Monk Healer Bfa

Monge
Eae Raça, gostaria de uma opinião dos mais experientes, estou querendo passar a spec p healer, como ta o monge healer em heroicas, miticas e raids? Da um bom heal? Ta consumindo muito a mana? É uma classe que desejam nas raids ou mais pra quebra galho?
Acredito que ainda é cedo pra avaliar o healer do Monge pra essa nova expansão.
Mas em todo caso, sempre é bom falar pra qualquer Healer: "Se você se dedicar a classe, vai se destacar e vai fazer a diferença".
Mas ainda é cedo pra avaliar qualquer classe ou especialização.
Cara vai fazer pve, porque no pvp tu toma um cc e morre!! Não tem como, só tem o talento de pvp que tira CC com 2 min de CD... Qnd ele tá no CD e gruda dois dps que sabe jogar, simplesmente não tem o que fazer. E sim, por enquanto tá comendo bastante mana, mas a gente se acostuma a economizar... Não dá pra bobear
Eai familia..comecei de druid heals em bfa mudei pra monk e agora eu to apampa
Opa. Boa Tarde !
Então, pelo que tenho visto, MW está bem... atualmente os stats tão meio "cagados".... os guias dizem pra raide Critico e Versatilidade como stats bis e vc ganha um item com maestria e aceleração... vai entender.... Cara pelo que joguei em Uldir, monk tem agido como uma espécie de "quebra-galho". Ele se dá bem cura de alvo unico (como tanks) mas nunca vai ser um paladino, se dá bem na cura aoe, mas nunca vai sei como um priest... Desde o LEGION que a nossa classe anda "toda errada", nossa maestria nao funciona para todas as magias (se quiser explico em detalhes depois).
O que salva a gente é a mobilidade (tipo dar soak no zul heroico)... sempre tivemos muita mobilidade....
Já miticas+ nao tenho tido tanta dificuldade assim.... o lance de canalizar a bruma e deixas as outras skills instant cast é muito aproveitado. Se souber o inglês, aconselho dar uma olhada no Peak of Serenity e Mist tea house que são dois sites muito bons.... alem do Ice Veins..

Bons chás (de foco do trovão) e boa diversão ! Pela Horda ! Por Cthulhu !!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum