Cavaleiros da Morte Brasil

Comunidades
Boas!

Estou formando uma comunidade (já criada) para os adeptos da classe cavaleiros da morte.

O objetivo é promover discussões sadias, opniões, tirar dúvidas diversas, sugestões de addons, macros e por ai vai...Tudo sobre a classe cavaleiro da morte, a intenção é um ajudar o outro.
Existem algumas regras descritas lá na comunidade, e quem se interessar, me adiciona como amigo, e quando eu estiver online me peça o link pra invite. Todos os dks são bem vindos, novatos ou veteranos.

Torço para que haja interesse e nos ajude a favor da nossa vingança!
Deixa o link da comunidade.

Aproveitar e tirar uma dúvida, eu poderei usar este grupo também pra debater RP e Lore dos DKs nesta comunidade? Se sim, eu tenho muito interesse.
30/07/2018 01:03Citação de Solaguitarra

Aproveitar e tirar uma dúvida, eu poderei usar este grupo também pra debater RP e Lore dos DKs nesta comunidade? Se sim, eu tenho muito interesse.

Opa, tudo certo?

Seria muito bom sim! tudo o que tem a ver com dk, e rp é muito legal tbm. Na verdade eu não deixei link pois não encontrei uma outra forma de aceitar apenas dk's como membros, seja alt ou main, mas seja dk.

Tomarei a licença de te adicionar e wispar pra enviar o link, ok?

Valeu!
30/07/2018 14:26Citação de Azrièl
30/07/2018 01:03Citação de Solaguitarra

Opa, tudo certo?

Seria muito bom sim! tudo o que tem a ver com dk, e rp é muito legal tbm. Na verdade eu não deixei link pois não encontrei uma outra forma de aceitar apenas dk's como membros, seja alt ou main, mas seja dk.

Valeu!

Olá amigo de morte, tudo bom?

Pretendo entrar na sua comunidade, a ideia interessante e ando precisando de ajuda com a classe rsrs.
Entretanto, se você disponibilizasse o link para o comunidade aqui no típico seria excelente. Facilitaria muito o processo e caso um player não DK entre na comunidade peça para ele sair gentilmente ou expulse-o como último recurso. Fiz uma comunidade de magos, disponibilizei o link no tópico e entraram apenas magos, então acho que é bem de boa isso.
31/07/2018 01:29Citação de Arthurdk
30/07/2018 14:26Citação de Azrièl
...

Opa, tudo certo?

Valeu!

Olá amigo de morte, tudo bom?

Pretendo entrar na sua comunidade, a ideia interessante e ando precisando de ajuda com a classe rsrs.
Entretanto, se você disponibilizasse o link para o comunidade aqui no típico seria excelente. Facilitaria muito o processo e caso um player não DK entre na comunidade peça para ele sair gentilmente ou expulse-o como último recurso. Fiz uma comunidade de magos, disponibilizei o link no tópico e entraram apenas magos, então acho que é bem de boa isso.

Por um acaso a sua comunidade (de magos) seria na Horda? Caso sim, deixe um link aqui fazendo favor.
03/08/2018 12:54Citação de Moonkmus
Por um acaso a sua comunidade (de magos) seria na Horda? Caso sim, deixe um link aqui fazendo favor.

Infelizmente não. É na Aliança (quase não jogo na horda rsrs). Mas pretendo criar outra na Horda algum dia ^^
03/08/2018 23:38Citação de Arthurdk
Infelizmente não. É na Aliança (quase não jogo na horda rsrs). Mas pretendo criar outra na Horda algum dia ^^

Se você quiser entrar na Aliança. chama-se O Olho Violeta e este é o link:
https://www.worldofwarcraft.com/invite/zjlLognhqAL?region=US&faction=Alliance

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum