Warbringers Sylvanas - Burning of Teldrassil

Geral
Anterior 1 6 7 8 18 Próxima
31/07/2018 14:45Citação de Notstingz
Jaina mata quase todos os elfos que viu, no livro diz isso, ela não matou quem atacou ela, ela matou todos que passaram por ela quase. Ela tava bem louca nesse dia, não que isso tire ou melhore a merda que Sylvanas tá fazendo, mas Jaina já matou civis também e inocentes com a própria mão (magia).

Na época que fiz as missões pelo lado da Aliança, me lembro de ver Jaina matando os elfos que atacavam ela, mas não posso afirmar com certeza pois já faz um pouquinho de tempo. Entretanto, as fontes que citei do Wowpedia são claras em escrever que Jaina ataca somente os que atacaram ela.
31/07/2018 14:21Citação de Squivo
Eu preciso ser chato agora, mas só eu achei ridículo queimar uma árvore viva desse tamanho com meia dúzia de catapultas e bolas de fogo?

Eu fiquei esperando alguma coisa que indicasse que eles iam usar Azerita, mas não, é só pedra incendiada mesmo.
Os muros de Lordaeron são mais resistente, pqp.

Não sei porque demorou tanto pra derrotar a Legião se a Horda tinha esse poder todo, era só sair catapultando Argus.

Catapultas eficientes também, conseguem mandar o projétil da praia ate lá através do oceano.

Então, mostraram as catapultas, mas a horda devia ter navios, além das Warships ao redor da árvore
Also, se eu não me engano, azerita não é "explosiva". No Before The Storm é dito que ela é quase indestrutível.
Sylvanas fazer merda? Ok, isso não é novidade já que a unica coisa boa que ela fez foi jogar-se de ICC. "Dê pleno poder a uma pessoa e vera quem realmente ela é"

Agora Saurfang? Querer falar de Honra depois do massacre de Astranaar e atacar Malfurion pelas costas e aturar a Dama Sombria se gabando e ficar ao lado dela depois de ordenar a queima de Teldrassil? Cade os outros lideres nessa "guerra"? Simplesmente ridículo por parte dos roteiristas. Preguiça de criar uma história mais profunda dos personagens. Bando preguiçosos.

História caindo cada vez mais. Daqui a pouco estava passando propaganda do WoW na sessão da tarde.
Sylvana : vo invadi

Elfa no chão : duvido

Sylvana : BURN IT! BURN THEM ALL!!!
Pelo lado da Ally, tmb não parece muito promissor, já que no fim, vamos ir até vcs, mostrar como se raz e antes de ir, dizer:" não façam mais isto!"

E vamos continuar com Theramore destruida, Dalaran neutra, Gilneas inabitavel e sob cerco eterno da vadias e as cidades da Horda, limpas igual bumbum de nenê!

Undiecity nem conta pois será retribuição por Teldrassil!
Perdas msm só para Pandaria e para o lado da ally, como em Soo, que para ter a horda fora de Ashenvale, Varian convense Tyrande a abrir mão de Azshara como compensação! Tudo isso para nada!
Igual previsto Daelin!
Bem, estamos te ouvindo agora, Almirante!

Sim, a ally não só faz papel de boazinha, faz papel de boba, cade a blizzard que escreveu o plot do warcraft 3? :(
31/07/2018 14:46Citação de Bel
Por isso que se eu fosse da Blizzard deixava muita opinião do fórum de lado mesmo.
Revendo com calma, eu entendo a Sylvana.

O sentimento pela vida morreu com ela. Esperar compaixão de uma morta-viva é ingenuidade. Ela reina para os mortos. Os vivos que a aceitam só são aliados. Se o apoio deles acaba ou caso ela não precise mais deles, ela acaba com isso. Não existe honra em quem é filho da morte.
Isso não é conto de fadas onde o monstro se apaixona pela mocinha e vira bonzinho.

Agora, se a Horda (da lore) vai aceitar isso, veremos em BfA.
31/07/2018 14:57Citação de Moyrá
Sylvana : vo invadi

Elfa no chão : duvido

Sylvana : BURN IT! BURN THEM ALL!!!

A Globo iria falar que a culpa foi da Elfa que estava no chão. Coitada de Sylvannas, ficou pressionada!
31/07/2018 15:13Citação de Bel

O sentimento pela vida morreu com ela. Esperar compaixão de uma morta-viva é ingenuidade. Ela reina para os mortos. Os vivos que a aceitam só são aliados. Se o apoio deles acaba ou caso ela não precise mais deles, ela acaba com isso. Não existe honra em quem é filho da morte.
Isso não é conto de fadas onde o monstro se apaixona pela mocinha e vira bonzinho.

Exatamente. Ela deixa isso BEM CLARO para o Saurfang no Cenário de Lordareon
31/07/2018 14:51Citação de Étel
31/07/2018 14:45Citação de Notstingz
Jaina mata quase todos os elfos que viu, no livro diz isso, ela não matou quem atacou ela, ela matou todos que passaram por ela quase. Ela tava bem louca nesse dia, não que isso tire ou melhore a merda que Sylvanas tá fazendo, mas Jaina já matou civis também e inocentes com a própria mão (magia).

Na época que fiz as missões pelo lado da Aliança, me lembro de ver Jaina matando os elfos que atacavam ela, mas não posso afirmar com certeza pois já faz um pouquinho de tempo. Entretanto, as fontes que citei do Wowpedia são claras em escrever que Jaina ataca somente os que atacaram ela.

No lado da Horda, Rommath diz com todas as letras que Jaina era culpada pela a morte dos civis belfs, tanto que ele manda o campeão da Horda matar os guerreiros do Kirin Tor, para dar a chance deles conseguirem sair com vida da cidade.

Ainda ele nos manda matar soldados de Ventobravo, que estavam ajudando Jaina e o pacto de prata a matar inocentes.

Depois ainda temos o Pacto de Prata, pois querendo ou não eles são da Aliança e são responsabilidade do Kirin Tor, que ainda ajudou em toda essa palhaçada.

E ainda temos a Jaina andando pela cidade atacando meio mundo, os elfos estão correndo desesperados e ela chega jogando bola de fogo, os únicos que atacam a Jaina são os guardas, o resto só fica correndo até ser atacado por ela.

Jaina e sim culpa por tudo aquilo, pode dizer o que for, nem Varian aprovou aquilo, faz o cenário pelo lado da Horda, que vc vai ver o quanto Jaina é uma put...

Entendo isso, mas isso so me faz crer ainda mais que a Sylvanas é fraca, veja Darion Mograine, mesma situação que a dela ou pior, se virou contra o lich rei, lidera uma ordem inteira de ex servidores do lich rei, e nao precisou levantar bandeira de facçao alguma...
31/07/2018 15:21Citação de Playgrøund

Entendo isso, mas isso so me faz crer ainda mais que a Sylvanas é fraca, veja Darion Mograine, mesma situação que a dela ou pior, se virou contra o lich rei, lidera uma ordem inteira de ex servidores do lich rei, e nao precisou levantar bandeira de facçao alguma...

Pera pera, mas no caso do Darion (e faz tempo que eu fiz a intro dos DK, posso estar falando abobrinha) ele não perdeu pro Tirion? Ele percebeu que não teria força contra a luz. E ele não se volta contra o Lich King porque é o certo, mas sim por vingança.
Acho que as pessoas só vão ver o questionável de Sylvanas contra a Horda semana que vem. Quando você ver orcs, taurens e trolls sendo mortos pela Praga e levantados em esqueletos putrefatos pra servir de bucha de canhão na defesa de Cidade Baixa.

Mas mesmo assim, pra quem quer defender Sylvanas, vai aparecer argumentos pra abonar a sua culpa. Quando se fala de alguém que ocupa uma posição de liderança, defender o indefensável não é nada incomum.

Lembrando-se que o problema aqui não é a lógica de Sylvanas, que está de acordo com a personagem... é a lógica da Horda. Se a Horda é realmente isso e aceita isso passivamente porque "os espíritos disseram", não a facção honrada que Vol'jin, Thrall, Caerne e Rexxar fundaram em Durotar e buscaram manter até WotLK, então Daelin Proudmoore tava muito certo em tentar acabar com eles naquela época, afinal seria uma guerra de prevenção que evitaria esse crime cometido hoje. Resta agora a Jaina obliterar esse câncer da terra, porque o Anduin ainda não é duro suficiente pra isso.

MAS, se não for isso, resta paciência pra aguardar o desenrolar de BfA. Não quero que MoP se repita, mas a ideia da deposição de Sylvanas por alguém mais "honrado" tá forte... ou pior, pode ser que ela fique no poder e a Horda pode assumir de vez o manto de "bad guys" que eles sempre quiseram. Warcraft II feelings ai bros.

No momento, porém, essa é uma história muito indigesta.
Os cara tão confiando na palavra do Romath, talvez o mais manipulador do Belfs.
Só sei que eu estou muito PUTASSOOOOO com o que ela fez!!!!! Tudo por causa do que o Arthas fez com ela.
31/07/2018 15:31Citação de Xxyyxx
Só sei que eu estou muito PUTASSOOOOO com o que ela fez!!!!! Tudo por causa do que o Arthas fez com ela.

Imagina se cada DK usasse a desculpa do que Arthas fez com ele pra justificar as merda que ele quiser fazer
Qualquer player da aliança deve estar totalmente motivado a atacar Lordaeron na próxima semana. Já a playerbase da horda deve estar bem dividida.
31/07/2018 15:21Citação de Playgrøund

Ela tá oca por dentro. Acabou o sentimento pela vida. Como disse.

Ela sabe que passará a "eternidade" assim e, se ela tem um objetivo, pouco importa em levar mais pessoas para o 'sofrimento eterno' dela.
Ela é uma psicopata racional. Sabe do que tá fazendo.

Ela lutou contra uma ameaça e não venceu. Pra ela, a luta pela vida é inútil. É essa a última lembrança que ela tem da vida. Pelo o que eu pude perceber nesse vídeo.
31/07/2018 15:33Citação de Kapelão
Imagina se cada DK usasse a desculpa do que Arthas fez com ele pra justificar as merda que ele quiser fazer

Os DKS ficam na deles, não sao Aliança e nem Horda, eles tem o governo deles e servem ao LK... garanto que eles não fazem mais merdas do que uma garota mimada ou qualquer uma das facções
Se a Aliança tivesse ouvido a Jaina...

Livro Marés da Guerra, Capitulo 22, Pagina 261

Jaina diz:

"Deixarão para agir quando Teldrassil cair? Quando estiverem queimando a Arvore do Mundo?"

ninguém deu ouvidos...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum