Dúvidas sobre AH Addons.

IU e Macros
Bom dia galera.
Bom é o seguinte, estava lendo sobre flipping na AH, snipers e tudo mais, para fazer uma grana no jogo.
Vi que sempre indicam os mesmos Addons: Auctionator, Auctioneer e TSM.
Pelo que li também, dizem ser o melhor destes o TSM, porém muito complicado de entender como funciona.
Instalei estes (já usava o Auctionator), eis que surgiu as seguintes dúvidas:
1- Uso o Addon Elvui, ao instalar o TSM, houve algumas alterações no Elvui, como por exemplo os itens de trash (cinzas) não são mais vendidos automaticamente pelo Elvui. Seria melhor parar de usar o Elvui e manter o TSM apenas?
2- O TSM muda totalmente a interface de todas as lojas, acham que o TSM é muito melhor que os demais addons para quem quer fazer gold na AH?
3- Há a necessidade de usar estes 3 addons simultaneamente?
4- Se possível, poderiam fazer apenas uma breve explicação da função do Auctioneer e TSM?
5- Acredito que a maior dúvida seria, quais addons devo usar para fazer gold na AH? Caso seja o TSM, quais addons seriam melhores para trabalharem simultaneamente com ele? Por exemplo o Postal que eu uso não teria mais utilidade.
1 o tsm sobrescreve os demais addons, nao sei se tem configuracao pra manter os 2
2 quem quer fazer gold na ah manja dos esquema
3 sim, tem diversos momentos que vc tem que desligar o tsm pra fazer tarefas mais
rapidas, entao vc revesa na utilizacao dos addons caso necessario
4 o auctioneer vc arrasta os item da bag e vende(simples), o tsm vc cria criterios, grupos de itens, e operacoes dinamicas (avancado)
5- basicamente o tsm pois vc tem como configurar tudo nele, e mais alguns que sao mais rapidos so em caso de backup
Uma dúvida sobre o TSM,
Nele tem como buscar automaticamente os itens que estão compensando ou eu tenho que fazer uma busca item por item (igual o auctionator)?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum