Ativem o War Mode

Geral
Bem, eu só usei o WM ativo para upar, hoje em dia eu só ativo quando estou em grupo grande de WPVP, sem condições de me aventurar solo por ai...
03/09/2018 11:14Citação de Cau
A situação da Ally no wpvp tá meia estranha.
Mas eu me recuso a andar com o modo de guerra desligado.

É uma experiência bem interessante, e muito divertida em vários momentos!

Tive a honra de dividir algumas batalhas contigo. Eu acho que printei, mas não tenho certeza.
Pra que vou ativar? Para vim 10 de uma certa guilda do nemesis ficar gankando e postando no facebook se achando os maiorais?

Não Obrigado! Valeu Pelo convite :)
Não vale a pena usar isso ai, se vc jogar na ally. Eu upei com ele ligado, e foi um inferno. Estava la fazendo alguma quest, e ai aparecia uns 2-3 hordas nivel maximo e me matava. Ou então eu estava tentando não morrer pra um mob que eu tinha agrado, e um ladino me matava. As vezes ia em alguma parte do mapa fazer uma quest, e tinham uns 10 hordas la. Simplesmente não vale a pena o stress por causa de 10% de XP. Vou upar meus alts sem isso mesmo. No caso eu jogo no Nemesis, mas sempre apareciam hordas do Azralon. Resolveram jutnar os reinos no warmode, e devem ter esquecido que no Azralon tem 90% de horda.
Usei no Pré Patch, usei em Argus, mas usar em Kul Tiraz está horrível! A cada 10 passos que dou aparece um Horda lvl 120 para atacar. O pior é que se eu estou prestes a conseguir matar vem outros 3 e ajudam o cara, sinceramente, não vale a pena manter o WM ativo se você for Ally.
Imaginem o seguinte... os gms de guildas botam nos infos NO DIA TAL, GERAL DE WARMODE ON... nos forums/whats/facebook, pessoal da ally começa a combinar de ligar tudo no mesmo dia, algo daqui 2 semanas.
Todos voltam ao mesmo tempo, ae vira uma pancadaria balanceada ou ninguem briga pra poder completar os objetivos e usar os 10%... pq se começarem a apenas pedir pra ligar, uns ligam, apanham e depois desligam de novo.
Se não existir essa "união" vindo de officers/gms, não vai rolar, afinal poucos veem/leem forum hoje em dia.
03/09/2018 16:52Citação de Solaguitarra
03/09/2018 11:14Citação de Cau
A situação da Ally no wpvp tá meia estranha.
Mas eu me recuso a andar com o modo de guerra desligado.

É uma experiência bem interessante, e muito divertida em vários momentos!

Tive a honra de dividir algumas batalhas contigo. Eu acho que printei, mas não tenho certeza.

Me manda se printou. Gosto de por na minha coleção
Alguém pode explicar como ativar o warmode? Procurei e não encontrei o lugar que ativa.
04/09/2018 19:45Citação de Smidvarg
Alguém pode explicar como ativar o warmode? Procurei e não encontrei o lugar que ativa.
Tem de estar em ventobravo, se na ally, ou em orgrimmar, se na horda.
Abre a página de talentos e na parte inferior direita clica em um ícone com uma espadas se cruzando. Vai acender uma luzinha verde.
Acabei de desativar, pior ideia que um ally porde ter é ativar esse troço do jeito que esta. Não da pra fazer uma misera quest que já pula 100 azrazumbis.
Não recomendo ativar não. Vai ficar frustrado.
Pessoal da ally que ativa war mode mas não vai preparado realmente vai ter uma experiencia ruim.

Consumíveis, amigos e talentos voltados para o pvp.

Se for ligar solo mas não tem nehum consumível de recuperação de vida ou de boost de movimentação, realmente vai morrer na praia.

"Tá no jogo é pra usar" -Alguém que sabe o que está dizendo
04/09/2018 21:10Citação de Czarsfangs
04/09/2018 19:45Citação de Smidvarg
Tem de estar em ventobravo, se na ally, ou em orgrimmar, se na horda.
Abre a página de talentos e na parte inferior direita clica em um ícone com uma espadas se cruzando. Vai acender uma luzinha verde.

Obrigado, eu iria demorar pra perceber aquela função ali embaixo, ainda mais que não sei mexer em metade das coisas daquelas interfaces do WoW ainda.
Sem condições, desde do inicio dessa expansão tenho jogado com esse modo ligado, mas está se provando uma experiência frustrante. Não há equilíbrio nos mapas e os 10% de bônus não compensa nem de longe. Vou desativar infelizmente.
Eu jogo com essa parada ligada... Mato e morro, mas como uso um Addon para achar grupo, não estou tendo tanta dificuldade para fazer as WQ. Contudo, preciso dizer que existem MUITO mais Horda do que Aliança e quando os infelizes resolvem criar uma raid e campar uma WQ... é só tristeza.
Prefiro evitsr passar raiva nesse PvRaid aí. O sistema nao tá Shardeando as pessoas direito, entao continua desbalanceado. Nao gosto da ideia de participar de um filme da Brazzers com um monte de horda. Nao tenho esses fetish. Obg.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum