mais uma expansão cagada

Geral
Lá vamos nós para mas uma expansão onde o PVP é [editado pela moderação], tudo é desbalanceado, onde no começo é um [editado pela moderação] pro tank segurar o aggro, aguentar os cara do azralon falando [editado pela moderação] sem parar no dungeon, vendo os dps aggrando mobs vindo correndo pro lado do tank como se ele tivesse a melhor gear do mundo para segurar os mobs da dungeon toda, e quando da wipe é culpa do tank.

Ainda bem que falta 1 dia para minha mensalidade acabar, com isso vou me embora desse game, falaram que "A história iria ficar boa na nova expansão" até agora só vi uma rainha que parece um tribufo, e uma história forçada, um pvp desbalanceado, mobs das exp antigas mas fortes que o da exp atual, cheio de bugs quests e etc.. vlw blizzard.

Pra quem vim postar aqui "É choro é choro" não é, e se alguém da blizzard ver esse post pode excluir, só vim postar para vocês verem que estão perdendo jogador pela tamanha cagada que vocês estão fazendo no game, game estava em beta , fico 1 mês no servidor original e mesmo assim, está cheio de bugs pvp todo cagado, não da nem pra brincar, quests você completa vai entregar o npc nem está no local entre outas coisas.
20/08/2018 20:31Citação de Oliyn
Ainda bem que falta 1 dia para minha mensalidade acabar
Resposta da blizzard = Nossa falta um dia para ele embora , mas estamos aliviado que ele pagou 139 ou 159 na exp aliviado que ele ficou de mau depois que pagou essa quantia roubada !
Até amanhã.
té logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, sayonara, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista baby, escafeda-se.
Até semana que vem!
Posso ficar com o seu gold? =)
Achei o pvp zoado, do legion pra mim foi disparado o mais balanceado, agora se vê nego com mais de 40% de diferença de status dentro duma bg.
Eu era a favor dos "É um rpg, se vai ficano mais forte memo", mas hoje acho o contrário, sdds geral praticamente nivelado
20/08/2018 20:42Citação de Okidock
20/08/2018 20:31Citação de Oliyn
Ainda bem que falta 1 dia para minha mensalidade acabar
Resposta da blizzard = Nossa falta um dia para ele embora , mas estamos aliviado que ele pagou 139 ou 159 na exp aliviado que ele ficou de mau depois que pagou essa quantia roubada !

Realmente, o cara comprou sem saber se o bagulho ia prestar e quer vazar logo após a expansão ser lançada. Pessoal não sabe valorizar o própria dinheiro suado ou dos pais né.
Eu ainda não comprei pq não sei se o investimento vale realmente a pena, só tenho tempo de sexta a domingo e nao extraio dinheiro das minhas fezes.

Em relação ao pvp o balanceamento de stats do Legion vai fazer falta porque o jogo vai voltar a ser estilo no life, ou seja, aquele que joga 12h ou mais vai poder ter uma gear melhor e esculachar quem joga só de vez em quando.
Vai pela sombra!
Engraçando ver esses pvp players achando que o jogo gira em torno dessa modalidade.

Ja vai tarde.
20/08/2018 21:11Citação de Pandatauren
Achei o pvp zoado, do legion pra mim foi disparado o mais balanceado, agora se vê nego com mais de 40% de diferença de status dentro duma bg.
Eu era a favor dos "É um rpg, se vai ficano mais forte memo", mas hoje acho o contrário, sdds geral praticamente nivelado
Enquanto a season de pvp n começar eu n piso meus pés em bg .
Agora q tank tem q clicar em mais de um botão (fim do spam infinito de AoE) para gerar Aggro, mais pessoas como ele irão mimimizar a torto e a direito. Ainda mais se praticarem a modalidade PvP, pois agora tank não é mais Deus e morre como outro qualquer... Kkkkkkkkkk...
Cara o jogo vai ficar melhor, não vá embora, fique aqui pra jogar com a gente, o jogo sempre melhora, toda exp é assim, cada patch eles ajeitam as coisas, wow é assim.
Mas também com um mog horroroso desses, é pra dar vontade de deletar o char mesmo... lógico que não segura aggro, o mob não consegue entender o que é aquele Beyblade que não combina com nada na gear e vai embora...
Pra alguém como você, que tem tanta coisa nesse char (eu olhei só as reputações), muito me surpreende a inocência sobre expectativa pra primeira semana de expansão.

Se for embora mesmo (o que eu duvido) boa sorte com seus projetos!
20/08/2018 21:43Citação de Natsuyo
Enquanto a season de pvp n começar eu n piso meus pés em bg .

Tá bem feio a situação. Quem rusha ilvl joga 24 horas por dia ta rulando na bg.

Quero saber como vai ficar isso...
Achei o pvp zoado, do legion pra mim foi disparado o mais balanceado

QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bate somente no q o tank estiver batendo, Tem ate uma opção de vc arrastar o foco da carinha do tank pro meio da tela, vai mais lento mas fica organizado, a era de AOE desenfreado chegou ao fim. E o pvp desse jogo sempre foi desbalanceado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum