Ainda não entendi a história!

Geral
Agora é que estou pensando aqui... Qual é a história da nova expansão exatamente, digo, em relação às novas regiões?

Ainda não entendi bem onde Kul'tiras entra nessa disputa entra Horda e Aliança!

Zandalar eu sei do lance da princesa, mas não sei exatamente!

Em todas as demais expansões tinha um motivo urgente para irmos até a nova localidade, mas em Battle for Azeroth não ficou claro ainda.

Meio que dava para saber quem seria o final boss das expansões, mas essa não.

Isso significa que Kul'tiras e Zandalar, apesar de serem as novas zonas, não são assim tão importantes para a história da expansão?
Estão indo buscar reforços.

No caso de Kul'Tiraz, era o lar da Jaina e um dos mais importantes reinos humanos da história.
10/08/2018 12:17Citação de Borykar

No caso de Kul'Tiraz, era o lar da Jaina e um dos mais importantes reinos humanos da história.

Mas só isso? Então a expansão não vai se passar inteira lá, tipo nas Ilhas Partidas ou Draenor?
Na verdade a Blizzard tem sido bem silenciosa dessa vez ... ao certo ninguem sabe nada
10/08/2018 12:19Citação de Joahkiin
10/08/2018 12:17Citação de Borykar

Mas só isso? Então a expansão não vai se passar inteira lá, tipo nas Ilhas Partidas ou Draenor?

a expansão vai passar meio q em kalimdor e eastern kingdosnsm mesmo e nessas 2 ilhas dai.
E não se preocupa com não saber os motivos certinhos ainda, a expansão nem começou, vc fará as quests e vai ver as razões, nem procura ir atrás de saber os porques agora, "A chuva vai vir de todo jeito" - Dalai Lama 2014.
SPOILER
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
A Horda resgata a princesa Talanji e o Profeta Zul de Ventobravo e com a ajuda de Zul (Sim, ele praticamente se resgata, faz tudo :v ) fogem. A aliança manda uma esquadra atrás deles, que é interceptada por uma frota GIGANTESCA dos Zandalari com uma cinematic (Não tava pronto no BETA) de um soldado, que a Jaina vasculha as memórias.

Supondo que a Horda buscava reforço nos Zandalari e tendo um bom motivo para a união dos reinos, a Aliança sabe que seu pronto fraco é a marinha e a única marinha capaz de fazer frente com a frota Zandalar é a Marinha de Kul'Tiraz.

Ambos os mapas é feito para PROVAR seu valor à esses reinos e conquistar sua lealdade a facção.

É o ponta pé inicial da expansão que imagino que terá muitas reviravolta (Talvez até um certo dragão do tempo corrompido :v )
10/08/2018 12:29Citação de Lortharos
SPOILER
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
A Horda resgata a princesa Talanji e o Profeta Zul de Ventobravo e com a ajuda de Zul (Sim, ele praticamente se resgata, faz tudo :v ) fogem. A aliança manda uma esquadra atrás deles, que é interceptada por uma frota GIGANTESCA dos Zandalari com uma cinematic (Não tava pronto no BETA) de um soldado, que a Jaina vasculha as memórias.

Supondo que a Horda buscava reforço nos Zandalari e tendo um mob motivo para a união dos reinos, a Aliança sabe que seu pronto fraco é a marinha e a única marinha capaz de fazer frente com a frota Zandalar é a Marinha de Kul'Tiraz.

Ambos os mapas é feito para PROVAR seu valor à esses reinos e conquistar sua lealdade a facção.

É o ponta pé inicial da expansão que imagino que terá muitas reviravolta (Talvez até um certo dragão do tempo corrompido :v )

Ahhh entendi!

Bom, eu realmente acho legal não ser o fim do mundo novamente, ser algo em escala menor! Gostei!
Talvez explique melhor quando iniciar a exp e no decorrer das quests iniciais
10/08/2018 13:51Citação de Tretano
Talvez explique melhor quando iniciar a exp e no decorrer das quests iniciais

Nos 2 primeiros cenários já explica
10/08/2018 12:34Citação de Joahkiin
Bom, eu realmente acho legal não ser o fim do mundo novamente, ser algo em escala menor! Gostei!

Não é o fim do mundo, mas a expansão rapidamente vai escalar pra isso. O primeiro patch da expansão é só o começo do problema, conforme a guerra vai escalando e as ameaças do Vazio vão se desdobrando por trás.

O plot de BfA tem semelhanças muito grandes com o MoP, com a diferença é que não estamos no mesmo continente recrutando os locais. Cada facção terá um foco de recrutamento, Horda em Zandalar e Aliança em Kul'tiraz.

Essa a primeira expansão em que o leveling entre as duas facções é totalmente diferenciado, visto que se passam em continentes distintos. Antes, a Blizzard geralmente fazia apenas alguns mapas com leveling que Ally e Horda upavam distintamente, com um lore diferente e tudo enquanto havia vários mapas de leveling igual por ser baseados em facções neutras.

Pra quem é Agente Duplo, BfA vai render muito tempo de jogo, sem precisar de Time Gathering...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum