duvida jogo

Geral
como eu sei que meu wow esta instalado completo com ate minha ultima expansões, por que no jogo na hora de criar as raças novas fala que precisa ter a expansão do Battle for azeroth e eu comprei o jogo complete Collection
Atualmente apenas o Anão Ferro Negro e Orc Mag'har requer o lançamento oficial de Batle For Azeroth.

Quanto as outras 4 (Elfo Caótico, Draenei Forjado a Luz, Filho da Noite e Tauren Altamontanhês) Requer uma liberação especial, que inclui uma conquista de exaltado em uma certa facção e uma conquista de missão da história de um determinado mapa, que permite realizar um cenário na Embaixada (Em Ventobravo ou Orgrimmar) para desbloquea-las.
mas tipo ja ta comprado o battle for azeroth so que so vai liberar no dia da inauguração
Pra poder criar um personagem de raça aliada, não adianta ter so comprado o jogo. Você tem que completar uma serie de missões e upar reputação com a facção relacionada a raça, algo que leva algum tempo, umas 2 semanas ou 3, depende de quanto tempo por dia você joga.

Taurem Altamontanha = Completar toda as quests da historia do mapa Alta Montanha e se tornar exaltado pela facção tribo Altamontanha

Elfo filho da Noite = Completar toda a historia do mapa Suramar e a campanha da cidade de Suramar, e tambem ser exaltado pelos noctivoros, que é a facção deles.

Draenei forjado a luz = Completar toda a campanha dos mapas de Argus e se tornar exaltado com a facção deles, exercito da luz.

Elfo Caotico = Completar toda a campanha dos mapas de Argus e ser exaltado pela facção casta argustiana.

Todos esse mapas, quests e facções são da expansão legion, a que acabou terminar, então é so você ir la e começar a fazer.

Já no caso dos Anões ferro negro e Orcs Mag'har, eles chegarão junto com expansão nova, no dia 14 de agosto, mas também será necessário fazer algumas coisas do tipo para liberar eles.
30/07/2018 16:46Citação de Lortharos

Quanto as outras 4 (Elfo Caótico, Draenei Forjado a Luz, Filho da Noite e Tauren Altamontanhês) Requer uma liberação especial, que inclui uma conquista de exaltado em uma certa facção e uma conquista de missão da história de um determinado mapa, que permite realizar um cenário na Embaixada (Em Ventobravo ou Orgrimmar) para desbloquea-las.

certinho amigo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum