O Pior Pre-patch

Geral
Parabéns blizzard por criar o pior pre-patch da historia do jogo... os eventos todos duram no máximo 20min.. World quest tem que esperar 24h e sao repetitivas, e ainda pior dividiram 20 minutos em 2 semanas e pra acabar e mostra o descaso e a falta de conteúdo do jogo.. o cenário conseguiu ser Pior que Theramore
ficar jogando balde de agua pra salvar 950 elfos.. ual e nem da pra salvar todos
Pisou no pré-patch do Mists of Pandaria que foi um cenário de 10 minutos.
os piores choros tb...meodeos...
31/07/2018 13:19Citação de Uspein
os piores choros tb...meodeos...
Tá chato pra krl já .
"Ah pré-patch do MoP foi pior"

Não lembro de retirarem alguma coisa do conteúdo do Cataclysm, tipo em legion perdemos os traits, WQ que dava gold ou torre dos magos.

Perdemos conteúdo relevante e recebemos nada em troca nesse pré patch. Única coisa interessante é os transmog das WQ de Darkshore pra quem não tinha boostado sua classe.
Tá achando ruim ? espera acumular tudo e faça tudo de vez !
31/07/2018 13:27Citação de Natsuyo

Isso!

se toca que nos pagamos todo mes por esse jogo, somos consumidores e temos que exigir sempre o melhor.. nao e um favor a blizzard da o melhor e uma obrigação e prestação de serviço.. se nao reclamarmos nada vai mudar aprende isso ou continue na mesmice
Pre-patch sempre foi um evento fraco em todas as expansões, pouquíssimas quests e conteúdo nem sempre legal. Legion foi excessao e alguns ficaram mal acostumados.
Pre-patch de BfA ta melhor q a maioria dos outros... mas o povo ta mal acostumado com Legion e acha q esse ta ruim, sendo q ta igual os outros...
31/07/2018 13:25Citação de Krisolet
Não lembro de retirarem alguma coisa do conteúdo do Cataclysm

Não tem como perder algo que não tinha.

Kappa
Esse é um dos melhores pré-patchs lançados pela Blizzard. Não sei de onde vocês saíram, possivelmente sequer jogaram os outros para poder fazer uma comparação justa.

Não vou mais citar o pré-patch do Mists of Pandaria, porque acredito que sempre há espaço para melhorar, e que erros passados não podem e não devem ser utilizados para desculpar os erros futuros.

Porém, o pré-patch do Battle for Azeroth foi capaz de reacender a guerra entre as facções de forma que as outras expansões sequer conseguiram. O PvP nunca foi muito bem justificado na lore, sendo uma modalidade aparte da realidade. Hoje em dia, o PvP está devidamente justificado, a fantasia de facção e guerra está viva.

Nenhum evento pré-patch foi grande. N-E-N-H-U-M. O tamanho não deveria mais chocar.

A maioria dos que reclamam comparam o pré-patch do BFA com o do Legion, porém, só preferem o da expansão passada porque exploitaram os eventos para uparem os alts, o que a Blizzard teve que cortar pela metade com um hotfix, nerfando o ganho de experiência.

O pré-patch do BfA faz sentido, tendo em vista que os eventos e World Quests focaram em dar gear para os players, além de aprofundarem a história de animosidade entre as facções.

E outra: o único erro da Blizzard nesse pré-patch foi ter cortado o cerco à Lordaeron, colocando-o no lançamento da expansão. É um cenário que tem, no máximo, 30 minutos de duração e que podia equilibrar as armas da Aliança e da Horda.
31/07/2018 13:50Citação de Sunlace
Esse é um dos melhores pré-patchs lançados pela Blizzard. Não sei de onde vocês saíram, possivelmente sequer jogaram os outros para poder fazer uma comparação justa.

Não vou mais citar o pré-patch do Mists of Pandaria, porque acredito que sempre há espaço para melhorar, e que erros passados não podem e não devem ser utilizados para desculpar os erros futuros.

Porém, o pré-patch do Battle for Azeroth foi capaz de reacender a guerra entre as facções de forma que as outras expansões sequer conseguiram. O PvP nunca foi muito bem justificado na lore, sendo uma modalidade aparte da realidade. Hoje em dia, o PvP está devidamente justificado, a fantasia de facção e guerra está viva.

Nenhum evento pré-patch foi grande. N-E-N-H-U-M. O tamanho não deveria mais chocar.

A maioria dos que reclamam comparam o pré-patch do BFA com o do Legion, porém, só preferem o da expansão passada porque exploitaram os eventos para uparem os alts, o que a Blizzard teve que cortar pela metade com um hotfix, nerfando o ganho de experiência.

O pré-patch do BfA faz sentido, tendo em vista que os eventos e World Quests focaram em dar gear para os players, além de aprofundarem a história de animosidade entre as facções.

sei la mas ate no forum gringo o pessoal ta reclamando que foi uma bosta essas quest ainda mais pq separaram em 1 semana a continuaçao pra durar uns 15 min e nao ter mais nada pra fazer
Eu não vejo sentido nesse drama por culpa do hiatus de 1 semana entre um evento e outro, ainda mais porque essa semana foi formentada por World PvP e World Quests, criando o clímax da queima de Teldrassil.

Imagina que chato você sentar na frente do PC, e em 1 hora acontecer todos os eventos da guerra e Teldrassil queimar. Prefiro pensar que foi algo que demorou e custou recursos, e o hiatus criou essa ilusão.

Up
Que WQs é essas que tanto falam da costa negra que para mim não aparece? é só de PvP ligado que aparecem ?

Bem, voltando ao assunto do pré - patch, se não me falam que houve esse hiatus, eu acharia que só seria as quests de semana passada kkkkkk
Pre-patch lixo AHHAHAHAHAHAAHAHAHA OS FANBOYS PIRAM
31/07/2018 14:11Citação de Thundercrest

hur durr.
Pessoal que quer ir pra Blizzcon 0800 se descabelando em todo post de reclamação, muito chato.
31/07/2018 13:50Citação de Sunlace
E outra: o único erro da Blizzard nesse pré-patch foi ter cortado o cerco à Lordaeron, colocando-o no lançamento da expansão. É um cenário que tem, no máximo, 30 minutos de duração e que podia equilibrar as armas da Aliança e da Horda.

Não tenho certeza, mas acho que Lordaeron vai estar disponível na semana que vem.

31/07/2018 14:11Citação de Thundercrest

Não li ninguém pirando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum