História do WoW está atropelada?

Geral
Vou deixar claro aqui que é apenas a MINHA opinião.

Sou Horda com orgulho, mas tem algumas coisas que está difícil descer goela abaixo e vou citar algumas coisas nesse tópico.

- Falta de coerência em toda a história que vemos aqui. São muitos furos para serem falados e uma delas foi todo o ataque. Por enquanto não estou falando da personalidade dos personagens, e apenas das tomadas de decisões. Sylvanas era uma patrulheira, além de suas habilidades em combate, ela era uma estrategista. Onde que vemos isso no ataque? Ela age por impulsividade o tempo todo, dando umas ordens aqui e outras ali. Além disso, em Dark Shore ela não reviveu nenhum dos soldados (Desculpe se ela fez, mas eu não vi).

- Malfurion que tinha o contato com toda a natureza em sua volta, não ouviu as madeira sussurrando pra ele que as tropas estavam tentando flanqueá-los?

- A história toda é simples, ou dizendo de outra forma, clichê. Tudo é feito para que o objetivo final seja alcançado, se tiver coerência bem, se não têm, tá bão tamém. O problema não são os personagens e sim como a história foi feita.

- O livro, conta um evento que precede a expansão, e continua um sentimento vazio de que mesmo assim as coisas estão sem fazer sentido... Está tudo muito atropelado, as coisas estão no ar sem serem ligadas faz tempo e, por mais que ainda não vimos TODA a história da expansão, já dá pra ter uma base do acontecimentos pq a história ta rasa.

- De novo a Blizzard fez a horda como a que faz a cagad@, a vilã. Isso ta enxendo a paciência de todos os jogadores... Por mais que temos alguns heróis com temperamentos diferentes, não quer dizer que são vilões. Foi um evento apenas pra justificar uma guerra pra manter em novas expansões e dizer que a "Paz entre aliança e a horda nunca irá existir".

Bom, se eles querem fazer uma guerra pra nas próximas expansões usarem esse erro que tão fazendo agora, eu entendo, mas não concordo. Não em uma boa história, seria muito melhor uma história onde um bagulho que surpreendesse. Algo como o Anduin, ou até mesmo a Jaina. Usem a galerinha da Aliança BLIZZARD! Parece que eles amam tanto a Horda que eles tem que fazer tudo pro lado da mesma...

A questão é, A Blizzard tem que parar de colocar história atropelada assim... E eu acho que um desses problemas é tudo ser corrido. Os furos começam no Livro pq é tudo muito corrido pra entregar informação, e depois colocado in-game pra terminar de fazer sentido... Apenas um livro antecedendo a expansão não é o suficiente!

Pra mim, a solução disso tudo seria a Blizzard respirar um pouco e lançar um Warcraft 4 com campanhas e DLC's, ou até mesmo DLC's para o W3. Pra explicar novas história para o futuro e deixar claro. Além disso, evitar que a Blizzard desfaça os nós que ela deu em expansões passadas.

Fora que, o desenvolvimento de personagens num RTS seria muito melhor do que apenas algumas falas num MMO ou em HQ's ou Animações.

Atualmente a Blizzard lança um conteúdo, e duas expansões depois ela desmente e muda tudo que foi há duas expansões atrás.

Essa é apenas minha opinião.
Compartilho de varias opnioes que vc citou amigo, mas calma que logo logo Lor'Themar vai dar outro xispa pra la na Sylvanas e pegar o cargo de Warchief de uma vez que lhe é de direito. Em 7 dias ele poe a nossa horda de volta no lugar.
02/08/2018 21:31Citação de Arkhaiq
seria muito melhor uma história onde um bagulho que surpreendesse. Algo como o Anduin, ou até mesmo a Jaina. Usem a galerinha da Aliança BLIZZARD!

Não dá! Somos chatos e sem carisma! ^^

Vc só diz isso, porque acha que nos sentiríamos melhor do que vc, estando agora sendo representante do lado negro da força?

Sorry! A facção que costuma fazer as coisas porque pode é outra!
03/08/2018 00:47Citação de Grayphus
Não dá! Somos chatos e sem carisma! ^^

Vc só diz isso, porque acha que nos sentiríamos melhor do que vc, estando agora sendo representante do lado negro da força?

Sorry! A facção que costuma fazer as coisas porque pode é outra!

Não, não quero que vocês representem o lado negro da força. Apenas mostre que humanos também podem ser 'monstros' de vez em quando.
03/08/2018 01:11Citação de Arkhaiq
Não, não quero que vocês representem o lado negro da força. Apenas mostre que humanos também podem ser 'monstros' de vez em quando.

Talvez, no 8.2? ^^
"Aproveite o passeio"

Trollface, no tobogã de merda kkkkk
amigo assista a cinematica do saurfang. trouxe novamente honra a horda. e serviu pra mostrar que a blizz sabe o que faz.
03/08/2018 02:32Citação de Dregom
amigo assista a cinematica do saurfang. trouxe novamente honra a horda. e serviu pra mostrar que a blizz sabe o que faz.

KKKKKKKKKKKKK QUE HONRA HÁ NO SUICIDIO? meu **! Saurfang é um Orc egoista que acha que porque ele sofreu deve acabar com a dor com as proprias mãos. EGOISMO PURO! Ele não pensa na HORDA, pensa em si mesmo. Mataria a TODOS se pudesse fazer pela honra.

Agora sobre o post: Não digo W4, mas bem que a atual exp poderia se passar uns 30 anos depois né. Faz a guerra ter sentido, mete umas treta aqui e ali, intrigas aqui e ali, muda uns mapas como fizeram em cataclysm.
Tá todo mundo cansado de lutar contra a Legião e agora a gente vai se matar pq sim... AHAM...TA.

Não me levem a mal, pra mim quanto mais morrer melhor. Mas que tenha uma coerencia na historia. Tá tudo muito furado. Muito Clichê.

E outra: A HORDA nunca aceitaria oq ta acontecendo tão de boas. Não depois do que passaram com Garrosh. Se fosse antes talvez... mas agr ta literalmente repetindo historia. Daqui a pouco a Sylvanas começa a escravizar povo da horda, a mover eles como se fossem gado. Dai vai ter o velho oprimido (saurfang) que vai fazer o papel que antes foi o do Vol'jin.
""A horda dará sentido a vida dele de nv"" e assim vai acabar um LIXO de historia.
03/08/2018 03:03Citação de Izacaël
Saurfang é um Orc egoista que acha que porque ele sofreu deve acabar com a dor com as proprias mãos.

03/08/2018 03:03Citação de Izacaël
Ele não pensa na HORDA

Saurfang: Acha que me conhece? Você acha? Sabe o que eu vi? O que eu fiz?
Eu acho que a Bliz perdeu uma oportunidade de ouro, de acertar toda a história do wow nessa expansão, desde a continuação que deixou muitos duvidando da capacidade deles, assim como os vários problemas causados pelas expansões passadas. Viajar pelos mapas para se fazer quests upando ou não, dá a impressão que viajamos no tempo, por exemplo: NPC morto que aparece vivo, algo que não deveria ocorrer em um mmorpg, mostra claramente um verdadeiro pouco caso.
Quem compra o jogo, paga mensalidade, não faz isso apenas pra fazer raid na ultima expansão.
02/08/2018 22:35Citação de Akhundelar
Compartilho de varias opnioes que vc citou amigo, mas calma que logo logo Lor'Themar vai dar outro xispa pra la na Sylvanas e pegar o cargo de Warchief de uma vez que lhe é de direito. Em 7 dias ele poe a nossa horda de volta no lugar.

Não entendo essa fé que você bota no Lor'themar, cara. Desde o MoP, o personagem só tem se tornado mais deplorável. Atualmente ele é pior que o Nathanos, pois é hipocríta por expulsar os Void Elfs por pesquisarem o void (muito antes de eles se tornaem uma ameaça a Nascente do Sol) e ficar de boa em ver Sylvanas fazendo o que faz.

Entenda... não se deve botar fé nos orelhudos. Sou uma elfa mas não sou hipócrita o bastante pra achar que minha raça vai fazer algo importante, se fosse pra ter, teríamos algum sinal agora. E no fim, o coração da Horda é em Kalimdor e as raças de lá é que vão protagonizar algum levante contra Sylvanas, se houver.
Topico deste cara chorando nº 55453 e contando.
03/08/2018 11:46Citação de Gerdaro
Topico deste cara chorando nº 55453 e contando.

?

Conte me mais. O que é choro amiguinho?

Fazer o que se eu não engulo os mesmos sapos que você gostar de engolir. ^^

Se pra você tá legal a história, por favor, nem perca seu tempo vindo num tópico desse. Simples, não?

03/08/2018 11:38Citação de Acannia
Não entendo essa fé que você bota no Lor'themar, cara. Desde o MoP, o personagem só tem se tornado mais deplorável. Atualmente ele é pior que o Nathanos, pois é hipocríta por expulsar os Void Elfs por pesquisarem o void (muito antes de eles se tornaem uma ameaça a Nascente do Sol) e ficar de boa em ver Sylvanas fazendo o que faz.

^

Como eu disse... A Blizzard escolhe alguns personagens para se destacar na expansão, enquanto todo o resto fica encolhido e às sombras do desenvolvimento dos que foram escolhidos.

Ai os outros quando fazem uma aparição é uma coisa desastrosa dessa como foi o que aconteceu com o Void. Não teve coerência, foi apenas um meio de atingir o objetivo final, que era dar uma raça aliada para a aliança.

Precisamos de algo a mais do que um simples livro e um MMO ( Como eu disse, é muito dificil contar história num MMO).

Warcraft 4 seria ideal, com expansões ou DLC's explicando a história daqui pra frente. A Blizzard poderia até vender, seria muito mais imersivo.
02/08/2018 21:31Citação de Arkhaiq
Vou deixar claro aqui que é apenas a MINHA opinião.

Sou Horda com orgulho, mas tem algumas coisas que está difícil descer goela abaixo e vou citar algumas coisas nesse tópico.

- Falta de coerência em toda a história que vemos aqui. São muitos furos para serem falados e uma delas foi todo o ataque. Por enquanto não estou falando da personalidade dos personagens, e apenas das tomadas de decisões. Sylvanas era uma patrulheira, além de suas habilidades em combate, ela era uma estrategista. Onde que vemos isso no ataque? Ela age por impulsividade o tempo todo, dando umas ordens aqui e outras ali. Além disso, em Dark Shore ela não reviveu nenhum dos soldados (Desculpe se ela fez, mas eu não vi).

- Malfurion que tinha o contato com toda a natureza em sua volta, não ouviu as madeira sussurrando pra ele que as tropas estavam tentando flanqueá-los?

- A história toda é simples, ou dizendo de outra forma, clichê. Tudo é feito para que o objetivo final seja alcançado, se tiver coerência bem, se não têm, tá bão tamém. O problema não são os personagens e sim como a história foi feita.

- O livro, conta um evento que precede a expansão, e continua um sentimento vazio de que mesmo assim as coisas estão sem fazer sentido... Está tudo muito atropelado, as coisas estão no ar sem serem ligadas faz tempo e, por mais que ainda não vimos TODA a história da expansão, já dá pra ter uma base do acontecimentos pq a história ta rasa.

- De novo a Blizzard fez a horda como a que faz a cagad@, a vilã. Isso ta enxendo a paciência de todos os jogadores... Por mais que temos alguns heróis com temperamentos diferentes, não quer dizer que são vilões. Foi um evento apenas pra justificar uma guerra pra manter em novas expansões e dizer que a "Paz entre aliança e a horda nunca irá existir".

Bom, se eles querem fazer uma guerra pra nas próximas expansões usarem esse erro que tão fazendo agora, eu entendo, mas não concordo. Não em uma boa história, seria muito melhor uma história onde um bagulho que surpreendesse. Algo como o Anduin, ou até mesmo a Jaina. Usem a galerinha da Aliança BLIZZARD! Parece que eles amam tanto a Horda que eles tem que fazer tudo pro lado da mesma...

A questão é, A Blizzard tem que parar de colocar história atropelada assim... E eu acho que um desses problemas é tudo ser corrido. Os furos começam no Livro pq é tudo muito corrido pra entregar informação, e depois colocado in-game pra terminar de fazer sentido... Apenas um livro antecedendo a expansão não é o suficiente!

Pra mim, a solução disso tudo seria a Blizzard respirar um pouco e lançar um Warcraft 4 com campanhas e DLC's, ou até mesmo DLC's para o W3. Pra explicar novas história para o futuro e deixar claro. Além disso, evitar que a Blizzard desfaça os nós que ela deu em expansões passadas.

Fora que, o desenvolvimento de personagens num RTS seria muito melhor do que apenas algumas falas num MMO ou em HQ's ou Animações.

Atualmente a Blizzard lança um conteúdo, e duas expansões depois ela desmente e muda tudo que foi há duas expansões atrás.

Essa é apenas minha opinião.
Deixar claro gente, que é minha opinião, não concordo que a horda mate Malfuriun.
E outra a Blizzard só faz a horda de carrasca e a aliança fica sempre de boazinha.
Acho que ta na hora da blizzard da uma balanceada nisso ae. E quanto a Silvana ela foi escolhida para ser a chefe guerreira e ela já sofreu muito. Poxa será que já não bastou garroche um chefe gurreiro do mal. Agora vão fazer isso tb com a Silvana. da um tempo Blizard nessas historias que são sempre para ferrar a horda e deixar a aliança sempre de boa.
03/08/2018 19:50Citação de Rayonn
da um tempo Blizard nessas historias que são sempre para ferrar a horda e deixar a aliança sempre de boa.

Cara!

A ally é tão mau escrita nisto quanto a horda!
Somos taxados de sem carisma, genéricos e bobos! E a tia Blizz adora nos retratar assim, porque tem muita marra de lidar conosco em qq nível!
Até nas pequenas coisa, é possível ver a má vontade, desencanto e redundância no que a ally recebe. (+ cavalos e grifos recolors )
Nunca ganhamos, se não por acidente! ( olhando torto para Lordaeron )

Se temos meios de dar um golpe duro na horda, de repente não temos recursos ou nossos líderes/aliados passam por problemas que os impedem de fazer ao menos 75% do que podem!

Exceto em WOD, onde ficou igual para todos usando 75% do poder que tinham.

Eu entendo que vcs estejam cansados serem o centro da porcaria, sempre que a ally aparece! Serio! Eu tmb tou cansado de ter de dar as mão à Horda, seja por qual motivo for, para salvar o planeta, e quando lutando com a horda, sermos visto como os trouxas da história.

Nós tmb não estamos tendo um tratamento encorajador! Tyrande é uma tristeza! Os devs ligam?
Vcs ainda tem a esperança de que tudo isso de consternável ocorrendo na horda, se conserte até o fim de BfA!

A ally, ficara na msm! Tyrande "onde esta vc meu amor" Whisperwind doeu em Legion e foi motivo vergonha alheia na ally e de risos na horda e, em BfA, chamada de omissa, sendo acusada de negligenciar seus deveres e povo na pior hora para tratar do seu amorzinho! Isso é uma liderança da Ally agindo?

Pelo menos por agora, esta desanimador e no fim, não parece que mudará.
Temos Jaina, como um alento mas isso periga não trazer nenhuma consequência para a horda!

03/08/2018 16:14Citação de Arkhaiq
como foi o que aconteceu com o Void. Não teve coerência, foi apenas um meio de atingir o objetivo final, que era dar uma raça aliada para a aliança.

O ponto alto do desdém! Algo sucateado! Improvisado!
Belves da horda saídos do ar fino, com lore escrita num guardanapo e empurrado com a barriga, com o cinismo de estarem fazendo um favor à ally, ainda que sejam uma atrocidade com relação a lore!
03/08/2018 20:58Citação de Grayphus
O ponto alto do desdém! Algo sucateado! Improvisado!
Belves da horda saídos do ar fino, com lore escrita num guardanapo e empurrado com a barriga, com o cinismo de estarem fazendo um favor à ally, ainda que sejam uma atrocidade com relação a lore!

Com certeza.

Agora quanto a Ally, ao meu ver eles tentam fazer algo com a Ally, mas não sabem que rumo tomar... Parece que quando decidem o rumo da Horda, tudo já vem como idéia: Pegar um personagem e fazer uma cagadinh@. Enquanto isso, a Ally ganha um pequeno destaque. Pode ser sem carisma, mas também num é um esculacho.
Concordo com tudo oque você falou, tem muito furo, exemplo : Draeneis moram ali no lado e não ajudaram, os deuses antigos que não ajudaram a proteger a arvore, mas enfim, espero que melhore, porque gasta 30 reais para jogar um jogo clichê não gasto, vou pro final fantasy ou assino a mensalidade do ESO e fico por lá mesmo, sempre gostei do WoW, mas engolir história tipo sessão da tarde é complicado.

Desanimei pra caramba em draenor mas joguei, Legion muitos falam que foi uma boa expansão mas ao meu ver não foi, tava tão ansioso para essa nova expansão que quando eu vi as quest na costa partida, já comecei a pensar em parar, mas confesso que o twitter do Chris Met me deu uma boa animada, e se no 1º patch não fizerem algo bacana meu fim no wow está declarado.
Temos que concordar que tem furos na história em BFA, tipo zandalaris e pandarens lutando junto e etc, mas o que me intriga é esse balanceamento entre as facções depois dos eventos de pandária depois que orgrimmar foi basicamente destruída e a horda perdeu muito mais que a aliança na luta contra o garrosh, em certa parte foi corrigido com os nightborne e highmountain tauren, só que não dá pra esperar que ambos deixem as ilhas partidas num momento de reconstrução.
Ainda assim a horda juntou seus soldados, foram lá e destruíram Teldrassil, agora quero ver como o que eles vão inventar pra undercity não cair, essa eu quero ver, depois das baixas atacando as terras dos elfos (lutando contra os próprios ancients) e com as forças da horda na costa negra, Anduin pode mover exércitos antes da sylvannas e está numa posição bem favorável.
Enfim semana que vem vamos ver undercity sitiada pela gigantesca população da aliança nos reinos do leste com grande parte da horda do outro lado do mundo. Ou veremos mais uma proeza da Logistic Queen??

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum