<A-Goldrinn> Recrutamento Core N/H

Recrutamento de Guildas
O segundo core da guilda Cavaleiros que Dizem Ni está recrutando DPS para progressão Heroica em Uldir.

Fechamos a progressão Normal que está agora em farm e estamos 2/8 na progressão Heroica.

DO QUE PRECISAMOS
Todos os DPSs, em especial os seguintes:

• Monge
  • Mago
  • Ladino
  • Bruxo
  • Paladino
  • Guerreiro

Procuramos também jogadores dispostos a fazer role de off-tank.

HORÁRIOS
  • Sábado: 20:00 às 00:00
  • Domingo: 20:00 às 23:00

Entre em contato conosco pelo Blizzard App dos nossos officers ou para um contato mais rápido pelo nosso grupo do Discord no canal de Recrutamento.
Btag:
Lightbringer#12724
Bazzinga#1460
UP
Opa, quais são os horários ?
Ainda não possuímos horário definido, queremos conversar isso quando tivermos uma turma razoável para jogar, umas 8 pessoas mais ou menos. Me adiciona na BNet para conversarmos melhor: Lightbringer#12724
UP, vagas do Core editadas para refletir melhor a composição atual da guild.
Sou tank e to buscando guilda no Goldrinn também, adicionei os dois no bnet mas o link do discord tá quebrado =/
05/08/2018 16:42Citação de Glaulber
Sou tank e to buscando guilda no Goldrinn também, adicionei os dois no bnet mas o link do discord tá quebrado =/

Obrigado por avisar, vou atualizar o link. Não estava online no momento, mas eu vi que me adicionou, quando entrar conversamos.
Post atualizado com novas informações para o recrutamento.
Ola, sou Druita Restauração, Jogo desde o cata mas dei uma parada no final de warlords, retornei agora no fim de legion e estou interessado em uma guilda e um core. O que tenho que fazer para poder entrar?
Post atualizado com as novas vagas.
UP
Continuamos recrutando
Estou interessado e também preciso de ajuda para comprar um computador. Estou há pouco tempo no Brasil e mal conheço a língua, quero saber em qual site posso comprar um bom PC a um bom preço para jogar
Post atualizado
Opa cara , aceita a solicitação ai no battle.net , tô interessado em entrar no core
Post atualizado com as atuais vagas e com novas informações
Post atualizado com as atuais vagas
Progressão em 3/8 Normal.

Buscando DPS ranged e corpo a corpo para progressão durante os fins de semana.

Classe preferenciais:

Bruxo
Caçador
Guerreiro
Ladino
Paladino
Opa, tudo bom? Estou procurando uma guilda para raids no BFA (voltei a jogar há aproximadamente dois meses e comprei a expansão ontem) e queria saber se existe a possibilidade de entrar em guildas de outro server (estou no Azralon). Obrigado desde já.
Entrar na guilda não, tem de ser do seu mesmo servidor, porem você pode participar de grupos de raide de outros servidores.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum