Cansado de jogar sozinho

Nemesis
Fala pessoal, só joguei Legion no começo e acabei kitando por não ter com quem jogar, sinceramente eu amo esse jogo, mas, acabo entediado de joga-lo sozinho, pretendo jogar BFA.

Alguma Guilda na Ally? meu foco principal é o PVP e WPVP, mas também quero eventualmente raidar, qualquer conteúdo que faça interação dos membros da guilda é ótimo, como usar discord e outros meios de comunicação, a melhor parte de jogar MMORPG é conhecer novas pessoas.

Ouvi falar de algumas guildas pelo forum, A ordem de Elwynn e Blood Falls. qual se encaixaria melhor no que eu falei? vlw o/
Bem, falando em nossa guilda, a Ordem de Elwynn, somos um grupo relativamente novo, que faz conteúdo JxJ, incluindo pelo mundo também (o famoso world PVP rsrs).

Sempre estamos organizando algumas defesas ou mesmo invasões, além de ajudarmos os que se encontram em perigo. Seria um prazer te acolher conosco, em nossa família, em nossa alcateia rs.

Caso se interessar, basta me sussurrar dentro do jogo que eu te recruto. Será muito bom ter sua companhia em nossas conversas e nossas atividades.
Parece interessante, amanhã provavelmente estarei jogando já e te whispo in game, te vejo em stormwind 0/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum