GUILD HORDA RECRUTA P/ CORE

Azralon
A Guild Horda (Excursão para o Submundo) recruta membros para ingressarem no seu core.

(TANK/OFF TANK/DPS/HEALER)

Requisitos: 340 ilvl atá dia 4/ago
Disponibilidade para entrar na guild
Acessar o Discord
Cumprir os horários da raid
Que tenha conheceminto básico de sua classe
Enchantings e gemas em dia.
Foods e flask.

Dias de raid: Terça/quarta/Quinta
Horário das raids: das 23:00hs á 01:00hs.
PS: Seg/sex/sab/dom: Livre

Contato: Por via deste anúncio ou in game.
Minha b-tag: Erick#1915 ou mande whisper para Káynn
up
Opa como vai, sou um recém chegado no wow e não sei de muita coisa conteúdo end game então nem se fala, des de muleque jogo mmo então tenho uma noção, estou procurando uma glr para jogar junto e me ensinar oq eu não souber vi q a guilda tem um pessoal experiente e como descreveu de respeito, então gostaria de saber se posso ser recrutado.

Sobre disponibilidade: Durante a semana trabalho de manha e estudo a noite porem das 15 ás 18h tenho o costume de logar e aos final de semana sempre estou online exceto á noite podendo variar. Vi que esta á procura de um pessoal para fazer conteúdo mais avançado porem não ha problema em perguntar :), in-game atendo por esse nick msm nos horários citados, no fórum talvez eu tenha mais dificuldade de acessar no período da tarde mas n é impossível q eu o faça, obrigado pela atenção, for the Horde!
15/08/2018 07:57Citação de Onithar
Opa como vai, sou um recém chegado no wow e não sei de muita coisa conteúdo end game então nem se fala, des de muleque jogo mmo então tenho uma noção, estou procurando uma glr para jogar junto e me ensinar oq eu não souber vi q a guilda tem um pessoal experiente e como descreveu de respeito, então gostaria de saber se posso ser recrutado.

Sobre disponibilidade: Durante a semana trabalho de manha e estudo a noite porem das 15 ás 18h tenho o costume de logar e aos final de semana sempre estou online exceto á noite podendo variar. Vi que esta á procura de um pessoal para fazer conteúdo mais avançado porem não ha problema em perguntar :), in-game atendo por esse nick msm nos horários sitados, no fórum talvez eu tenha mais dificuldade de acessar no período da tarde mas n é impossível q eu o faça, obrigado pela atenção, for the Horde!

E ai amigo, tudo bem? então, você pode entrar na guild sim, sempre tem uma galera jogando em diversos horários, caso seus horários não fechem com o core durante a semana, mais pra frente vamos organizar algumas raids no final de semana. Me procure no jogo que te adiciono.
up
UP
Salve Káynn,

Vi sua resposta no meu post procurando Guild. Eu ficaria honrado de me juntar a Excursão para o Submundo e crescer junto com a guilda. Bora!

Se puder mandar invite quando tiver pelo jogo, gratidão!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum