Comunidade LGBT - Aliança e Horda!

Geral
Anterior 1 7 8 9 14 Próxima
20/07/2018 18:10Citação de Reymysterioo
só vejo alguns ai falando de denunciar post homofico mas nao vi ninguem mostrar o tal post homofobico
doidera

Na mente deles qualquer opinião oposta é homofobia ou racismo.
o pior de tudo é o outro maluco logando em char lvl 1 pra xingar alguem e esquecer que da pra saber quem é pelo numero de posts
kkkkk
20/07/2018 18:04Citação de Moyrá
O famoso ''Não sou homofóbico, tenho até amigos que são...'' KKKKKKKKKK

A pessoa deve achar que homofobia é sair tacando lâmpada nos outros, mas homofobia é quando vocês tentam satirizar um assunto sério, quando vocês rebaixam uma luta dos que buscam o minimo de dignidade que em tese ja deveria existir por lei, homofobia é quando vocês atrapalham essas pessoas com interesse de se aproximar. Não é só violência fisica que é homofobia, vai muito além.

Esse é o grande problema, hoje tudo é homofobia, racismo e preconceito.
Todos tem o direito de ter suas opiniões e gostos, agora, eu discordar (seja sobre qualquer tópico, orientação sexual, política, religiosa, cores de roupa e etc) não quer dizer que eu odeie certas pessoas ou coisas, mas sempre entra a questão, se minha opinião vai de encontro com a sua agenda eu sou preconceituoso.
Trabalho em uma escola e tem uma mãe que não quer que chamem a filha de princesa pois é "machismo", uma mãe que poem um menino pra fazer ballet pq ELA quer e quando alguém tentou convencê-la de ver o que o menino quer ela falou que era preconceito, já fui chamado de parmalat, viado, nerd, quatro olhos, chassi de grilo em VÁRIOS LUGARES, todo mundo sofre preconceito na vida, isso não é exclusividade de homossexuais, negros, mulheres e outros, a questão é como lidamos com isso, não é atoa que as gerações estão cada vez mais fracas, se matando pois não aguentam as porradas que a vida dá, ao invés de criar favorecimentos para determinados setores devemos brigar por uma sociedade mais unida e justa, pelo respeito em QUALQUER lugar.
Só pra constar eu peso 162 kg na ultima pesagem, eu sofro preconceito todos os dias e nem por isso saio chorando por ai.
Muito legal a iniciativa! vou entrar com a minha druida!
Em adendo: muito triste ver galera de vinte e poucos, trinta e poucos anos com a cabeça tão quadrada e cheia de preconceitos... triste realidade desse país...
O problema que eu percebo na esquerda é que ela se deixou levar muito por pautas identitárias. Dessa forma, hoje qualquer discordância é classificada como uma forma de opressão, principalmente em relação a sexo e gênero.
Parabéns pela iniciativa, o sistema de comunidades é justamente para isso, pessoas da mesma facção se unirem e conversarem.

Isso é exercer liberdade e o fator social de um jogo ao mesmo tempo.

Eu entendo o porquê que tem gente que se incomoda, mas tais pessoas deveriam entender que você pode ou não entrar no grupo se quiser assim como tem gente que pode fazer o grupo que quiser, se tudo estiver dentro das regras OK.

Muita gente, independente de orientação sexual, tem dificuldade de se relacionar no dia-a-dia com não semelhantes, o que mais temos na Internet é relato de Nerds, por exemplo, que não conseguem falar muito bem em público e são muito tímidos até mesmo para falar com mulheres as vezes, e que com outros Nerds eles conseguem conversar entre si e se sentirem melhores e isso aumenta a autoestima que é algo importante para a vida e que muitos não tem.

Com qualquer grupo social é assim, faz parte da convivência com o ser-humano.

Façam suas comunidades e vivam seus relacionamentos sociais, que isso é o que tem de melhor no jogo (na minha opinião um dos maiores fatores para se jogar um MMO) e nunca diminua os relacionamentos dos amiguinhos que querem uma comunidade diferente, isso não faz de você menor ou incapaz de viver sua vida da maneira que quiser.
20/07/2018 18:03Citação de Logorosh
20/07/2018 17:58Citação de Taurtudos
Vou falar o motivo que vocês vão ficar fora do forum, vocês são duas caçambas de lixo.

Nunca foram produtivos neste forum, raramente deram as caras aqui, só apareceram agora pra falar um monte de merda.

Posta com o main Arkyell. Reportado.

Rapaz, esse ai desvendou rapidinho KAKAKA.
20/07/2018 18:18Citação de Oniixyaa
Em adendo: muito triste ver galera de vinte e poucos, trinta e poucos anos com a cabeça tão quadrada e cheia de preconceitos... triste realidade desse país...

mas qual preconceito? quota o post preconceituoso
"Assim, eu não sou homofóbico, mas eu vou entrar nesse tópico aqui e ficar fazendo piadinha e dando uma de engraçadão. Aí eu vou meter política no meio porque eu sou um insuportável e minha mãe não me dá atenção."

20/07/2018 17:29Citação de Vülgrïm
não saem por aí tentando enfiar a sexualidade deles goela abaixo dos outros

Ô esperto, o cara criou uma comunidade, que é um recurso do jogo, e convidou gente. Ninguém tá te obrigando a nada, ninguém enfiou nada goela abaixo de ninguém, deixa de ser ignorante.
...Infelizmente, serei silenciado por uns dias e ele não. Já sei como esse fórum funciona. Se eu sumir, já sabem o porquê.

20/07/2018 17:38Citação de Logorosh
...

É a patrulha do politicamente correto, acho que também serei. Até mais amigo.

Vou falar o motivo que vocês vão ficar fora do forum, vocês são duas caçambas de lixo.

Nunca foram produtivos neste forum, raramente deram as caras aqui, só apareceram agora pra falar um monte de merda.

Como desvendar um covarde, por Logorosh: https://imgur.com/a/u6qGNcY
Posta com o main, Arkyell. HAHAHA
Vi dar meu oi antes que o tópico seja trancado, e dizer que não aquento mais pipoca!
20/07/2018 18:26Citação de Jinxie
Vi dar meu oi antes que o tópico seja trancado, e dizer que não aquento mais pipoca!

Pringles tortilha de creme e cebola é 10/10, recomendo.
20/07/2018 18:17Citação de Logorosh
Só pra constar eu peso 162 kg na ultima pesagem, eu sofro preconceito todos os dias e nem por isso saio chorando por ai.

Nossa 162 kg? eu choraria

20/07/2018 18:23Citação de Óberon
Ô esperto, o cara criou uma comunidade, que é um recurso do jogo, e convidou gente. Ninguém tá te obrigando a nada, ninguém enfiou nada goela abaixo de ninguém, deixa de ser ignorante.

Calma, é o Vülgrïm, o coitado mal sabe escrever dá um desconto.
meu tio que é cirurgião plastico falou que pipoca causa paralisia no esófago
"Vocês são preconceituosos e homofóbicos mas eu não sou obrigado a mostrar qual post e de quem foi homofóbico e vc não enxerga isso vc é burro e eu estou automaticamente certo"

aehoooooooooooo

20/07/2018 18:30Citação de Oniixyaa
É preciso ter empatia pra identificar preconceito.. se tu nao consegue identificar não sou eu que vou ensinar.. talvez a vida um dia ensine..
O problema é que o cara nem queria criar uma guilda, ele só queria criar um grupo para as pessoas LGBT se conhecerem e papearem sobre a vida, e sobre o jogo a vontade, ele ainda disse que QUALQUER um poderia entrar independente da orientação sexual, com tanto que ouve se respeito, MAIS ... ele mal deu a ideia, e algumas pessoas já começaram a criticar ele, sem ao menos entender do que se tratava a ideia, chamando de comunista ativista e afins.

Assim como vcs pagam o jogo para falar oque pensam, nós também pagamos para dizer oque pensamos, além do que estamos na região dos tópicos gerais, para discutir sobre assuntos em gerais.
20/07/2018 18:22Citação de Gerworg
20/07/2018 18:18Citação de Oniixyaa

mas qual preconceito? quota o post preconceituoso

É preciso ter empatia pra identificar preconceito.. se tu nao consegue identificar não sou eu que vou ensinar.. talvez a vida um dia ensine..
20/07/2018 18:28Citação de Reymysterioo
meu tio que é cirurgião plastico falou que pipoca causa paralisia no esófago

Pipoca é ruim, tem gosto de nada e pra ter gosto tem que tacar 10kg de sal, além de ficar presa nos dentes ou acabar quebrando eles se der bobeira,.
"Nada é mais temido por um covarde do que a liberdade do pensamento."
Essa frase tem o mesmo efeito para os dois lados na discussão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum