Warbringers: Jaina

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
23/07/2018 20:41Citação de Zhana
Quando eu vejo as pessoas insistindo que a Jaina vai ser um chefe de raide ou pior, que ela está "possuída" ou "corrompida", eu sinceramente fico decepcionado com a baixa capacidade de interpretação que essas pessoas possuem: a Jaina é um dos personagens mais humanos do Warcraft, exclusa dessa dicotomia de "bem vs mal". Ela tinha sonhos pacifistas que ultrapassavam o bom senso, teve esses sonhos destruídos múltiplas vezes e, assim como a maioria de nós faria, ela sentiu raiva.

Não é porque o Garrosh virou chefe de raide que todo personagem com uma moralidade cinza também vai virar, senão a Sylvannas seria a primeira a morrer...
Mas você joga numa facção que todos os personagens tem que ser exemplos de integridade e compaixão. Esse é o plot da Ally, e pra cada Horda que você ver falando que não gosta da Jaina vai ter 5 allys falando que acham ela maluca.

Eu mesmo já cansei de debater com ally aqui que não entende que ela sofre de PTSD, e que tudo que ela faz é justificado e totalmente humano. O ponto é que o pessoal da Horda quer matar ela como personagem da Aliança, e eu vejo mto ally querendo matar ela como boss de raid maluca serva dos old gods.
Não é porque o Garrosh virou chefe de raide que todo personagem com uma moralidade cinza também vai virar, senão a Sylvannas seria a primeira a morrer...

Leva ela junto, pode levar, que as duas Thots morram junto com o thrall.

E mesmo eu gostando do Saurfang, se ele começar com FRESCURA leva ele também.
Um coisa interessante é a extensão dos poderes da Jaina. Agora é uma X-Men.
SCOTCHYYYYYYY - Jean Grey

Tipo, eu não me lembro deles fazerem telecinese no wow antes. Outro poder interessante aconteceu na HQ, onde ela melhorou a audição pra ouvir uma conversa. E no beta eu vi que a Jaina extrai a memória de alguém que sobreviveu da Talanji e mostra para todos na sala. ( Ai nós jogadores podemos ver a cinemática do que aconteceu, onde a Talanji invoca uns dinossauro na agua e acaba com os navios que iriam perseguir eles de Ventobravo)

Acho interessante eles usarem/criarem poderes que são uteis não apenas na batalha.
Uma coisa que eu lembrei e fiquei pensando aqui, no beta se não me engano vamos a Kul'tiras com um barco Kultireno, será que é aquele que ela tirou do mar?
23/07/2018 20:52Citação de Alarishanir
Uma coisa que eu lembrei e fiquei pensando aqui, no beta se não me engano vamos a Kul'tiras com um barco Kultireno, será que é aquele que ela tirou do mar?
É sim, also os barcos kultirenses são umas 25 vezes maiores que os barcos de Ventobravo, aquilo sim é um barco de guerra.
Quando eu vejo as pessoas insistindo que a Jaina vai ser um chefe de raide ou pior, que ela está "possuída" ou "corrompida", eu sinceramente fico decepcionado com a baixa capacidade de interpretação que essas pessoas possuem: a Jaina é um dos personagens mais humanos do Warcraft, exclusa dessa dicotomia de "bem vs mal". Ela tinha sonhos pacifistas que ultrapassavam o bom senso, teve esses sonhos destruídos múltiplas vezes e, assim como a maioria de nós faria, ela sentiu raiva.

Quando alguém fala que acha que ela tá sendo dominada por tal coisa, ou que irá ser raid boss, essa pessoa apenas está fazendo suposições e exibindo seu desejo sobre o que irá acontecer.

O fato é que Jaina pode ter sido a madre teresa antigamente, pode ter razão de estar com raiva, mas isso não dar a ela um free card para passar dos limites, e SE ela o fizer, quero estar lá para o acerto de contas e descer as mandingas em cima dela. O pai dela é o melhor exemplo. Ele teve razão para ficar irado, afinal, perdeu o filho, e que fim ele levou? Se tornou um maniaco, e foi morto por isso.

Até mesmo o líder de vcs teme que a mulher passe dos limites, pois assisti o prologo do cenário de kultiras e se não me engano (e se não mudaram tb), anduin solta uma frase que remete sua temerosidade sobre a fala da jaina que diz que ela está disposta a fazer qualquer coisa para vencer a guerra.

Aliás, uma pessoa que anda na linha da moralidade cinza pode facilmente tropeçar para o lado mais escuro (ou mais claro). Então o que há de absurdo quando um Horde Player manifesta seu desejo que ela vire raid boss? Quero mais é descer o sarrafo em geral.
Pqp, não tem como, fiquei arrepiado, excelente.
ansioso pra matar ela em alguma raid daqui a 1 ano
Jaina: A

Galera: "CLARAMENTE UM BOSS DE RAIDE"
Obra de arte! Achei muito foda a ideia da cantiga de marinheiro. SÓ VEM os próximos...
Entendi é nada
A Jaina ficou um bombom pacifista até antes da destruição de theramore sabem os autores porque ...
Em warcraft III ela relutou em se unir a Horda de forma bem clara, os autores é que , na minha opinião, exageraram no tom pacífico dela por muito tempo.
Gostei do vídeo , só espero para ela o mesmo que espero para Sylvanas , uma história , mesmo que leve ao fim das duas ou de uma, que seja épica e não um garrosh aleatorio.
23/07/2018 14:37Citação de Tulum
Parece desenho da Disney lol, Jaína do bem e Horda do mal toda hora.

Camarada nada disso de horda ruim e aly do bem. tem muita lore envolvida no video desde war 3. ali é jaina com os demonios dela. top
Me emocionei pensando em como foi difícil pra ela ver o pai morrer,apesar disso acho que ela agiu corretamente. Os orcs que o Daelin atacou queriam paz,a Jaina tentou mostrar isso a ele. Espero que ela entenda mais a frente,que apesar de a paz ser um sonho utópico,nem tudo que ela fez foi em vão,ela salvou muitas vidas da horda e da aliança,ela poupou Orgrimmar no auge do ódio dela,espero que ela encontre o equilíbrio entre odiar a horda,e não cruzar a linha da moralidade cinza. Espero que ela finalmente encontre a paz.
24/07/2018 00:45Citação de Gothic
Me emocionei pensando em como foi difícil pra ela ver o pai morrer,apesar disso acho que ela agiu corretamente. Os orcs que o Daelin atacou queriam paz,a Jaina tentou mostrar isso a ele. Espero que ela entenda mais a frente,que apesar de a paz ser um sonho utópico,nem tudo que ela fez foi em vão,ela salvou muitas vidas da horda e da aliança,ela poupou Orgrimmar no auge do ódio dela,espero que ela encontre o equilíbrio entre odiar a horda,e não cruzar a linha da moralidade cinza. Espero que ela finalmente encontre a paz.
]

Acho que pra ela encontrar a paz, ela precisa se vingar, mesmo que ela se arrependa depois, acho que ela precisa passar por esse trauma e só assim ela vai conseguir ir em frente. Enquanto as pessoas puderem jogar na cara dela as decisões que ela fez, ela vai ficar se remoendo.
E sinceramente eu acho que ela merece isso, ela fez tanto pela horda e eles sempre cagaram pra ela.
Esse olhar dela no final... Olhar de quem tá disposta a acabar com a Horda sozinha. Amei 10/10 (sim mesmo sendo da Horda, antes sou player)
Maravilhoso,único e sem igual não ha palavras pra descrever essa obra de arte.
E quanto aos comentários negativos faz parte o nosso povo esta tão degradado
que se não for funk com a Anita e bunda de fora não entendem mais. Agora se a
Jaina estivesse de shortinho na bunda rebolando ao som de baile da favela ou de uma das perolas modernas da Musica atual seria lindo
23/07/2018 20:12Citação de Óberon
23/07/2018 18:34Citação de Akhinos
Mais uma versão delirante da Golden da Aliança sendo injustiçada. Os orcs foram para kalimdor atendendo o chamado do Medivh, enquanto os humanos ficaram tudo em EK sem fazer nada.

Also, os orcs foram para kalimdor pq estavam apenas buscando uma nova vida longe dos humanos, e o Daelin era um maluco que buscava se vingar pela morte do filho.

O vídeo é bonito, mas esse warbringers é mais uma demonstração desse rebaixamento infantil da Horda a categoria de vilão da Disney.

Eu não acho que tão tentando vender a Horda como vilã, porque é uma música de Kul'tiras, e óbvio que aos olhos deles a horda são um bando de selvagens e assassinos. Eles só conhecem a versão deles da história.

THIS!!!!!

Bom, eu gostei do warbringer da Jaina! Mostra bem a angustia e arrependimento de ter feito a coisa certa! A carga que ela tem de sentir, sendo "a filha do mar"!
A percepção, de que nada do que ela fez adiantou!

Pessoas morreram de qq forma!
Seu povo a vê como uma paria, não tem lar, não acredita possuir amigos e a horda ri de tudo que ela fez!
É como seu povo a vê, na cantiga e como ela se vê!

Eu sinto sua angustia Jaina!

24/07/2018 00:45Citação de Gothic
Espero que ela entenda mais a frente,que apesar de a paz ser um sonho utópico,nem tudo que ela fez foi em vão,ela salvou muitas vidas da horda e da aliança,ela poupou Orgrimmar no auge do ódio dela,espero que ela encontre o equilíbrio entre odiar a horda,e não cruzar a linha da moralidade cinza. Espero que ela finalmente encontre a paz.

Amém!
24/07/2018 00:58Citação de Nirasolmë
Esse olhar dela no final... Olhar de quem tá disposta a acabar com a Horda sozinha. Amei 10/10 (sim mesmo sendo da Horda, antes sou player)

A questão é só quando foi que se passa esse vídeo , se antes ou depois do passeio dela por Thros...
24/07/2018 02:04Citação de Kapelão
24/07/2018 00:58Citação de Nirasolmë

A questão é só quando foi que se passa esse vídeo , se antes ou depois do passeio dela por Thros...

Acho que é antes, parece ser imediatamente depois da HQ. Pq aquilo ali ta mostrando ela erguendo o navio que ela vai usar na batalha de Lordaeron

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum