É muito provável que Yrel venha a Azeroth

Geral
TOMARA
Bom saber, vamos preparar uma festa de boas vindas!

Afinal, não é todo dia que cabras espaciais caem do céu...
Eu espero mesmo que a Yrel seja presente no nosso universo e que de alguma maneira ela consiga vir para nossa Azeroth. Não que eu queira que o Velen morra, mas eu preferiria a Yrel, uma lider Draenei proativa que saisse por ai espalhando a palavra da luz.

O único impedimento dela para se aliar a aliança são os Ren'doreis de fato, porém acredito que eles possam fazer algum desenvolvimento para pelo menos eles trabalharem juntos por um tempo. Não acho que a Yrel esta numa cruzada evangelizadora, a luz por natureza não quer fazer o culto aos elementos, Loas, Deuses Selvagens deixar de existir, mas sim que todos eles estejam voltados para ajudar a luz na batalha dela contra o Void. A Luz pode fazer tudo o seu instrumento, olha como Sa'ara usou a morte da Calia em seu próprio favor. Mas de qualquer maneira, ela vindo para Azeroth, nos oferece potenciais plots interessantes.
29/08/2018 01:38Citação de Moyrá
O único impedimento dela para se aliar a aliança são os Ren'doreis de fato

E também teria que expulsar Shadow Priests e Warlocks da aliança.
Foi o que eu disse... Pq diabos não trouxeram os Mag'har de Terralém? Assim não mexeria com WoD... E antes disso, pq diabos não trouxeram os Krokuls (no lugar dos emovoids) que a Casta Argussiana era rep. deles por direito? Pow os caras sofreram demais e eles são o motivo real dos Draeneis terem xamãs.

Eu disse mais, Lightforged deveria ser uma classe heróica (não uma "raça", até mesmo pq vc não se tornou aquilo por seleção natural durante as eras, como as demais raças do game) e sendo a contra-parte dos DKs. Seria louco ver especs mistas dessa classe heróica, como aquele grupo de Draeneis que salvamos qdo a Vindicaar cai, que tem mago usando a luz, ranger usando flechas de luz e por ae vai... Até mesmo pq o Turalyon recebeu essa dádiva (lightforged) de Xe'ra, o fazendo viver tanto tempo...

Ressalvas.: Velen não precisa morrer, Yrel pode muito bem vir a ser a líder dos Lightforged, faz mais sentido... ;]
Yrel *_* essa ñ pode ficar abandonada em Draenor
28/08/2018 19:01Citação de Hansdrach
Interessante, mas o Velen não morrerá, por que tem uma comic onde ele e o Anduin estão vários anos à frente dialogando...

Eu também acho que a hipótese do Velen morrer é fraca, mas como eu acho que líderes vão morrer nessa exp, ele é o meu eleito pq ele é o único líder a ter cumprido integralmente seu arco.

O meu gosto pessoal é que nessa exp a Sylvanas e o Gen morram juntos, seria um final de tirar o folego.
Para os odiadores do WOD, o problema é que ele foi muito mal aproveitado. É possível fazer boas histórias com viagens no tempo [Steins;gate dentre outros], mas precisa ser totalmente dentro de uma lógica daquele mundo. Já me surpreende positivamente a Blizz apenas deixar no WOD personagens novos ou que não existam em Azeroth nossa a princípio, apesar que tem uma boa oportunidade de ter um Garosh da Luz [Hu3]. No fim das contas como foi falado anteriormente, tinha pouca equipe para afzer WOD, e por isso ficou aquele negócio pela metade.

Curto a história da Yrel, vou sentir um pouco mal se ela se tornar uma fanática da luz, mas isso deixa a lore bem interessante ao mesmo tempo. É ver no que dá.
Se a Yrel quer evangelizar todo mundo, ela tá certa! Eu não tô aqui pra contrariar a Yrel!
29/08/2018 01:38Citação de Moyrá
Eu espero mesmo que a Yrel seja presente no nosso universo e que de alguma maneira ela consiga vir para nossa Azeroth. Não que eu queira que o Velen morra, mas eu preferiria a Yrel, uma lider Draenei proativa que saisse por ai espalhando a palavra da luz.

O único impedimento dela para se aliar a aliança são os Ren'doreis de fato, porém acredito que eles possam fazer algum desenvolvimento para pelo menos eles trabalharem juntos por um tempo. Não acho que a Yrel esta numa cruzada evangelizadora, a luz por natureza não quer fazer o culto aos elementos, Loas, Deuses Selvagens deixar de existir, mas sim que todos eles estejam voltados para ajudar a luz na batalha dela contra o Void. A Luz pode fazer tudo o seu instrumento, olha como Sa'ara usou a morte da Calia em seu próprio favor. Mas de qualquer maneira, ela vindo para Azeroth, nos oferece potenciais plots interessantes.
Então você devia assistir o cenário de recrutamento dos mag´har. As ações da Yrel são classificadas como práticas de genocídio. Forçar uma doutrina sobre um grupo cultural distinto afim de que eles percam sua identidade é um dos alicerces do genocídio. Além disso as falas dela são sempre voltadas a ideia de que se os orcs não aceitarem a luz eles devem então sofrer um julgamento por isto, e este julgamento é a morte.

Eu gosto da Yrel uma fanática da luz, isso está muito mais alinhado com minha percepção de que paladinos sempre foram fanáticos religiosos, mas ela não é flor que se cheire. E tem alguns pontos a se discutir com Yrel e seus paralelos com nossa realidade. Os LF só não tomaram o mesmo caminho que Yrel por um motivo simples, a Xe´ra não conseguiu converter o Illidan em seu campeão da luz. Se ela tivesse atingido essa legitimidade fatalmente os LF teriam se voltado as raças de Azeroth, e estaríamos presenciando uma inquisição em Azeroth.

Na linha alternativa de Draenor, que agora não é mais alternativa o Army of the Light aparentemente tem um novo escolhido da luz e ele é a Yrel, e lá Xe´ra conseguiu realizar sua profecia, por isto ela está em pleno vapor formando seu super Army of the Light. E na boa kra, nada justifica os draeneis terem matado o Durotan, é uma traição absurda a tudo que representou a saga que os dois tiveram em WOD.
29/08/2018 00:41Citação de Sanchez
Afinal, não é todo dia que cabras espaciais caem do céu...

Eles são como cometas, dropam uma vez a cada 11 anos.
28/08/2018 19:15Citação de Cayalle
A aliança tá aceitando até elfo "Caótico".... Isso seria o de menos xD

Os voids Elfs não forçam ninguém a servir as sombras.
Era o que eu iria dizer. Vcs acham tão surpreendente assim que com o Velen morto, e a Xe'ra envolvida, a Yrel tenha se descambado para o fanatismo religioso?

- "Ah mas Xe'ra permitia magos entre os LF." - permitia, porque em tese a magia arcana é uma energia não-sapiente. Ela não coloca sussurros na sua cabeça. Quem a concede não são seres pensantes.

Todo tipo de fonte de poder, que puder pensar por conta própria, ou literalmente puder pensar, a Xe'ra vão ser contra. Pois seu maior inimigo é o Vazio. E ele faz exatamente isso.
Tb espero que ela nos persiga até azeroth, quero comer buchada de bode
29/08/2018 09:43Citação de Kargash

Se ela vier, a probabilidade e que vcs se tornem a buchada, já que ela terá um exército grande e tecnologicamente avançado...
Por mais bizarro que isto tudo pareça eu to curtindo essa história kkkkk.

Nao liguei de ver os spoilers pq só deus sabe qnd vou liberar um mag'har.
29/08/2018 09:48Citação de Reinrarth
29/08/2018 09:43Citação de Kargash

Se ela vier, a probabilidade e que vcs se tornem a buchada, já que ela terá um exército grande e tecnologicamente avançado...

Bem, espero que o exército fique mais forte mesmo, pois tiveram que trazer todo mundo para se livrar de um punhado de Orcs. Mas brincadeiras a parte, tb estou achando interessante essa história.
Tem que vir mesmo e matar esses orcs tudo.

Como um sábio disse uma vez: Orc bom é orc morto.

Tomara que venha mesmo para fazer a limpa em Azeroth, junta ela e a Jaina e vamos massacrar essa Horda imunda de uma vez por todas.
Olha, depois da tentativa da Xe'ra de forçar o Illidan, e agora com esse cenário dos Mag'har, eu realmente acho muito provável que teremos em breve a Yrel vindo para Azeroth como uma especie de Legião da luz.
Excelente texto, parabéns.
Um ponto que devemos observar é que as forças universais do universo de Warcraft são impessoais, não existe uma entidade da Luz com vontade própria.

A Luz (e demais forças) são como o fogo, o fogo queima e pronto, pode servir para fazer comida ou matar alguém.

Por isso não é assim tão absurdo seres usarem a Luz para o mal, ou o Void para o bem e etc.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum