Wanted: amigos para nossa guild!

Azralon
Boa noite, eu e uns amigos começamos nossa guild no servidor Azralon, "Tavern of Azeroth" queremos formar nossa guild onde todos aqueles que ainda não encontraram sua guild venha a se juntar a nós e formar vínculos de amizade!

Mas não só isso, por mais que nossa guild é nova conhecemos as dificuldades que cada player passa ao encontrar guilds que infelizmente por motivos adversos acabam ficando inativas, sem core e sem eventos, nós não queremos isso, queremos formar core para BFA, queremos levar pessoas que não conseguiram concluir a raid Antorus lá, estamos fechando 1 grupo para pedras chaves e a intenção é formar mais que um grupo, buscamos pessoas que queiram jogar e se divertir conosco e desenvolver o seu personagem e não apenas se tornar um número mais na lista dos online/offline.

E por isso, se você está jogando sozinho, quer, como todos nós, crescer no jogo, completar conteúdo e principalmente quer se unir a nós e formar amizade deixe seu nickname para que eu possa conversar com você no jogo e te convidar para nossa guild.

Temos grupo no discord e estamos esperando um mínimo de jogadores necessários para começar a formar um core para o BFA, não estamos buscando players em um iLvL especifico porque a intenção é desenvolver-nos juntos e ajudar-nos uns aos outros.

Estou ressaltando nossa guild pois uma pessoa não a torna uma guild, mas a participação de todos e onde todos serão bem-vindos!

Grato a todos que tiveram o tempo de parar por aqui e de ler este post e agradecemos a todos que queiram fazer parte dessa nova jornada conosco!.
Opa amigão.
Me chama lá no jogo, estou online depois das 18hs.
Ao parecer você já está em uma guild Alexandre :c te mandei cartinha no jogo caso vc não esteja já em uma guild!

nosso discord pra quem quiser entrar pra conhecer é final: / 3jD7SGf
Opa tudo bem, me chame no jogo para poder conversar estou disponível das 15h as 18h.
Opa...
Estou interessado em conhecer a sua guilda.

Já faço parte de uma, inclusive fomos nós que fundamos, mas queremos nos juntar com mais gente. Sempre estamos no discord conversando mas acredito que precisamos nos juntar com mais pessoas para fazer o jogo ficar mais interessante.

Metade da diversão do jogo são os players.
Me chama lá em game, ou passa o discord depois pra conversamos. Que tal?
Quinta tentativa de mensagem, kkkkkk
Estou interessado em conhecer.
Infelizmente, o convite do discord está inválido.
Galera, sou low level mas tenho um char 110 boostado, se puderem gostaria de companhia... Obrigado.
Link do discord nao funciona :/ Tenho interesse! Mande mensagem por favor
Tenho interesse tbm, me add lá
Bom dia!

Tenho muito interesse em entrar na guilda. Era exatamente o que eu estava procurando.

Hiken#1396

Obrigado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum