(Especulação) Minha teoria sobre Sylvana e Vol'Jin

Geral
Oi Gente Grande

Já que está todo mundo formulando teorias, eu quero deixar aqui registrado a minha (vai que eu acerto).

Muita gente achou estranho o Vol'Jin ter dito que os loas sussurraram no ouvido dele, dizendo que era pra Sylvana ser a Chefa Guerreira. Eu achei isso bem estranho também.

Porém, vocês já pensaram na possibilidade do Vol'Jin já estar morto naquele momento, e a Sylvana ter controlado o cadáver dele de alguma forma pra ele dizer aquelas palavras?

A meu ver, é o tipo de coisa que a Sylvana não gastaria muitos recursos pra fazer, e o tipo de coisa que ela faria sem nenhum remorso.

Acham que faz sentido?
Acho que vc trocou por orégano.
Boa teoria
*se abaixa e da 2 tapinhas no ombro da gnoma*

Seria muito sinistro descobrir isso kkkk
Eu achei bem interessante tua teoria Guitarrinha, seria bem inteligente.
Não, não faz qualquer sentido.

Sylvanas não queria ser Chefe Guerreira. Isso é deixado bem claro em Before the Storm. Ela aceitou porque, acredite, ela tinha um pouco de "honra" o suficiente pra respeitar a vontade do seu antecessor.

A maior prova de que ela nunca desejou o cargo é o fato de que tudo que aconteceu até agora é resultado da falta de culhões dos outros líderes pra fazer as coisas acontecerem. Digo isso pelo planejamento do domínio de Kalimdor ter sido deixado pra Saurfang. Sylvanas literalmente estava querendo passar a responsabilidade e o ônus pra Varok, indicando a indisposição de continuar no cargo e ainda tentar vencer a Aliança de maneira "honrada". Mas, porque Saurfang teimou de matar o bendito arquidruida que tantos guerreiros da Horda deram vida, no Vale Gris até Costa Negra só pra ele ter aquela oportunidade e desperdiçar, ela foi obrigada a queimar Teldrassil afim de pelo menos tirar dos elfos noturnos "um lugar que eles pudessem lutar pra retomar" ou seja, tentar reduzir a motivação dos elfos pra retormar Kalimdor. E foi genocídio? Sem dúvidas que foi, mas por razões táticas, não por mera crueldade, como todo mundo pensava antes da Blizzard liberar "A Guerra Justa".

Sylvanas não é e nem será a vilã dessa expansão. Ela não é peão do Void também, pra quem pensa nisso, pois quem na verdade potencial é a irmã dela. Sylvanas é a Morte, não o Caos. Ela talvez o potencial de uma força pra acrescentar na balança do poder de Azeroth, como o Akhinos já falou várias vezes. Por mais que eu não dê muito crédito, a ideia de uma terceiro facção do "Flagelo" é muito bem vinda.
pior que faz sentido kkkkkkkkkkk

Só tem um detalhe: o que daria esse poder a ela? Tudo bem que ela pode ressucitar os mortos, mas controlar o que eles vão falar é coisa de old god.
Não seria possível pois ela mesmo não estava em Orgrimmar, tanto que os outros falam que ela chegou.
Acredito mais que o LOA que falou com Vol'Jin foi o Bwonsamdi que é o LOA da morte e sabendo que ela levaria muitos a esfera da morte se fortaleceria.
10/08/2018 10:47Citação de Gerworg
é coisa de old god.

Exatamente meu caro, exatamente, um fantoche controlando outro kkkkk
Eu adoraria, não que eu goste da idéia, porém porque ia ser NoooOOOssss, tipo o meu sonho é a Cersei ganhar a guerra e matar a loirinha dos dragao e o joão neves. Um final horrível, porém top.
Seria interessante, mas o desenvolvimento não leva a isso. Mais fácil as vozes que ele ouviu serem outras coisas e não loas.
Apesar de ser uma teoria legal eu ainda acho q os loas estavam certos e sabiam de fato que era a melhor opção. Me julguem.
Acho que não.

Mas lendo recentemente o conto "O Dever das Revoadas"
Nozdormu diz que revoada infinita era a revoada dele em um Futuro, em que proteger as linhas do tempo não seria mais o dever.

Na Masmorra "O Fim dos Tempos" ao matar Murozond (Que fazia de tudo para levar o mundo para àquele fim apocalíptico onde os deuses antigos tiveram sucesso e trouxeram a Hora do Crepúsculo) Ele diz "É assim que deve ser, chegara o dia que eu enlouquecerei, e vocês heróis me deterão..."

Como é de cultura da Blizzard toda Xpac um Chefe Guerreiro ser trocado ou um Aspecto Morrer.
Acho que vamos rever nosso douradinho em BFA
Eu ainda acho que o "Loas" que o Vol'jin ouviu, era alguma outra coisa!
Syl não é popular nem com os vivos, imagina com Loas!
Talvez ( e bem talvez ) tenha relação com o G'huun, lá de Zandalar!
Não, não faz qualquer sentido.

Sylvanas não queria ser Chefe Guerreira. Isso é deixado bem claro em Before the Storm. Ela aceitou porque, acredite, ela tinha um pouco de "honra" o suficiente pra respeitar a vontade do seu antecessor.

A maior prova de que ela nunca desejou o cargo é o fato de que tudo que aconteceu até agora é resultado da falta de culhões dos outros líderes pra fazer as coisas acontecerem. Digo isso pelo planejamento do domínio de Kalimdor ter sido deixado pra Saurfang. Sylvanas literalmente estava querendo passar a responsabilidade e o ônus pra Varok, indicando a indisposição de continuar no cargo e ainda tentar vencer a Aliança de maneira "honrada". Mas, porque Saurfang teimou de matar o bendito arquidruida que tantos guerreiros da Horda deram vida, no Vale Gris até Costa Negra só pra ele ter aquela oportunidade e desperdiçar, ela foi obrigada a queimar Teldrassil afim de pelo menos tirar dos elfos noturnos "um lugar que eles pudessem lutar pra retomar" ou seja, tentar reduzir a motivação dos elfos pra retormar Kalimdor. E foi genocídio? Sem dúvidas que foi, mas por razões táticas, não por mera crueldade, como todo mundo pensava antes da Blizzard liberar "A Guerra Justa".

Sylvanas não é e nem será a vilã dessa expansão. Ela não é peão do Void também, pra quem pensa nisso, pois quem na verdade potencial é a irmã dela. Sylvanas é a Morte, não o Caos. Ela talvez o potencial de uma força pra acrescentar na balança do poder de Azeroth, como o Akhinos já falou várias vezes. Por mais que eu não dê muito crédito, a ideia de uma terceiro facção do "Flagelo" é muito bem vinda.[/quoteN

[quote="207663580275"]Não, não faz qualquer sentido.

Sylvanas não é e nem será a vilã dessa expansão. Ela não é peão do Void também, pra quem pensa nisso, pois quem na verdade potencial é a irmã dela. Sylvanas é a Morte, não o Caos. Ela talvez o potencial de uma força pra acrescentar na balança do poder de Azeroth, como o Akhinos já falou várias vezes. Por mais que eu não dê muito crédito, a ideia de uma terceiro facção do "Flagelo" é muito bem vinda.
Não podemos botar tudo na conta do Orc,não fosse ele ela poderia estar morta (de novo)ela também poderia ter acabado com tudo ali,se tivesse ela mesma matado o Malfurion.
10/08/2018 14:10Citação de Grayphus
Eu ainda acho que o "Loas" que o Vol'jin ouviu, era alguma outra coisa!
Syl não é popular nem com os vivos, imagina com Loas!
Talvez ( e bem talvez ) tenha relação com o G'huun, lá de Zandalar!

Já é confirmado que não foram os Loas
10/08/2018 15:07Citação de Kapelão

que? onde
10/08/2018 15:09Citação de Gerdaro
10/08/2018 15:07Citação de Kapelão

que? onde

Thrall junto com as cinzas do Vol'jin (e o player) entraram em Thros por intermédio do Bwonsamdi para falar com espírito do Vol'jin.
Vol'jin diz que foi enganado por alguém enquanto ele achava ter ouvido os Loas (ner'zhul feelings)...

Tem no Wowhead a tempos já a transcrição das falas desse cenário.
Nah, é só uma escrita porca que não deu certo, e eles estão se virando nos trinta tentando arrumar e ficando pior a cada momento que passa, mas quem se importa, o negocio é destruir a horda porque eles são os vilões nessa nova xpac!
Não...não faz nenhum sentindo já que ela não queria ser Chefe Guerreira.
10/08/2018 15:13Citação de Kapelão
10/08/2018 15:09Citação de Gerdaro
...

que? onde

Thrall junto com as cinzas do Vol'jin (e o player) entraram em Thros por intermédio do Bwonsamdi para falar com espírito do Vol'jin.
Vol'jin diz que foi enganado por alguém enquanto ele achava ter ouvido os Loas (ner'zhul feelings)...

Tem no Wowhead a tempos já a transcrição das falas desse cenário.

caraio sabia disso não...

Quem sera que queria a Sylvannas no comando fazendo essas presepadas?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum