Endless Dream 1/8M recruta

Azralon
Raid durante a semana começando 1:00 ate 4:00 em BFA! (seg-sexta)
Nao joguei no Legion porem raidei durante bom tempo no Cata e MoP, dei uma parada por motivos pessoais e agr estou retornando.
Atualmente temos 17 player.
Antigo RLider, estou procuro player interessado e comprometido com horario!
Que possua conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar
Nao é obrigado ter conhecimento em raids do Legion, porem entender 101% sobre sua classe (rotacao, etc..) e como já disse, ter o máximo de esforço e comprometimento em aprender as novas mecânicas em BFA .
Core com foco em MYTHIC , ja começaremos BFA a todo vapor

Tank: Monk

HEALER: N/A

RDPS: N/A

Mdps: Warr/monk

Estarei disponível para mais informações: kelthuzar#1492
UP
UP
UP
core com 15 player, só falta alguns para fechar o core. Ultimas vagas!! manda convite para kelthuzar#1492
UP
boa tarde, tenho interesse em me juntar ao grupo, pois é o unico horario que me permite raidar, se puder me mandar msg para Shampionn ou add Garra#1363
up
Sexta quebra... trabalho até 1h e moro a 7 minutos do trabalho, mas sexta é dia da patroa
02/09/2018 00:38Citação de Thaigon
Sexta quebra... trabalho até 1h e moro a 7 minutos do trabalho, mas sexta é dia da patroa

Bro, é de madruga. Então seria de domingo pra segunda, até quinta pra sexta. De sexta pra sábado não raidamos. Nem de sábado para domingo.
02/09/2018 20:49Citação de Chinfo
02/09/2018 00:38Citação de Thaigon

Bro, é de madruga. Então seria de domingo pra segunda, até quinta pra sexta. De sexta pra sábado não raidamos. Nem de sábado para domingo.

na lingua da madrugada o dia so vira depois que dorme
05/09/2018 06:03Citação de Thaigon
na lingua da madrugada o dia so vira depois que dorme

é isso

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum