Warbringers Sylvanas - Burning of Teldrassil

Geral
Anterior 1 2 3 4 18 Próxima
31/07/2018 12:59Citação de Akhinos
31/07/2018 12:57Citação de Bhelldark
Lá pra frente, pra evitar ela virar um boss final, vão falar q estava sendo controlada pelos old gods e assim terminará bfa e começará uma expansão contra eles. Nenhuma surpresa.
Os morto vivos são praticamente imunes ao controle dos old gods, é justamente por isto que eles tem pavor de undead.

O que está acontecendo é mto simples, mas a galera não liga os pontos, a Syl vai fundar uma terceira facção dos edgys, e já tem tudo que precisa para isto acontecer, até porque a busca dela pela imortalidade dos renegados vai fracassar absurdamente, e ela vai ser forçada a ir pra Northrend mais cedo ou mais tarde, dali é um pulinho pra entrar em contato com o Lich King.

Concordo plenamente, nunca vi sentido da Syl participar de qualquer facção, ela desde o W3 só tem um objetivo, deixar o mundo a imagem e semelhança dela.
31/07/2018 13:07Citação de Moyrá
Não esperava nada diferente da Sylvana, gostei da cinematica e é coerente com a personagem dela. Vocês que a romantizavam demais.

Você se tornou inimiga da vida, e essa guerra você não pode vencer.
Romantizaram???
Qual lógica existe em sair de uma expansão em que as classes fecharam dentro de si com membros de ambas as facções e do nada ok mandar queimar civis daquela forma?? Isso está além da traição ... E nem adianta vir com essa de dever obediência cega a Warchief .. onde ela estava na luta contra Legião que iria destruir tudo inclusive ela??? Sem os elfos noturnos onde ela estaria agora???E os filhos da noite , que se juntaram a horda por causa da "desconfiança" da Tyrande , que todo mundo reclama e cansa de dizer que é xenofoba?? Acho que eu romantizi o repeito da Blizzard pela minha inteligência .. rsrsrsrsrs
Sylvanas: Vou dominar Kalimdor
Civil Kaldorei: A
Sylvanas: Pois então tá

"TELDRASSIL PEGANDO FOGO"
Acabei de ver e achei uma bosta, estragaram a Sylvannas ainda mais. É por isso que eu falo que a darklady foi boa até Lich-king e depois desandou.
Cadê a estrategista? Isso que eu vi foi puro desequilíbrio emocional que resultou na queima de Teldrassil.
Sem falar que não foi legal, nem chegou perto do da Jaina, passou longe...
É meus caros...agora a Sylvannas é oficialmente VILÃ nem herói nem anti-herói.
Muito boa a animação. Só de ter revisto o Arthas já valeu a pena rsrs.

A Blizzard desde o início já tinha dito que a Horda queimaria Teldrassil, então hoje nos foi mostrado de que modo.

Sylvana está se mostrando uma personagem bem complicada de se sustentar atualmente, pois suas ações, embora condizentes consigo própria, está se estendendo para toda a facção.

Um ataque surpresa a uma árvore do mundo, enquanto a Aliança se deslocava para tentar salvar o planeta da corrupção de Sargeras. Fauna e flora destruída, civis mortos e uma conexão para o Sonho Esmeralda cortada. Tudo isso em nome de suposições de que a Aliança cairia em peso sobre a Horda futuramente.

Realmente a melhor defesa é o ataque. Entretanto, até que ponto compensará esses tais ataques? E o fim justificará esses meios?
Com o tanto que a Aliança tá chorando, logo pra ver o que sobrou daquele caule, só mergulhando mais fundo do que em Vashj'ir.
A pergunta que fica, e os taurens druida como irão ficar? será que vão continuar a apoiá-la?
Até aonde sei se chama WARcraft e não PEACEcraft...

Não vejo ninguém falando um "a" sobre Jaina revolts tentando afogar Orgrimmar cheia de "pessoas inocentes".
Sylvanas faz o que tem que ser feito, não necessariamente com honra, mas alguém tem que sujar as mãos. Muito mais empolgante na minha opinião do que jogar no mundo de hello kitty paz e amor.
31/07/2018 13:26Citação de Daliphar

Não vejo ninguém falando um "a" sobre Jaina revolts tentando afogar Orgrimmar cheia de "pessoas inocentes".
Sylvanas faz o que tem que ser feito, não necessariamente com honra, mas alguém tem que sujar as mãos. Muito mais empolgante na minha opinião do que jogar no mundo de hello kitty paz e amor.
Respondeu a vc mesmo ... TENTANDO.. Não necessariamente ?????
Nossa, que lamentável, ela era tão linda...LK já morreu, porque virou essa Vadyas???

Sim, agora a Horda é a vilã e o mal será expurgado!
Boa sorte pra vocês vermelhinhos, em legion não serviram pra nada e agora, serão expurgados!
É musical de novo? (não to podendo ver agora ç.ç)
Até aonde sei se chama WARcraft e não PEACEcraft

Tem a ver com politica e logica...

Nesse quesito, nao faz sentido nenhum entrar novamente em guerra, principalmente depois que as classes das duas as facções congregaram no class hall de cada uma lutando junto.

Ninguem apoiaria o conflito nesse momento na horda. Na Aliança talvez, pq eles ainda acreditam que o Varian foi traido no campo de batalha.

Fora isso, sentido ZERO nessa lore.
31/07/2018 13:29Citação de Leeziinha
É musical de novo? (não to podendo ver agora ç.ç)

Sim, Set fire to the rain - Adele

Uma coisa é guerra outra coisa é um massacre sem motivo. Eu sou o primeiro a apontar os crimes de guerra da aliança, desde matar marinheiros desarmados se afogando no MoP, atacar Taurajo, matar náufragos envenenados no Legion (sendo que eles tinham salvação sim), até Jaina matando belfs inocentes nas ruas de Dalaran. Mas todo mundo tem de admitir que queimar a árvore por nada simplesmente é algo digno de um vilão.
Semana que vem sai o da Azshara, depois de 10 mil anos vamos saber sobre ela, porém tô preocupado agora.
31/07/2018 13:30Citação de Balduram
Até aonde sei se chama WARcraft e não PEACEcraft

Tem a ver com politica e logica...

Nesse quesito, nao faz sentido nenhum entrar novamente em guerra, principalmente depois que as classes das duas as facções congregaram no class hall de cada uma lutando junto.

Ninguem apoiaria o conflito nesse momento na horda. Na Aliança talvez, pq eles ainda acreditam que o Varian foi traido no campo de batalha.

Fora isso, sentido ZERO nessa lore.

Concordo com vc na maior parte, mas nunca houve acordo formal de paz entre aliança e horda, tomar darkshore e ocupar teldrassil seriam normais num contexto de guerra. mas queimar sem motivo é o ruim.
"Calma gente a história não é mal escrita, vai ter uma reviravolta que vai mudar tudo, eles sabem o que fazem"

https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/001/094/858/dae.jpg
Vocês tão reclamando do que? Vai ver as falas do Anduin que tu vai fica com vontade de quebra o monitor.
31/07/2018 13:26Citação de Kunieda
A pergunta que fica, e os taurens druida como irão ficar? será que vão continuar a apoiá-la?

Só os taurens druidas? Paladinos e priests seguidores da Luz não podem se associar de livre vontade com alguém mau. E nem cometer atos maus conscientemente, pq a Luz abandona eles.
31/07/2018 13:34Citação de Enzotam
Vocês tão reclamando do que? Vai ver as falas do Anduin que tu vai fica com vontade de quebra o monitor.

Pelo menos teu rei não mandou queimar uma árvore do mundo por motivo nenhum.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum