sinta-se avontade pra me adicionar no Battle.net: kamiaoi#1111

Obrigado mesmo a todos os apoiadores que fazem o jogo valer a pena para mim.

Se você não é LGBT, nem um aliado. Esse tópico não é pra você. Só isso.

Novamente, obrigado.
20/07/2018 17:39Citação de Azshary

Todos são, eu pago pra postar aqui.
20/07/2018 17:38Citação de Logorosh

O problema é que esse tipo de punição é muito relativo. Já vi gente falando coisa que deixaria até a dark web de cabelo em pé e a moderação fazer vista grossa, mas basta digitar a palavra merda, se ela for contra a patrulha do politicamente correto, já era. É ban de 1 semana, no mínimo. Só espero que seu for silenciado, que a Blizzard silencie esse que me chamou de lixo pelo mesmo tempo.
20/07/2018 14:53Citação de Phantom
Quando se joga importa:
Se é homem ou mulher?
Se é preto, branco, amarelo ou vermelho?
Se é deficiente, possui doença cronica ou é saudável?
Se somos brasileiros, japoneses, americanos?
Existe algo que diferencia isso no jogo?
Há discriminação por causa disso no jogo?

No jogo, é o único lugar onde esquecemos a realidade, onde todas essas duvidas não importam, o que importa é matar o Boss da raid, vencer no PVP etc

Seja o que vc quiser, eu não tenho que aceitar isso, apenas respeitar.
Assim como posso não concordar com a criação, por achar que é uma maneira de discriminar, uma ferramenta usada pela esquerda.
Mas respeito o seu direito de criar o grupo.

A formação de grupos, nada mais é que discriminar (separar), já temos isso nas nossas vidas, não vamos arrastar isso para o wow...

Puts! Pura verdade! Eu posso está errado, mas a maioria desses movimentos não é lutar pela igualdade? Eu não acho bacana esses tipos de filtros dentro de um jogo, da mesma forma que não acho legal uma Guilda que recruta só homens, ou só mulheres(eu sei que o assunto é comunidade), acho isso muito escroto
Que legal! Assim que minha gatinha acordar e sair de cima da minha barriga eu entro na comunidade.
20/07/2018 17:47Citação de Erúwaedh

Puts! Pura verdade! Eu posso está errado, mas a maioria desses movimentos não é lutar pela igualdade? Eu não acho bacana esses tipos de filtros dentro de um jogo, da mesma forma que não acho legal uma Guilda que recruta só homens, ou só mulheres(eu sei que o assunto é comunidade), acho isso muito escroto

Lutar pela igualdade e querer passar um tempo com as pessoas que entendem o que você tá passando sem ter alguem apertando o juízo não são mutualmente exclusivas.
<span class="truncated">...</span>

Voce pode chamar alguem de lixo? Reportado

20/07/2018 17:38Citação de Logorosh

Vou falar o motivo que vocês vão ficar fora do forum, vocês são duas caçambas de lixo.

Nunca foram produtivos neste forum, raramente deram as caras aqui, só apareceram agora pra falar um monte de merda.
20/07/2018 17:36Citação de Hansdrach
Não vi o "pessoal tentando enfiar a sexualidade deles goela abaixo dos outros".
Se aparece um grupo LGBT tem gente que inventa fatos para denegrir as ideias deles.
Se criar uma comunidade que tem interesse em música clássica ninguém vai entrar nela para criticar, é apenas um grupo com certos interesses e afinidades, só deixar o pessoal na deles.

Acho que vir em um fórum de World of warcraft pra falar disso já é meio forçado.
Isso é um fórum de jogo, cara. get a grip.

Já falei, tirem política daqui.

20/07/2018 17:58Citação de Taurtudos
Vou falar o motivo que vocês vão ficar fora do forum, vocês são duas caçambas de lixo.

Nunca foram produtivos neste forum, raramente deram as caras aqui, só apareceram agora pra falar um monte de merda.

Isso sim que você fez é passivo de ban...
Já não tem culhão pra postar no main...

Eu pessoalmente não ligo, pode me xingar aí, mas isso sim é contra as regras do fórum.
Eu já entrei numa guilda no Azralon que tinha essa característica, LGBT.
Eu ria demais do chat da guilda, mas era só um alt DK que tava upando....

Eu não entro porque meus personagens estão na minha guilda pessoal: <Silvermoon Guardian>

Mas essas guildas LGBT são as que tem o chat mais divertido hehehehe

20/07/2018 13:29Citação de Garrapreta
o + é pra que? Tipo DG mítica e mítica +?

Se você for LGBT em um país de esquerda tipo Venezuela e Russia onde todo mundo é homofóbico você é um LGBT+ por causa da dificuldade?

Cara, tu me fez rir demais no trabalho hoje!
O pior é não poder explicar pros meus colegas de trabalho porque tava rindo kkkkk

Posta com o main Arkyell. Reportado.
20/07/2018 18:00Citação de Cristini
Eu já entrei numa guilda no Azralon que tinha essa característica, LGBT.
Eu ria demais do chat da guilda, mas era só um alt DK que tava upando....

Eu não entro porque meus personagens estão na minha guilda pessoal: <Silvermoon Guardian>

Mas essas guildas LGBT são as que tem o chat mais divertido hehehehe

Não é guilda. É comunidade, o novo recurso da blizzard. Qualquer um pode entrar em quantas quiser. Eu devia ter feito pra ser global. Ally e horda.

Ato falho.
O famoso ''Não sou homofóbico, tenho até amigos que são...'' KKKKKKKKKK

A pessoa deve achar que homofobia é sair tacando lâmpada nos outros, mas homofobia é quando vocês tentam satirizar um assunto sério, quando vocês rebaixam uma luta dos que buscam o minimo de dignidade que em tese ja deveria existir por lei, homofobia é quando vocês atrapalham essas pessoas com interesse de se aproximar. Não é só violência fisica que é homofobia, vai muito além.

Sobre os livros, eu posso indicar alguns sim, sem problemas:

Homofobia - História e crítica de um preconceito - Daniel Borrillo
Homofobia Internalizada: O Preconceito Do Homossexual Contra Si Mesmo - Pedro Paulo Sammarco Antunes

Artigos também:
O ódio atrás das grades: da construção social da discriminação por orientação sexual à criminalização da homofobia - Lucas Freire
http://www.redalyc.org/html/2933/293324656003/

Pronto, voltem mais instruidos da próxima vez antes de começarem a desvirtuar o tópico.
Poh, daqui a pouco eu vou fingir que sou gay, e comunista, já que me visto de vermelho.
20/07/2018 17:39Citação de Azshary

Esmurrou as heteras desocupadas
só vejo alguns ai falando de denunciar post homofico mas nao vi ninguem mostrar o tal post homofobico
doidera
Isso tudo é culpa da blizzard
20/07/2018 18:03Citação de Logorosh

Posta com o main Arkyell. Reportado.

Rapaz, esse ai desvendou rapidinho KAKAKA.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum