Encontramos o seu lugar!!!

Goldrinn
Se você é daqueles jogadores que adora ficar parado no fogo, vive perdido dentro das DGs, tem que rolar a barra do Skada para ver o seu DPS, encontramos um lugar para você!

“A Cone Island está recrutando membros para iniciar as atividades no BFA e você será muito bem-vindo! ”

Brincadeiras à parte, estamos montando um grupo para jogar nos finais de semana, para a galera que como nós, não tem tempo para raidar ou fazer dgs durante a semana, procuramos pessoas que querem aprender, mas sem esquecer da diversão!

Por experiências anteriores, aprendemos que um grupo unido e divertido, consegue progredir tranquilamente no game, e o mais importante, conseguem transcender o game e criar amizades que vão muito além do joguinho.

Os dias e horários para jogarmos seriam nas Sextas e sábados das 22:00h as 24:00h.

Inicialmente, não restringiremos nenhuma classe, só pedimos vontade de aprender, bom humor e espirito de equipe.

Nossos primeiros desafios seriam as masmorras: Heróicas e Míticas e posteriormente as raides: Normais e Heróicas.

Caso você se identifique com a gente, mande mensagem aqui mesmo ou add Odnum#1514 ou Vicnog#1619

Server: Ally / Goldrinn

Abração.
UP
Interessado! Já aviso que tenho vasta experiência em pisar no fogo e aggrar a sala toda quando tank e healer esta afk por algum motivo. :v

Agora sem zoeira, parece interessante e vamos ver o que da.
Olá!

Sou jogador véio do WoW (Joguei TBC e WOTLK) neste último Hardcore do Gurubashi (guilda Extremu Vis, a primeira da Ally a derrubar o LichKing KKKKK, palmas); parei no CATA, sempre joguei de Lock; tentei voltar no MoP mas não deu certo por causa da faculdade; agora com um pouco menos de tempo mas muito mais vontade de jogar KKKK estou querendo voltar.

Eu sei como que uma guilda faz diferença na vida do player; então, se vocês me aceitarem, voltei a jogar ontem; estou com o nenezinho ali do lado e to curtindo; pretendo upar ele pra tornar Main e quando pegar a expansão, mandar um Pala pro 110.

Eaiii!!!
Up!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum