Blizzard precisa rever isto...

Geral
Galera, acho que a blizzard tem que rever o sistema para os jogadores jogarem world of warcraft.

Estes dias estava tentando chamar amigos para o World of Warcraft, eles até se interessaram pelo game, mas quando digo que tem que comprar o jogo por 120 reais ( preço de um jogo AAA lançamento) e ainda para uma mensalidade todo mês a pessoa desiste na hora, Sempre me dizem que :
"PUBG você paga 50 e joga o tempo todo"
" Fortinite, Lol , dota 2 é de graça"
"120 ? e ainda paga mensalidade? ta louco, prefiro pega promoção de jogos na steam"

Oque estou dizendo é que este sistema é pouco atrativo para novos jogadores, nos veteranos que amamos o jogo estamos acostumados com isto , e até achamos que vale a pena ( ou não), mas para quem é novo e escuta isto desanima na hora, se wow fosse um jogo que apenas comprava o game ou apenas pagava mensalidade, teria um aumento expressivo com toda certeza.

Deixe sua opinião sobre o assunto.
olha esse texto, quem vai ler isso.
A real é que World of Warcraft nunca foi um jogo para as "massas" e não é agora que vai se tornar um.

Você precisa ter um PC decente para rodar o game, antigamente quem era do Brasil, pagava a mensalidade em dólares, tem que pagar Internet + Mensalidade (e expansão, quando sai)... Então o público-alvo do WOW não é o "zé povinho". Eles optaram por esse sistema de negócio.
rapaz
22/08/2018 12:28Citação de Hansus
Galera, acho que a blizzard tem que rever o sistema para os jogadores jogarem world of warcraft.

Estes dias estava tentando chamar amigos para o World of Warcraft, eles até se interessaram pelo game, mas quando digo que tem que comprar o jogo por 120 reais ( preço de um jogo AAA lançamento) e ainda para uma mensalidade todo mês a pessoa desiste na hora, Sempre me dizem que :
"PUBG você paga 50 e joga o tempo todo"
" Fortinite, Lol , dota 2 é de graça"
"120 ? e ainda paga mensalidade? ta louco, prefiro pega promoção de jogos na steam"

Oque estou dizendo é que este sistema é pouco atrativo para novos jogadores, nos veteranos que amamos o jogo estamos acostumados com isto , e até achamos que vale a pena ( ou não), mas para quem é novo e escuta isto desanima na hora, se wow fosse um jogo que apenas comprava o game ou apenas pagava mensalidade, teria um aumento expressivo com toda certeza.

Deixe sua opinião sobre o assunto.

jogos bem diferentes

n pago nada pra jogar nenhum deles, dou dinheiro na mao da blisar quem n quer n paga
22/08/2018 12:38Citação de Kfourswag
A real é que World of Warcraft nunca foi um jogo para as "massas" e não é agora que vai se tornar um.

Você precisa ter um PC decente para rodar o game, antigamente quem era do Brasil, pagava a mensalidade em dólares, tem que pagar Internet + Mensalidade (e expansão, quando sai)... Então o público-alvo do WOW não é o "zé povinho". Eles optaram por esse sistema de negócio.

wow segrega p crl essa é a vdd

ate acho que isso é bom, aqui é só a nata
wow é jogo de classe media +, um abraço.
comprar o jogo por 120 reais ( preço de um jogo AAA lançamento)

da um exemplo?
jogo de playstation é caro p crl tbm ninguem liga

a gente é o playstation online e tem paladino

nós é a luz da internet
FATO! Nunca consegui botar ninguém nesse jogo. Nunca vou ganhar uma montaria de invite ><'
Dps n sabem pq se chama geração nutela.
22/08/2018 12:49Citação de Uspein
FATO! Nunca consegui botar ninguém nesse jogo. Nunca vou ganhar uma montaria de invite ><'

tbm olha o tipo de amigo que vc é

seus amigos sabem que tu só quer a montaria e nem vem
22/08/2018 12:44Citação de Gerworg
comprar o jogo por 120 reais ( preço de um jogo AAA lançamento)

da um exemplo?

MONSTER HUNTER: WORLD por exemplo
eu consegui montaria de invite, invitando meu irmao UHAHUEUHAEUHA

FATO!

A galera que não conhece o WoW, que para eles é só " mais um jogo", não anima mesmo.

So acho que se a blizzard melhora-se isto teria um numero absurdo de novos jogadores, e o lucro seria maior ainda.
22/08/2018 12:58Citação de Hansus

FATO!

A galera que não conhece o WoW, que para eles é só " mais um jogo", não anima mesmo.

So acho que se a blizzard melhora-se isto teria um numero absurdo de novos jogadores, e o lucro seria maior ainda.

500 anos figurando entre os tops do mercado pra teus amigos dizerem que é só mais um jogo

teus amigos tao tudo doente
a grande verdade é que quem joga pubg, fortnite, lol, ao menos a grande maioria, nunca irá jogar WOW....são públicos diferentes, jogos totalmente diferentes...
Cara, eu comecei a jogar ESO (comprei na promoção do steam por 30 pilas) o jogo é realmente bom e não precisa de assinatura, porém, se você pode pagar a assinatura e ter acesso a mais quests, mapas, algumas perfumaria e uma "Craft Bag" de 200 slots compartilhada com todos os personagens roubada pra caramba.

Então até pensei, vou assinar o Premium, só que custa 15 MALDITOS DÓLARES. Ou seja, ou eu gasto 60 pilas por mês ou eu fico com o jogo incompleto e sem a bag roubada. Me frustrei, me conformei, comprei a expansão do WOW e to aqui upando esse Rogue infeliz.

Agora explicar para meu amigos, que jogam PUBG e Fallout 4, a pagar 120 reais por esse jogo e não poder jogar sem mensalidade, é difícil, tão difícil que nunca consegui recrutar ninguém.
O amigo que me convidou a jogar sabia que eu não sabia bulhufas de Warcraft, mas queria alguém pra acompanha-lo. O que ele me disse pra fazer era comprar o Battle Chest, testar o jogo nas férias, aproveitando o mês grátis, e depois decidia se queria dar continuidade. O prolema é que, se me lembro bem, acabaram com o Battle Chest então tem que comprar tudo numa tacada só, ou coisa do tipo. Achava o Battle Chest otimo simplesmente por não ser caro e te dá a oportunidade de conhecer o jogo durante um mês inteiro.
Todos meus amigos começaram a jogar ao mesmo tempo no cata e só pude pegar 1 montaria na ocasião, pelo rodizio de recrutamento que fizemos na epoca.

Já hoje tenho todas montarias do RaF, mas isso graças ao santo token, recrutei várias vezes a pessoa mais importante que conheço, eu mesmo.

Pessoalmente o sistema de mensalidade acho ok do jeito que é, eu não gosto é do sistema de RaF, principalmente o estado atual com o xp reduzido.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum