Character boost to 110 (dúvida)

Geral
Olá,

Ontem efetuei a compra do BfA e ganhei um boost de um char pro level 110.

No Legion já tinha usado esse sistema, e achei interessante o bônus que eles dão para as profissões (se você estiver pelo menos no level 60, as profissões primárias ficam no máximo). Então peguei meu anão e deixei ele no level 60 para ganhar o bônus das profissões, porém depois de usar o sistema de boost notei que ambas das profissões que tinha selecionado estão level baixo (eng e mining).

Vocês sabem o que pode ter acontecido? sabe se teve um update nesse sistema de boost? me ajudem!!

valeu
Não tem mais boost de profissão quando usa o boost de level.
09/08/2018 09:01Citação de Kroggarb
Olá,

Ontem efetuei a compra do BfA e ganhei um boost de um char pro level 110.

No Legion já tinha usado esse sistema, e achei interessante o bônus que eles dão para as profissões (se você estiver pelo menos no level 60, as profissões primárias ficam no máximo). Então peguei meu anão e deixei ele no level 60 para ganhar o bônus das profissões, porém depois de usar o sistema de boost notei que ambas das profissões que tinha selecionado estão level baixo (eng e mining).

Vocês sabem o que pode ter acontecido? sabe se teve um update nesse sistema de boost? me ajudem!!

valeu

O sistema de profissões mudou, agora está dividido por expansão. Você compra com o instrutor a habilidade de determinada expansão, ai upa ela separadamente.

Por exemplo, comprou a do Classic, ai se pegar itens na região do Classic e fizer itens do Classic, upa a perícia do Classic até o máximo, sem afetar a do LK, WOD e etc.
Qual nível está?

Lamento que vc tenha perdido seu tempo upando pro lvl 60. Atualmente é bem mais rápido Farma Gold e comprar materia prima pra upar profissão, que upar um personagem do 1 ao 60.

A boa notícia é que não importa mais ter lvl 800 de perícia.

Você vai aprender a perícia lvl 1 de BfA e upar do 1 ao 100 somente (acho que é 100 ou 150, não me recordo).

As perícias das expansões passadas serão quase inúteis, a menos para trasmog, criar planador, criar bag, coisas assim que são independente da expansão atual.

Mas realmente é uma pena a Blizzard ter removido esse bônus.
Se já estiver com o personagem no 60, vale mais a pena continuar upando esse e usar o boost em outro.

Recentemente a Blizzard fez algumas mudanças que melhoraram o leveling, diminuíram recentemente a quantidade de XP necessária pra upar nos níveis abaixo de 100 e corrigiram problemas de DGs além de bugs de dano alto de mobs antigos. Ontem vi o post de alguém num grupo de WoW no Facebook falando que eles fizeram um nerf não documentado no HP dos mobs. Estou aguardando confirmação disso, mas se for verdade, é mais uma melhoria boa no leveling que estava bem demorado e cansativo desde o patch 7.3.5.
Entendi, valeu galera, não sabia desse esquema novo, devia ter pesquisado melhor.

De tudo não foi tempo perdido, deu para conhecer melhor o warrior.

Um Abraço e vejo vcs na nova expansão!
Pelo q eu vi da pra solicitar o sei instant 110 novamentye se vc nao sabia disso, ai cv pode continuar esse e usar em outra classe. Abre um ticket e conversa com o suporte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum