Uma facção liderada por Azshara: Também ficou com vontade?

Geral
Oi Gente Grande

Depois de ver o vídeo novo que saiu da Rainha Azshara, eu fiquei pensando: Bem que podia surgir uma nova facção liderada por ela. Poderia ser o próprio Martelo Do Crepúsculo inclusive.

O que acham? Vocês também ficaram com vontade de jogar numa facção cuja líder fosse a Rainha Azshara? Que raças mais, além das nagas, essa facção poderia ter?
De vilões jogáveis já basta a Horda.
n
Não.
Respondendo ao título: Não.
"Solaguitarra: Qual tópico inútil eu vou criar hoje?"

Sobre o tópico:

NÃO.
Não.
Acharia melhor uma facção neutra :)
Acho intragável de uma 3º facção jogável. No entanto, cada dia a teoria de que uma outra facção esteja sendo encaminhada ganha força. Eu encaro isso com péssimos olhos e só tenho criticas e conservadorismo para esse idéia, no entanto muito se fala disso.
n.
Vadia por vadia já tem a Sylvanas aí, nem precisa uma terceira facção...
Não.
Não.
Definitivamente não, a ideia de uma terceira facção e legal , porem algo relacionado a sylvannas e a morte
27/08/2018 21:38Citação de Solaguitarra
Vocês também ficaram com vontade de jogar numa facção cuja líder fosse a Rainha Azshara?

Nem um pouco.
Não!
27/08/2018 21:38Citação de Solaguitarra
Oi Gente Grande

Depois de ver o vídeo novo que saiu da Rainha Azshara, eu fiquei pensando: Bem que podia surgir uma nova facção liderada por ela. Poderia ser o próprio Martelo Do Crepúsculo inclusive.

O que acham? Vocês também ficaram com vontade de jogar numa facção cuja líder fosse a Rainha Azshara? Que raças mais, além das nagas, essa facção poderia ter?
Pra alguém tão pequeno sua necessidade de chamar atenção é bem grande. Kra qdo vc for fazer tópicos pra chamar atenção pelo menos certifique-se de ter algum lastro na lore, não faria o mais remoto sentido isso ai que você disse, até porque toda a lore de BFA contradiz isto e vai no caminho de haver uma terceira facção da morte e não uma facção do void.
nope
Nah. Sempre horda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum