Cross-realm no war mode

Geral
1 2 3 5 Próxima
Quem foi o estagiário que teve a brilhante ideia de unir o war mode do Azralon com o do Nemesis?
Não dou dois passos tem uma raid de vermelhos me matando.

E para os "é só desativar", não queria ter quer perder 10% de bônus em quase tudo, mas aparentemente é isso ou ter que ser gankado por 200 jogadores da horda de uma vez, valeu blizz! <33
Mas ... mas ... e toda a emoção do wpvp?? A gloria do combate?
O desafio de lutar não contra uma I.A. mas sim contra outros ser pensante e derrota-lo pela suas player skill?

Talvez isso não seja para vc, se a unica coisa que vc valoriza no warmode é os 10% a mais de XP! Eu upei sem isso e não fez falta!

O warmode ser injusto e sem equilibrio, não diferente de antes, quando não havia nenhum incentivo para fazer wpvp!
Continuo fazendo wpvp com gente de vários servers gringo, que inclusive acaba ficando equilibrado. Nunca me diverti tanto com wpvp.

Não sei o que acontece com vocês ou eu que dou muita sorte.
26/08/2018 19:42Citação de Aoshíí
Continuo fazendo wpvp com gente de vários servers gringo, que inclusive acaba ficando equilibrado. Nunca me diverti tanto com wpvp.

Não sei o que acontece com vocês ou eu que dou muita sorte.

Se separassem os reinos, isto é, sem o CRZ ( que diga-se de passagem, eu odiava até a chegada do WM ), veremos gente da horda falando o msm só que sobre a vantagem que a ally tem sobre a horda!

O certo seria não haver CZR com o Azralon, mas isso iria isolar os cara e não é isso que a tia Blizz iria fazer! Liga-los a um outros reino, com maioria ally, iria po-los com os gringos! E o Azralon é um dos servers BR que eles mais tem nojo!

Os reinos ligados a eles iriam verter lagrimas de sangue e furia!

Então sobrou a gente msm! Tem de ser resiliente! Sorry!
War Mode é pvp. Ligar, juntar um pessoal e ir matar gente da facção adversária enquanto tenta fazer as quests. Se tem muito horda, cria um grupo pros gringos joinarem no nosso server e aumentar o equilíbrio.
mais era só um silva que a estrela não brilha, ele gosta de bonus de XP, mas não encara uma briga!
Talvez eu SEMPRE logue na hora errada, mas sempre que eu logo tem muito, mas muito horda mesmo, quase impossível fazer wq, ta na média de 10 pra um e olhe lá.
26/08/2018 19:12Citação de Grayphus

Eu sempre joguei na ally do AZ, e mesmo antes eu não via tanto horda quanto eu vejo agora.

Antes eles eram maioria + era cada um jogando seu jogo, atualmente o mapa da diárias das WQ sempre tem 2 raids horda. É muito mais horda do que eu estava acostumado (lembrando que AZ era 90% horda) somado com o fato de estarem organizados em grupo. Tentei montar uma raid na ally mas juntando todos q eu encontrei no mapa fechou 7 jogadores, a diferença é absurda.
faça igual a mim, migre pra realms gringos que são realmente balanceados nesse quesito, e deixa esse povo do az-horda comendo mosca morta nas capitais da aliança kk mico
27/08/2018 00:59Citação de Hellfield
mais era só um silva que a estrela não brilha, ele gosta de bonus de XP, mas não encara uma briga!

Falar isso é fácil quando é você que está na raid acampando em jogadores da aliança :)

26/08/2018 19:12Citação de Grayphus
O desafio de lutar não contra uma I.A. mas sim contra outros ser pensante e derrota-lo pela suas player skill?

Talvez isso não seja para vc, se a unica coisa que vc valoriza no warmode é os 10% a mais de XP! Eu upei sem isso e não fez falta!

A questão é que eu QUERO fazer wpvp, mas não contra uma raid inteira. Tá impossível deixar o war mode ligado na ally do nemesis. Sempre joguei em server PvP, mas era raro ter que sair do jogo por ter um monte de jogadores da horda acampando no meu corpo, agora virou rotina.
warmode beneficia apenas a horda, como a blizard sempre fez, beneficiou a horda até ficar 70% horda 30% ally, e agora muito pior, pois os players do azlaron são acostumados com o pvp, e os ally do goldrin e gallywix não, o que torna as coias mais insuportaveis ainda, fica coisa de 10 para 1, eu tava lutando contra 3 hordas em drustvar, e por incrivel que parece eu tava ganhando, tinha conseguido derrubar um, simplesmente chegaram mais 4, 7x1, é ridiculo e covarde, não sei qual foi o estagiario que pensou nessa verdadeira injustiça desbalanceada(pra não dizer outra palavra de baixo calão).
Povo ainda na ilusão desses 10% de " vantagem " ...
27/08/2018 02:59Citação de Härley
faça igual a mim, migre pra realms gringos que são realmente balanceados nesse quesito, e deixa esse povo do az-horda comendo mosca morta nas capitais da aliança kk mico

Real.
Que delícia se fosse o contrário, e o Stormrage estivesse no nosso CR x Azralon. Seriam inúmeros posts reclamando sobre desbalanceamento, e de repente as opiniões deles não se baseariam mais em "choro" e "desliga o war mode".
Karma's not a liar.
Unico momento em que desligo o warmode é quando vou upar profissão (por motivos óbvios).
O warmode enfatizou a diferença horda x ally, até mesmo por que a maior parte da ally tem jogado com warmode off (meu ponto de vista): quando houve uma invasão de 3 raids a boralus eu matei um horda e peguei o portal p/ sw. Desliguei o warmode e quando voltei a boralus... a diferença de players da ally na cidade era absolutamente gritante: a impressão que deu foi que havia 10x mais players da aliança!

A verdade é que wpvp não é balanceado. Nunca foi, nunca será. Mas realmente tá absurda demais. A maior parte da player base do US parece ser da horda (por diferentes motivos que não convém ao tópico entrar em detalhes). Isso por si só já cria um desbalanceamento. Contudo, com facção X já tendo vantagem, a outra acaba por optar em massa em desligar o warmode, o que só aumenta a diferença de players.

Solução pra isso seria mudar a forma como o xrealm acontece: se cabem 400 players em dado mapa por servidor host, o servidor tentaria balancear isso a 50/50. Infelizmente não acho que esse tipo de programação ou tecnologia esteja nos planos da tia bliz... :/

Outra solução seria aumentar o bônus do warmode proporcionalmente à diferença de players nas facções até certo limite (digamos... 30%? 40?). Com isso os players da horda que se sentirem prejudicados poderiam mudar pra aliança (melhor hipótese) modificando o cenário de predominância e nivelando melhor as populações, OU os players que insistirem em jogar com warmode on mesmo em cenário bastante adverso teriam uma recompensa maior pelo número de ganks e tempo "perdido" (e acho que implementar isso não seria algo dificil em termos de programação ou tecnologia).

Gostaria sinceramente de saber a opinião de outros players a respeito.
27/08/2018 16:37Citação de Celacanto
warmode beneficia apenas a horda, como a blizard sempre fez, beneficiou a horda até ficar 70% horda 30% ally, e agora muito pior, pois os players do azlaron são acostumados com o pvp, e os ally do goldrin e gallywix não, o que torna as coias mais insuportaveis ainda, fica coisa de 10 para 1, eu tava lutando contra 3 hordas em drustvar, e por incrivel que parece eu tava ganhando, tinha conseguido derrubar um, simplesmente chegaram mais 4, 7x1, é ridiculo e covarde, não sei qual foi o estagiario que pensou nessa verdadeira injustiça desbalanceada(pra não dizer outra palavra de baixo calão).

OS ALLY DO GOLDRINN E GALLYWIX NÃO??? NAMORAL AGORA PRECISO ATÉ DEIXAR O CAPSLOCK LIGADO, EU ERA DO GOLDRINN E OS CARAS DAÍ E DO GALLYWIX TINHA COMO MAIORIA DOS JOGADORES PVP FOCO EM WPVP, NEM VEM COM ESSA MENTIRA!
bom, não sei vocês, mas se continuar essa discrepância eu vou cancelar minha subscrição, eu não pago minha mensalidade para ser injustiçado, eu curto a rivalidade, mas isso é ridículo, não há a minima possibilidade que eu vá jogar na horda pra conseguir aproveitar esse bônus, e também não vou jogar um jogo sabendo que eu tenho 10% de vantagem a menos perante a maioria dos players, ridículo, realmente ridículo...
27/08/2018 17:24Citação de Zusgarnok

OS ALLY DO GOLDRINN E GALLYWIX NÃO??? NAMORAL AGORA PRECISO ATÉ DEIXAR O CAPSLOCK LIGADO, EU ERA DO GOLDRINN E OS CARAS DAÍ E DO GALLYWIX TINHA COMO MAIORIA DOS JOGADORES PVP FOCO EM WPVP, NEM VEM COM ESSA MENTIRA!

cara, é bem simples, se você não consegue notar, cria um ally e vê a absurda diferença na quantidade de jogadores war mode on e warmode off, sem contar que o azlaron contém mais player que todos os outros servers brasileiros juntos, vc parece exaltado, tá feliz em ser um covarde gankando 10/1? parabéns!
27/08/2018 17:24Citação de Zusgarnok

Goldrinn e Gallywix "PVP foco em WPVP"?
Friend, antes do BFA esses reinos eram PVE sem flag automática e nem benefícios do war mode (que não existia, óbivo). Mentiu pro titio.
o mais engraçado é que no discurso é tudo lindo. " a ally eh fodona, a ally eh maior que a horda, a ally eh melhor em td que a horda".

Na pratica ficam chorando o coro que levam. Na moral a bliz deu a opção de ter pvp ou não. Ta achando ruim de apanhar desliga sim o wpvp, ou muda de facção.
27/08/2018 18:05Citação de Toloskona
o mais engraçado é que no discurso é tudo lindo. " a ally eh fodona, a ally eh maior que a horda, a ally eh melhor em td que a horda".

Na pratica ficam chorando o coro que levam. Na moral a bliz deu a opção de ter pvp ou não. Ta achando ruim de apanhar desliga sim o wpvp, ou muda de facção.

não é uma questão de ser pior ou melhor, o que existe aqui é uma clara desvantagem de 10(hordas) x 1 (ally), me responde se tem como não levar um ''coro'' com uma desvantagem dessas?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum