O Destino de Sylvannas

Geral
O que vocês acham que vai acontecer com a atual chefe guerreira da horda?

A Blizzard vai fazer ela ser uma vilã?

Ou vai mostrar que do jeito dela ela tem sido uma boa chefe guerreira?

Ou teremos uma historia de redenção ala Ilidan?

Realmente não sei o que esperar, to vendo muitas pessoas dizendo com absoluta certeza que ela será uma vilã e tudo mais, porém tenho minhas duvidas...
Transformar a Sylvana em vilã a meu ver ia diminuir a personagem

Uma história de redenção faria um efeito ainda pior nesse sentido

Eu acho que a melhor saída seria ela sair da Horda, por vontade própria ou sendo expulsa, e formar sua própria facção pra gente ter uma facção a mais pra jogar
Sylvanas = Arthas 2.0

Vai morrer e entrar para a eternidade. Pessoas da Horda vão sentir saudades, mesmo ela nunca esteve nem ai pra facção. Fez tudo de cunho próprio.
10/08/2018 10:07Citação de Solaguitarra

Eu acho que a melhor saída seria ela sair da Horda, por vontade própria ou sendo expulsa, e formar sua própria facção pra gente ter uma facção a mais pra jogar

Eu já imaginei isso, recrutando os troll de sangue
Eu acho que ela vai continuar na Horda, apenas vai dar lugar a alguém com honra, provavelmente de maneira voluntária, antes que peçam a cabeça dela. Talvez se "redima" salvando alguém importante da Horda, mas isso não será pra mudar a personalidade dela, e sim apenas pra que a nova liderança não vá puni-la por seus supostos "atos desonrosos".
Em suma, só vai fazer ela voltar pra sombras que é o lugar dela. A Horda precisa de alguém sem escrúpulos e sangre frio agindo pra defender seus interesses e Sylvanas é essa pessoa.

Isso, é claro, se não houver fragmentação total da Horda e da Aliança no fim de BfA...
Eu prefiro esperar até ver o papel de Azhara nisso tudo , acho que talvez depois dela aparecer as coisas fiquem mais claras
Acho que a Sylvanas vai larga o cargo de chefe guerreira para ir em busca de uma solução para os problemas dos renegados.

E o Saurfang irá assumir o cargo dela, sendo o próximo chefe guerreiro.

Mas não acredito que a Blizzard vai torná-la um Boss de raide.

Não acredito nesse papo de redenção, Silvanas age segundo suas convicções, tal como o próprio Illidan.
Esses dois personagens são capazes de fazer qualquer coisa pelo que acreditam, pra eles, os fins justificam os meios e ponto final, quem não concorda é fraco, simples assim.
Eu acho que tinha que parar de troca de warchief toda hora
10/08/2018 10:07Citação de Solaguitarra

os silvas

vou joga primeira facção br
10/08/2018 10:27Citação de Acannia
Em suma, só vai fazer ela voltar pra sombras que é o lugar dela. A Horda precisa de alguém sem escrúpulos e sangre frio agindo pra defender seus interesses e Sylvanas é essa pessoa.

Concordo com você, a Sylvannas deve continuar sendo ela, porém não nos holofotes... mesmo ela não sendo chefe guerreira a Horda precisa de alguém com a personalidade dela.
esperamos que o destino que seja o inferno do wow, pra ela não voltar mais, ja encheu o saco, e ta na hora de finalizar o arco desse personagem
Acho que ela terá um arco nas Terras Sombrias, não como uma Redenção...

Talvez ela realmente morra, e quando formos para Terras Sombrias sua existência condenada esteja ali, quem sabe como ela reagiria ao ver que precisaríamos da ajuda dela naquele lugar?

Vi uma teoria recentemente que de alguma forma N'Zhot traria alguns personagem dos mortos, e bem é compatível (Pelo menos com a habilidade de sua Carta-espelho Hearthstone) e que Sylvanas "Se mataria novamente" para adentrar as Terras Sombrias e descobrir algo sobre.

Ela não será Raid Boss Tenho Certeza.
Mas não vai deixar de ser a Sylvanas.

Porém tem muitos arcos possíveis, quem sabe até mesmo uma "Ressurreição Completa" baseada na Azerita? Ou uma Interferência Temporal ? Não dá para ter certeza.
Espero que Sylvannas não saia, estou cansado desse troca-troca de chefe guerreiro. Estou gostando dela no comando.
Mas acredito que a Blizzard vai dar um jeito de estragar a personagem com um fim tosco até o fim da expansão.
10/08/2018 10:02Citação de Baitem
O que vocês acham que vai acontecer com a atual chefe guerreira da horda?

Continuar Brilhando

10/08/2018 11:20Citação de Ristow
Eu acho que tinha que parar de troca de warchief toda hora

rt
10/08/2018 10:32Citação de Cristína
Mas não acredito que a Blizzard vai torná-la um Boss de raide.

Não acredito nesse papo de redenção
Como eu gosto da horda maligna quero que a sylvanas fique, que fique por toda eternidade.
SYLVANAS RAINHA DE AZEROTH.

O resto que vá pra terralém ou Argus.
10/08/2018 13:24Citação de Lortharos
Acho que ela terá um arco nas Terras Sombrias, não como uma Redenção...

Talvez ela realmente morra, e quando formos para Terras Sombrias sua existência condenada esteja ali, quem sabe como ela reagiria ao ver que precisaríamos da ajuda dela naquele lugar?

Vi uma teoria recentemente que de alguma forma N'Zhot traria alguns personagem dos mortos, e bem é compatível (Pelo menos com a habilidade de sua Carta-espelho Hearthstone) e que Sylvanas "Se mataria novamente" para adentrar as Terras Sombrias e descobrir algo sobre.

Ela não será Raid Boss Tenho Certeza.
Mas não vai deixar de ser a Sylvanas.

Porém tem muitos arcos possíveis, quem sabe até mesmo uma "Ressurreição Completa" baseada na Azerita? Ou uma Interferência Temporal ? Não dá para ter certeza.

Jaina e Thrall entraram em Thros em BfA, para falar com personagens mortos (confirmado, 1 cenário Ally e 1 horda)
Acho que ela vai aloprar bastante ainda e usar a horda para seus objetivos próprios. Quando a Horda cansar de ser Morally Grey a Sylvana vai acabar apenas ''saindo'', seja pelos chefes não querendo ela no cargo ou ela saindo por vontade própria. De qualquer maneira não acreidto que ela se tornará Boss de Raid ou morrerá em BfA, se ela morrer ela tem mais um ress das Valkyrias dela, isso seria interessante pq daria uma tensão para a personagem se aproximando da morte final a não ser que ela faça alguma coisa
10/08/2018 15:32Citação de Moyrá
Acho que ela vai aloprar bastante ainda e usar a horda para seus objetivos próprios. Quando a Horda cansar de ser Morally Grey a Sylvana vai acabar apenas ''saindo'', seja pelos chefes não querendo ela no cargo ou ela saindo por vontade própria. De qualquer maneira não acreidto que ela se tornará Boss de Raid ou morrerá em BfA, se ela morrer ela tem mais um ress das Valkyrias dela, isso seria interessante pq daria uma tensão para a personagem se aproximando da morte final a não ser que ela faça alguma coisa

Campanha de guerra da Horda em BfA e uma cruzada pessoal dela atrás do cetro de Azshara.

Nathanos e Lilian Voss (pqp deturparam toda a personagem) serão os Líderes da Horda pq Sysy tá pensando no próprio umbigo like-a-legion

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum