Requisitos Maghar serve para Anões Negros?

Geral
É muito errado precisar de grindar com duas reputações pra ambas raças aliadas, Blizzard deveria manter a linha que ela teve no Legion onde só precisava de um char na facção oposta que a reputação contava para ambas facções.

Espero que no futuro mudem isso, pois é algo desnecessário.
30/08/2018 18:31Citação de Keinry
Tá, pode até ser separada, mas caso você atinja exalted em uma, deveria haver pelo menos um bônus de 100% pra facção contrária. Sei la, algum incentivo pra você farmar de novo a mesma reputação caso não queiram liberar.

Quando você conseguiu Filhos da Noite você recebeu bônus de reputação pra liberar Void Elf? Quando você liberou Lightforged você recebeu bônus de reputação pra liberar Tauren Altamontanha? Então porque achou que teria essa moleza agora? Cada raça aliada até agora teve uma reputação separada.

30/08/2018 18:44Citação de Chequer
É muito errado precisar de grindar com duas reputações pra ambas raças aliadas, Blizzard deveria manter a linha que ela teve no Legion onde só precisava de um char na facção oposta que a reputação contava para ambas facções.

Até tu Chequer não tá prestando atenção no que tá falando?
Quando você conseguiu Filhos da Noite você recebeu bônus de reputação pra liberar Void Elf? Quando você liberou Lightforged você recebeu bônus de reputação pra liberar Tauren Altamontanha? Então porque achou que teria essa moleza agora? Cada raça aliada até agora teve uma reputação separada.

Ou você é um retardado de carteirinha, tipo petista doente que diz não haver provas contra o Lula ou você é mau caráter mesmo. Essas facções eram EXCLUSIVAS pra facção ou em comum à todos do Legion ? Nem precisa me responder, porque é óbvio demais.

Não vou me alongar que tanto Suramar quanto Highmountain foram farmados por quase 2 anos antes das raças aliadas chegarem. Praticamente todo mundo que era da aliança já tinha por motivos óbvios tanto de voô quanto de paragon por buscas de montarias.

Sério, por que eu ainda respondo gente assim ?
30/08/2018 19:17Citação de Sarzlok
Tá, pode até ser separada, mas caso você atinja exalted em uma, deveria haver pelo menos um bônus de 100% pra facção contrária. Sei la, algum incentivo pra você farmar de novo a mesma reputação caso não queiram liberar.

30/08/2018 18:44Citação de Chequer

Falo poco mas falo merda...
Liberei alta montanha e filho da noite no meu Ally enquanto upava e fazia WQ
30/08/2018 20:12Citação de Derenthor
30/08/2018 19:17Citação de Sarzlok
...

...

Falo poco mas falo merda...
Liberei alta montanha e filho da noite no meu Ally enquanto upava e fazia WQ

E vai todo mundo liberar maghar e ferro negro enquanto faz campanha de guerra. Lesma lerda.
30/08/2018 22:00Citação de Sarzlok
E vai todo mundo liberar maghar e ferro negro enquanto faz campanha de guerra.

Só se tiver char nas duas facções. :v

A questão não é essa mas sim que em todas raças anteriores vc podia pegar com um personagem e desbloquear com outro, dessa vez não é asism, desnecessariamente.

Eu não to dizendo para liberar os dois ao mesmo tempo mas sim que ao pegar reputação X na Horda você poder ir até a aliança com seu personagem lvl 120 e após terminar a campanha de classe da aliança você poder desbloquear também na aliança a nova raça aliadas
E eu que tava farmando reputação com a Ordem das Brasas, achando que essa seria para os ferros Negros...
31/08/2018 08:00Citação de Cau
E eu que tava farmando reputação com a Ordem das Brasas, achando que essa seria para os ferros Negros...

USAHUSUHAUSHAUSHUAHASAUSUASUAUSUASHAUSAUSUASUAUSHAUSUHAS
31/08/2018 08:00Citação de Cau

Pooooooots
29/08/2018 10:12Citação de Myrthalos
alguém sabe se a conquista e reputação pra liberar os Maghars na horda, vão ser suficientes para liberar os Anões Negros, como só bastava adquirir reputação com personagem de uma facção para liberar por exemplo os VoidElf no Legion.

Após desbloquear ( conquista ) na horda vc so precisa de um char lvl 120 na ally , nada mais !
Eu também brochei depois de saber que seriam separadas.

São por essas medidas que mais gente vai ficando de saco cheio até sair do jogo. É só uma raça. Não é gear, não é montaria nem dinheiro ou tampouco um achiev raro. É só uma raça.
29/08/2018 10:12Citação de Myrthalos
alguém sabe se a conquista e reputação pra liberar os Maghars na horda, vão ser suficientes para liberar os Anões Negros, como só bastava adquirir reputação com personagem de uma facção para liberar por exemplo os VoidElf no Legion.

Eu chegando a exaltado com os Noctivoros e Tauren Alta Montanha na Horda, e logar com um personagem da Aliança, vou poder já fazer a cutsene e liberar os Void Elfes e Draeneis? Não entendi essa parte. :S
31/08/2018 03:52Citação de Chequer

A questão não é essa mas sim que em todas raças anteriores vc podia pegar com um personagem e desbloquear com outro, dessa vez não é asism, desnecessariamente.

Eu não to dizendo para liberar os dois ao mesmo tempo mas sim que ao pegar reputação X na Horda você poder ir até a aliança com seu personagem lvl 120 e após terminar a campanha de classe da aliança você poder desbloquear também na aliança a nova raça aliadas

Foram 4 raças aliadas precisando de 4 reputações exaltados e 4 conquistas. Se deixassem como tão pedindo no tópico seria liberar 2 raças com uma reputação exaltada e uma conquista. Entende minha linha de pensamento agora?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum