Invasão a Zuldazar - Vlw Horda freguês!

Geral
Uma pequena raid contra toda uma facção, inicialmente uns 50 hordas, depois perdi a conta hahahahaha vlw pelos abates honrosos. vlw Guild (Esquadrão Classe A)

https://i.imgur.com/ZMlGedx.jpg

https://i.imgur.com/tnZAV3m.jpg

https://i.imgur.com/3NzmqCr.jpg

https://i.imgur.com/v90OwTw.jpg

https://i.imgur.com/0jeorNP.jpg
Ah, que saudade do fórum de meados de 2012...
Foram em qual server pra conseguir esse feito? Aqui não apareceu um assassino da aliança em Zuldazar.
26/08/2018 23:51Citação de Artesuda
Foram em qual server pra conseguir esse feito? Aqui não apareceu um assassino da aliança em Zuldazar.

Olha, inicialmente em War Mode é claro, no Goldrinn, mas estávamos com gente entrando na RAID e lutando contra gente de todos os servers BR, mas como o jogo é todo em fases agora, pode ser que você tava em outra fase, mas tem que tá com o War Mode ligado tanto pra virar Assassino quanto pra ver eles.
26/08/2018 23:53Citação de Vougham
26/08/2018 23:51Citação de Artesuda

Olha, inicialmente em War Mode é claro, no Goldrinn, mas estávamos com gente entrando na RAID e lutando contra gente de todos os servers BR, mas como o jogo é todo em fases agora, pode ser que você tava em outra fase, mas tem que tá com o War Mode ligado tanto pra virar Assassino quanto pra ver eles.

Ah pode ser que cada realm tenha shards separados mesmo. To ha umas 3 horas só pescando em Zuldazar sem nenhum tipo de movimento.
Querido diário, hoje eu fiz wpvp, depois fui postar no fórum. Todo mundo vai me dar parabéns por que eu sou muito especial.
26/08/2018 23:56Citação de Sarzlok
Querido diário, hoje eu fiz wpvp, depois fui postar no fórum. Todo mundo vai me dar parabéns por que eu sou muito especial.

Querido diário hoje um Horda se doeu por termos invadido sua capital sem eles nem terem chegado perto da nossa xD
A galera nem perde tempo indo atacar Boralus, nem tem nada de valor lá pra ser um desafio a altura.

Agora falando sério, altos pvp por ai, e até agora não encontrei nenhuma raid como a galera fala, só pode ser esse sistema de shards mesmo.
27/08/2018 00:17Citação de Tulum
A galera nem perde tempo indo atacar Boralus, nem tem nada de valor lá pra ser um desafio a altura.

Agora falando sério, altos pvp por ai, e até agora não encontrei nenhuma raid como a galera fala, só pode ser esse sistema de shards mesmo.

Como assim nada de valor? Temos a maior MOda foka* do WoW como almirante hahahahaha
Tá.
Eu vi essa raide. Não chegou nem no andar de cima do Rei.

Huahauhau comédia.

Tu parece uma criança fazendo PvP pela primeira vez. "matei 1 com uma raide de 50. Uau"
Não passou nem da ponte... ué kkkkkk
Olha amigo, eu estava defendendo o ataque, tinha bastante ally sim, mas só lembro dos allys pegando os corpinhos e saindo vazados.
Passaram uma vergonha ontem no ataque ridículo de vocês, não passaram da última escadaria, e ainda por cima vem passar vergonha no fórum tbm.
Ally não pode ver uma vergonha que já quer passar, seloko.
É muito complexo de vira-lata, meu deus.
"Querido diário, hoje vi um monte de hordinhas choramingando no forum, de novo. Depois que você derruba UM deles ficam parecendo um bando de menininhas, pequeninas de chiquinhas." - Gaea, Diário de Batalha
Começou com 10
Jogadores e foi subindo devagar até uns 25 enquanto matavamos mais de 50 jogadores (não dava pra contar mas tinha bastante gente) ficamos mais de 20 min dentro da cidade e nós somos os noobs? Hahahahahahahahahahaha
27/08/2018 09:41Citação de Vougham
Começou com 10
Jogadores e foi subindo devagar até uns 25 enquanto matavamos mais de 50 jogadores (não dava pra contar mas tinha bastante gente) ficamos mais de 20 min dentro da cidade e nós somos os noobs? Hahahahahahahahahahaha

20 minutos dentro da cidade? Para. que coisa feia... 10 minutos agora é o dobro e eu nem to sabendo? A galerinha tava matando 1 a 1 sem raide, sem composição e sem ordem. A partir do momento que montamos a raide vocês não conseguiram nem subir as escadas. Tsc, patético. UHSAHSIUAHSUAI

Já é o terceiro tópico que vejo você criar assim... Não sei o que é pior, ser da aliança, passar vergonha como aliança ou criar um tópico assim.
27/08/2018 00:17Citação de Tulum

Ontem eu fiz uma Raide à Boralus, mas foi com uns gringos. Aliás, achei bem feia aquela capital. O chão me dá a sensação de esgoto, parece o distrito dos Trolls.
Só observo esses reis do PVP sem coragem p farmar ilvl decente.
27/08/2018 09:41Citação de Vougham
Começou com 10

27/08/2018 10:37Citação de Arkhaiq
20 minutos dentro da cidade? Para. que coisa feia... 10 minutos agora é o dobro e eu nem to sabendo? A galerinha tava matando 1 a 1 sem raide, sem composição e sem ordem. A partir do momento que montamos a raide vocês não conseguiram nem subir as escadas. Tsc, patético. UHSAHSIUAHSUAI

Já é o terceiro tópico que vejo você criar assim... Não sei o que é pior, ser da aliança, passar vergonha como aliança ou criar um tópico assim.

Até terem provas visuais, vai ser a palavra de um contra o outro. Nada mais do que isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum