A horda realmente gosta da Sylvanas?

Geral
Vocês que jogam na horda me diz ai, realmente concordam com o que a Sylvanas esta fazendo?
Não gosto dela, porém que azeroth queime e todos os "heróis" morram.
31/07/2018 14:15Citação de Sahren
Vocês que jogam na horda me diz ai, realmente concordam com o que a Sylvanas esta fazendo?

Jogo como Horda a o q ? 14 anos ? E não, eu sinceramente me senti mal, ela fez aquilo ali por puro despeito, quando ela fala "Cant i ?" na real ... Já n gostava dela des da palhaçada com a Valkiria e a Heliah, mas na boa isso beira o ridiculo, e nem a porra do Garrosh faria uma palhaçada dessas de destruir uma cidade onde so tinha civis por pura palhaçada.
Não, não gosto, ela é a pior warchief de todos os tempos, só está trazendo desgraça para o nome da horda, nos transformando em vilões genéricos que tem em qualquer rpg, a horda não tem mais honra não passa de um bando de monstrinhos do mal.

E ainda vem com esse esterco de desculpa de "moral cinza"

Mas não se preocupe, é apenas um ponto moralmente cinzento.
"Morally Grey" agora disponível nos sabores de:
> Genocídio
> Destruição do Marco
> Destruição de propriedade privada
> Matando civis
> Destruindo símbolos religiosos
> Armas de destruição maciça
> Guerra química
> Tortura psicológica
Não importa se eu gosto ou não, o que importa é contar a história.

Ela não tá lá pra eu gostar ou não, ela tá lá servindo a um propósito na narrativa.

Eu não preciso concordar com o personagem pra achar um bom personagem e gostar da história.
Eu pergunto... Onde está o Thrall ???
Meu problema com a Sylvanas foi o piti que ela deu ao queimar Teldrassil. Não era o que estava nos planos e sim a invasão da árvore mundo e a morte de Malfurion. Ao queimar por mero capricho, ela mostrou a mesma impulsividade que acabou com Garrosh em Pandaria.

É díficil ter que aceitar que tudo tá indicando que será mesmo uma Garrosh 2.0. Eu espero mesmo morder essa minha língua lá na frente... porque isso ai não é a Chefe Guerreira que eu esperava em Battle of Azeroth que me fez ter calafrios com um grito "For the Horde" na Cinematic. Isso ai ainda aquela desgraçada Dama Sombria do Cataclysm que prefiro que desapareça.

De qualquer jeito, estou desertando da Horda depois dessa. Só jogarei pelo Lore, mas nem mesmo os Zandalari me anima a ficar no lado vermelho.
Gosto e queimou foi pouco! Até agora ela não agiu contra a horda e sim contra um inimigo. E os inimigos eu quero que queimem mesmo.
31/07/2018 14:39Citação de Squivo
Não importa se eu gosto ou não, o que importa é contar a história.

Ela não tá lá pra eu gostar ou não, ela tá lá servindo a um propósito na narrativa.

Eu não preciso concordar com o personagem pra achar um bom personagem e gostar da história.

THIS
Eu não gosto dela, nunca gostei, mas é porque eu adoro taurens e toda a lore de druidismo e tal, então nem fiz as quests com esse char aqui. Porém, eu quero esse tipo de coisa na história. Não quero a história se adaptando ao meu gosto.

Já meu bruxo adorou a maior fogueira já acesa em Kalimdor
Só não digo que é a pior vilã de WoW porque a fumacinha, digo Sargeras consegue ser pior e o Void consegue ser pior ainda.
31/07/2018 14:40Citação de Acannia
De qualquer jeito, estou desertando da Horda depois dessa. Só jogarei pelo Lore, mas nem mesmo os Zandalari me anima a ficar no lado vermelho.

Idem, não dá mais para jogar na horda, não desse jeito, e ainda vem a porcaria de um dev e diz para eu não perder a esperança na horda pfff, olha para toda essa porcaria que estão fazendo com ela.
31/07/2018 14:41Citação de Taetha
Gosto e queimou foi pouco! Até agora ela não agiu contra a horda e sim contra um inimigo. E os inimigos eu quero que queimem mesmo.

Espera chegar na batalha em undercity que ela vai tacar praga nos proprios aliados para poder fugir, não espera está tudo bem né, matar nossos aliados é pelo bem maior da horda!
ONDE ESTA O JESUS VERDE ?????????
31/07/2018 14:40Citação de Digoz
Eu pergunto... Onde está o Thrall ???

31/07/2018 14:55Citação de Izacaël
ONDE ESTA O JESUS VERDE ?????????

Espero que esteja morto.
Gostava da Sylvanas pq ela tinha "dobrado" o Arthas mesmo estando sob influência de sua espada. Mas essa palhaçada de atacar civis por uma suposição de algo que ela mesma criou, com seu Gallywix, já diz muita coisa. Pode parecer que não, mas até loucura tem limites... Onda está Baine? Onde estão os trolls? Onde está Thalyssra? É sério mesmo que todo mundo concorda com isso? Queimar inocentes como se tivessem no micro-ondas num morro? Parabéns pra vocês que aceitam uma m dessa
Gosto e queimou foi pouco!

HUR
Eu não acredito que tenha sido "piti" da Sylvanas incendiar Teldrassil. Com o dialogo com a random elf ela passa a entender um dos sentimentos que alimenta a aliança, a esperança. O que ela fez foi minar esse sentimento da maneira mais brutal possível, e de fato funcionou, inclusive com aqueles da horda que a imaginavam mais "humanizada" não sendo uma criatura implacável e sem sentimentos, o que ela realmente se tornou pós Arthas.

ela nao agiu contra a horda ? me diga mais sobre ela e saurfang ?
31/07/2018 14:15Citação de Sahren

É guerra!
Por Sylvanas!
Pela Horda!
31/07/2018 15:06Citação de Zaratús

O que tem ela e o saurfang?
Ela é a chefe guerreira e ele é um peão. VC não vai na cara do seu chefe do trabalho falar merda pra ele e dizer que o que ele faz tá errado.
31/07/2018 15:11Citação de Taetha
31/07/2018 15:06Citação de Zaratús
...

O que tem ela e o saurfang?
Ela é a chefe guerreira e ele é um peão. VC não vai na cara do seu chefe do trabalho falar merda pra ele e dizer que o que ele faz tá errado.

se vc aceita tudo que te impoem a fazer parabens '' MERO PEAO ''

so mais um que nao faz parte da verdadeira horda.

se vc jogou pelo um poco do beta ou anda acompanhando as coisas , saberia oque ta rolando entre eles.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum