Procurando Guilda (Horda) - Raid/Mythic

Azralon
Saudações,
Joguei WoW por anos até o fim do MoP. Depois parei para focar na faculdade e voltei a jogar no finalzinho do Legion (7.5)

Busco guilda com objetivo de raidar e fazer conteúdo mítico. Não sou jogador hardcore, mas sou bem dedicado, gosto bastante de aprender a class/spec (obrigado, Icy Veins) e as lutas de boss, e curto demais fazer highend PVE content.
Meus horários pra fazer seriam seriam principalmente durante a semana, fim de tarde/noite. Finais de semana também é possível se combinado antes. Gostaria de saber se tem alguma guilda recrcutando R-DPS (tbm gosto de tankar mas estou bem enferrujado).

Gostaria de me jutar a uma guilda respeitosa, preferencialmente LGBT+ friendly, pois confesso que no passado ouvi muitos comentários de "zueira" e "brincadeiras" de mal gosto com gênero, sexualidade, e/ou etnia de jogadores/membros, e esses comentários acabavam totalmente com meu prazer e diversão de jogar WoW com outras pessoas.

Meu char estava no Tol Barad e transferi para o Azralon recentemente pois estou buscando uma comunidade maior de jogadores.
Saudações camarada.
Minha guild está com os invites abertos para recrutamento, dê uma olhada no meu tópico, vê se é do seu agrado, você será muito bem vindo. Abração
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20767717207?page=1

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum