Reclamação sobre sistema dia/noite.

Geral
Acredito que a maioria dos jogadores trabalham, estudam, etc.. e joguem em determinado horário todos os dias sendo assim eles estão fadados a jogar sempre em um ciclo, seja dia ou noite.
Por mais que seja bonita e bem feita a noite visualmente cansa.
Alem do fato de estar de saco cheio de sempre estar de noite quando entro no jogo.
Tampouco gostaria de só jogar durante o dia.
Quero que o sistema mude periodicamente, tipo às 3 da tarde hoje seja dia e às 3 da tarde de amanhã, noite; Algo assim...
Mais alguém se incomoda co isto?

OBS: Se for só pra encher o saco sem nada a acrescentar procure outro post, meus motivos são válidos, tenho razão em reclamar e já cansei dos trolls do forum.
22/08/2018 23:45Citação de Lorelana
OBS: Se for só pra encher o saco sem nada a acrescentar procure outro post, meus motivos são válidos, tenho razão em reclamar e já cansei dos trolls do forum.

https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/200/420/BRTky.jpg
Infelizmente os servidores tem horários próprios, pra acompanhar os horários do dia a dia, talvez tenha alguma poção pra ficar de dia, como tem uma que faz ficar noite.
Por isso que sou contra isso de colocar tudo de noite no estilo Poção de Negraluna, como todo mundo vivia pedindo.

Quem tem problema de visão acaba ficando com dores de cabeça quando o jogo tá muito escuro. Eu evito ao máximo lugares escuros. =/
22/08/2018 23:45Citação de Lorelana
já cansei dos trolls do forum

Tô vendo esse racismo contra minha pessoa, depois não reclama se eu por fogo na "sua" cidade
Essa reclamação é válida tem um peixe que só é possível pescar após a meia noite...
O que podia fazer era o tempo do jogo passear mais rápido como outros mmo.

Ou estilo ffxv.

Tipo se joga umas 3 horas, e no jogo ficou dia e noite 2 vezes.
Mas essa implementação de noite deixa o jogo mais próximo do realismo; deixa o mundo de Azeroth mais interessante.
Nego é chato demais velho, pelo amor de deus.
Olha, desculpe a franqueza, mas o fim de semana está aí para aproveitar as demais horas do dia.
Obs.: Trabalho e saio nos finds, então pfv nada de trolls hu3 9zoas com o trollzin ho amigo aí)
Eu joguei durante a noite de ontem e essa madrugada e não anoiteceu, estava em Zandalar e em um estado constante de entardecer.
23/08/2018 02:37Citação de Bel
Por isso que sou contra isso de colocar tudo de noite no estilo Poção de Negraluna, como todo mundo vivia pedindo.

Quem tem problema de visão acaba ficando com dores de cabeça quando o jogo tá muito escuro. Eu evito ao máximo lugares escuros. =/

Verdade, minha visão não consegue se adaptar quando o jogo está muito escuro, e tenho que ficar forçando a visão para enxergar as coisas no jogo, tanto que em todo jogo tenho que colocar o brilho quase no máximo se não não enxergo quase nada em volta do personagem!

E alguns lugares de noite nessa nova xpac são bem escuras!
23/08/2018 09:08Citação de Arturyel
Eu joguei durante a noite de ontem e essa madrugada e não anoiteceu, estava em Zandalar e em um estado constante de entardecer.

Em alguns mapas a Noite parece ser mais noite, como em Drustvar, por exemplo.

Em outros mapas parece que fica eternamento no crepúsculo (enquanto é noite).
Que choro é esse?
A maioria dos MMORPGs não funciona com o horário real como âncora para o horário do servidor. Ele funciona como um horário hipotético e que não segue os parâmetros reais.

Em resumo: na maioria dos jogos, é noite e dia diversas vezes no mesmo dia (real), pois cada ciclo diurno/noturno dura mais ou menos 3 ou 4 horas.

Não vejo sentido em vocês falarem mal do OP. É uma reclamação real e que faz sentido. Eu pessoalmente jogo mais à noite do que no dia, então, já me acostumei com o ambiente noturno. Gostaria de ver mais o sol!
Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Na minha opinião, poderia ter um sistema de dia e noite diferente do horário do mundo real.

O dia duraria 1 hora, ai nos últimos quinze minutos iria anoitecendo e começaria uma noite de 1 hora, nos últimos quinze minutos começaria a amanhecer!

Além disso poderia ter uma maior variação climática nas regiões, mais chuvas!
Sempre quis um MMO que imitasse o horário real, eu estou muito satisfeito como o sistema de dia e noite WOW funciona, mais também sou novato minha opinião é bem irrelevante, mais quero apenas acrescentar mais uma sugestão: a Blizzard devia implementar um sistema de venda de itens para NPCs onde os NPCs revendiam tudo que foi vendido pra ele, junto com um sistema que controla a grana do NPC, tipo ele não poderia comprar mais do que ele possuísse de GOLD, quem já jogou The Witcher 3 sabe do que eu to falando, e ainda com uma janela de tempo para que o jogador recompre o item antes que ele entre em venda. Iria ficar muito bom, pois os NPCs das cidades vendem armaduras e armas inúteis ao meu ver, posso ta falando asneira mais sugiro isso pelo menos para armas e armaduras.
Um ciclo mais curto ou mais longo que o nosso resolveria o problema. Acho a noite muito interessante, seria legal ver mobs, eventos e recursos específicos do dia e da noite... isso traz imersão!
Quanto ao pessoal que alega problemas de saúde e de visão, nada que uma pequena opção nas configurações não resolva [x]

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum