"War mode" Cada facção upa em um continente diferente, é isso mesmo?

Geral
Como fazer wpvp se cada facção upa em um continente diferente.
Não há missões que você vai pro outro continente ?
17/08/2018 10:54Citação de Åmorte

Existe a opção de invadir o continente "adversário". A partir do nível 114, salvo erro, você pode falar com Nathanos (se for Horda, como é o seu caso) no barco ancorado em Zuldazar e começar a invadir os territórios da Aliança - o War Mode entra aí. Do mesmo jeito que você pode fazer isso, jogadores da Aliança também podem, por isso o risco é você estar com o War Mode ligado upando em Zandalar numa boa, e do nada, aparecer uns Alianças invadindo.

ta falando merda
Velho, joga o jogo antes de postar
Mas que de fato está tendo pouco wpvp é vdd, só fica wpvp 2 vezes que foi quando eu tava fazendo minha campanha de guerra em Kul Tiraz.

Obs: antes do warmode eu já fazia pouco pq meu servidor tem pouco Ally.
17/08/2018 12:48Citação de Vitali
Mas que de fato está tendo pouco wpvp é vdd, só fica wpvp 2 vezes que foi quando eu tava fazendo minha campanha de guerra em Kul Tiraz.

Obs: antes do warmode eu já fazia pouco pq meu servidor tem pouco Ally.

Esse é o principal problema, onde o % é mais equilibrado, fica sempre tendo...
No beta era direto dedo no Lust e gritaria!
Tão falando muita bosta mesmo, os servidores estão conectados, você joga com gente do Goldrinn, Nemesis, Tol Barad e Gallywix mesmo sendo do Azralon, eu to fazendo WPvP o TEMPO INTEIRO, eu amo WPvP e isso ta acontecendo tanto que já to quase desativando porque ficou difícil fazer WQ em paz KKKKKKK
17/08/2018 12:56Citação de Zusgarnok
Tão falando muita bosta mesmo, os servidores estão conectados, você joga com gente do Goldrinn, Nemesis, Tol Barad e Gallywix mesmo sendo do Azralon, eu to fazendo WPvP o TEMPO INTEIRO, eu amo WPvP e isso ta acontecendo tanto que já to quase desativando porque ficou difícil fazer WQ em paz KKKKKKK

Você deu sorte de cair em uma boa Shard.
O Sistema do Warmode não vai deixar ficar 1.000 horda contra 500 aliança. É provável que fique 1.000 Hordas com 0 aliança até que uma Shard mais equilibrada tenha vaga e o sistema mude você para lá (Já sentiu umas oscilação de ping do nada e depois ela para? Então, é o sistema mudando sua Shard).

Como o Azralon tem mais jogadores na horda do que todos a aliança somada dos reinos brasileiros, é provável que muito jogador do Azralon caia em Shard sem nenhum Aliança, e por esse motivo não encontra World PvP...
Mas ai não é culpa da Blizzard, Brasileiro sempre escolheu mal, desde político a facção #Pas
eu não senti falta de WPvP quando um grupo de 5 jogadores da aliança juntaram de porrada pra cima de mim, sério, eu nem gosto de pvp só deixava ligado pra ganhar o bónus de xp mas sei que corria esse risco, mas na moral, me senti igual aquelas loirinhas baixinha numa cena de Gang bang lol kkkkkkkkkk
- Eu só vejo player do Azralon...
Com que frequencia?
- O tempo inteiro!!!
18/08/2018 03:16Citação de Mavadoo
me senti igual aquelas loirinhas baixinha numa cena de Gang bang lol kkkkkkkkkk
kkkkkkk

Você ao menos jogou o jogo antes de vir reclamar ? No 112 vc ja tem condição de ir pro outro continente.
18/08/2018 13:05Citação de Seneschal

Você ao menos jogou o jogo antes de vir reclamar ? No 112 vc ja tem condição de ir pro outro continente.

Sem falar que reputação com Brigada de Honra & 7° Legião e Darnassus MAJORITARIAMENTE no mapa da facção oposta...
sei que você ta falando não, ontem mesmo o pvp la no terraço de voldun tava sinistro, era raid da ally e raid da horda toda hora. Quase fiz o achiev de assasin!!! Rogues malditosssss!!

FTH!
19/08/2018 13:00Citação de Hellfield
sei que você ta falando não, ontem mesmo o pvp la no terraço de voldun tava sinistro, era raid da ally e raid da horda toda hora. Quase fiz o achiev de assasin!!! Rogues malditosssss!!

FTH!

>Pvp de raid x raid
Dahora mesmo, um monte de batata se zergando.

ASHRAN 2.0
Olha, estou upando tanto na Horda/Azralon quanto na Ally/Nemesis e posso dizer que estou encontrando bastante jogadores em ambos, inclusive de outros servidores, no começo n vai ter tanta gente mesmo pq tem uma galera upando ainda.
Eu fui pra zandalar no lvl 112, talvez pode ir até antes msm, pq vc tem que farmar 100 recursos de guerra antes de liberar as quests pra invadir o continente inimigo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum