Npcs estão escalando/escalonando com o iLvl dos personagens.

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Nós matamos o tão temido SARGERAS !!!!

mas se puxar 3 tartarugas da beira do rio, tu morre
22/08/2018 11:08Citação de Hellfield
Agora eu entendi pq o Saurfang tirou as ombreiras pra ir pra luta.

Dêem um Oscar para este homem/mulher!
tirei o set todo aqui

dei o msm dano apanhei p crl
Vou responder o título:

Realmente eu sem ir nas dg matava o mob da bruxa no mapa com 12hits da rotação

Fiz ilevel HC e fico na mesma.
Eu fiquei me perguntando WTF meus itens eram pra melhorar minha gameplay nao deixa estagnado ou na mesmice.
22/08/2018 12:26Citação de Baheal
Nós matamos o tão temido SARGERAS !!!!

mas se puxar 3 tartarugas da beira do rio, tu morre

"Sargeras was merely a setback"

Vai que o Sargeras era apenas um peão nas mãos do Rei Tartaruga?
20/08/2018 23:05Citação de Aoshíí
De novo isso...

Ja teve um feedback extremamente negativo, por que blizzard :/

Porque sim!
Não ligo de acompanhar o nível, mas se eu não consigo puxar 2 mobs, porque outro dps consegue puxar 4-5? #chateado

No mais, continuo a me divertir, só com maiores dificuldades!
22/08/2018 12:48Citação de Örus
tirei o set todo aqui

dei o msm dano apanhei p crl

não sei pq, mas ri pra crl :D
Ver que isso estava acontecendo me brochou imensamente. Se a Blizzard não reverter isso rápido, não sei se jogarei a expansão até o final.

Matou um dos únicos elemtos de MMORPG que ainda restavam dentro do jogo.
22/08/2018 11:08Citação de Hellfield
Agora eu entendi pq o Saurfang tirou as ombreiras pra ir pra luta.

The best.

22/08/2018 16:47Citação de Kilen
Ver que isso estava acontecendo me brochou imensamente. Se a Blizzard não reverter isso rápido, não sei se jogarei a expansão até o final.

Matou um dos únicos elemtos de MMORPG que ainda restavam dentro do jogo.

Li o restante dos posts, uns posts do reddit... Parece que tem algum tipo de função (que ninguém sabe exatamente qual) no escalonamento dos bichos. A opinião geral é de que no momento o scaling ta quebrado/exagerado, mas ainda assim melhora em ilvls mais altos. O problema é: quando?! 310? 340?

Eu até concordo com um scaling leve, pra não tornar o conteúdo imediatamente obsoleto, mas acho que a blizz errou a mão ae.
20/08/2018 23:21Citação de Sunlace
Eu não vejo sentido na (grande) quantidade de reclamações sobre esse tópico, sério... Elas vêm de dois públicos:

1) As pessoas que gostam de gankar low level players e estão percebendo que jogadores de lvl 110 conseguem solar jogadores de lvl 120, tendo em vista a influência do scaling de ilvl.

2) Pessoas que reclamam de imersão e da falta de elementos RPGísticos no jogo, mas gostam de "zergar"/matar mobs com um estalar de dedos, ignorando o fato de que ilvl = gameplay.

"bump for dumb mechanic that makes progression pointless"

Eu assumo que a maioria dos jogadores de World of Warcraft preferem um conteúdo fácil, palatável, chato, sem graça, do que algo que realmente propicie a imersão que um RPG deveria proporcionar. Pra alguém que já está nesse jogo há bastante tempo, matar mobs com 1 skill pra alcançar o level cap o mais rápido possível é o objetivo, mas isso não proporciona um jogo coeso e divertido - na minha opinião!

É o velho paradoxo de quem reclama do leveling do World of Warcraft, mas mal vê a hora de chegar no end game e detesta cada minuto do processo até chegar lá.

A mesma reclamação pode ser vista de quem odiou as alterações feitas pela Blizzard no leveling 0-110, scaling de mobs e dano.

Oh, well... Tudo bem desejar um World of Warcraft fácil, palatável, chato, sem graça, onde o único desafio real fica dentro de instância (DG, BG, Raid, arena), mas muitas pessoas gostam de um desafio a mais no mundo, fora de grupos e fazendo o conteúdo da expansão como num todo.

Desculpa amigo, mas vc esta dizendo uma tremenda burrice. Eu nao ganko low level e inclusive a mim isto está incomodando DEMAIS. A recompensa do wow SEMPRE FOI upar o poder do seu personagem. As pessoas fazem o conteúdo mais dificil para se sentirem mais poderosas. Isso faz parte da progressão deste jogo.

Retirar isso do jogo é simplesmente retirar o motivo para se fazer conteúdo mais difícil. Pq diabos eu vou me matar pra fazer uma raid mitica se eu vou dar o mesmo dano que um 120 recem burstado???? Isso nao faz o menor sentido.

Essa coisa de escalonar o ilvl do jogador com mob é uma das coisas mais safadas que a blizzard ja fez pra segurar jogador online.

Todos sabemos que a nova política da blizzard é manter os jogadores mais tempo online possível.

Sua tentativa de defender a empresa esta te fazendo passar vergonha.
21/08/2018 02:20Citação de Vigormort
2) Pessoas que reclamam de imersão e da falta de elementos RPGísticos no jogo, mas gostam de "zergar"/matar mobs com um estalar de dedos, ignorando o fato de que ilvl = gameplay.

Como assim gostam de zergar tudo, eu acho que cada ano piora o RPG do jogo, quem dera tivessemos um wow como antigamente , em todos os quesitos, até mesmo upar uma arma vc deveria usar ela e treinar , e não queremos " zergar " , queremos um MMORPG com progressão , hoje jogamos por time gating , pathfinder , e gold rush , nada mais interessa , tudo se perdeu , até as mecânicas das classes se perdeu !

Ninguém em sã consciência pediria isso. Wow Vanilla quando vc treinava arma pra pegar expertise??? O mundo não é mais o que de 2006. As pessoas nao sao mais as de 2006. As pessoas não têm mais TEMPO como em 2006. O estilo de jogos mudou completamente da realidade de 2006.

Inclusive por isso que eu acho que os servidores Classica são a maior cagada que a Blizzard poderia fazer e inclusive será um tremendo fracasso.
Eu tenho gear 332 e ainda assim sou gankado por vários caras low level.
22/08/2018 13:40Citação de Grayphus
20/08/2018 23:05Citação de Aoshíí
De novo isso...

Ja teve um feedback extremamente negativo, por que blizzard :/

Porque sim!

Você ganha quanto da blizzard?
Eu não vejo sentido na (grande) quantidade de reclamações sobre esse tópico, sério... Elas vêm de dois públicos:

1) As pessoas que gostam de gankar low level players e estão percebendo que jogadores de lvl 110 conseguem solar jogadores de lvl 120, tendo em vista a influência do scaling de ilvl.

Eu assumo que a maioria dos jogadores de World of Warcraft preferem um conteúdo fácil, palatável, chato, sem graça, do que algo que realmente propicie a imersão que um RPG deveria proporcionar. Pra alguém que já está nesse jogo há bastante tempo, matar mobs com 1 skill pra alcançar o level cap o mais rápido possível é o objetivo, mas isso não proporciona um jogo coeso e divertido - na minha opinião!

É o velho paradoxo de quem reclama do leveling do World of Warcraft, mas mal vê a hora de chegar no end game e detesta cada minuto do processo até chegar lá.

A mesma reclamação pode ser vista de quem odiou as alterações feitas pela Blizzard no leveling 0-110, scaling de mobs e dano.

Oh, well... Tudo bem desejar um World of Warcraft fácil, palatável, chato, sem graça, onde o único desafio real fica dentro de instância (DG, BG, Raid, arena), mas muitas pessoas gostam de um desafio a mais no mundo, fora de grupos e fazendo o conteúdo da expansão como num todo.

Quando vc estiver upando seu sexto ALT(pq já fechou o conteúdo com os outros),e ver que upar se tornou um saco,volte aqui e fale isso novamente.
22/08/2018 17:39Citação de Pandimé
21/08/2018 02:20Citação de Vigormort
...

Como assim gostam de zergar tudo, eu acho que cada ano piora o RPG do jogo, quem dera tivessemos um wow como antigamente , em todos os quesitos, até mesmo upar uma arma vc deveria usar ela e treinar , e não queremos " zergar " , queremos um MMORPG com progressão , hoje jogamos por time gating , pathfinder , e gold rush , nada mais interessa , tudo se perdeu , até as mecânicas das classes se perdeu !

Ninguém em sã consciência pediria isso. Wow Vanilla quando vc treinava arma pra pegar expertise??? O mundo não é mais o que de 2006. As pessoas nao sao mais as de 2006. As pessoas não têm mais TEMPO como em 2006. O estilo de jogos mudou completamente da realidade de 2006.

Inclusive por isso que eu acho que os servidores Classica são a maior cagada que a Blizzard poderia fazer e inclusive será um tremendo fracasso.

COMASSIM??

As pessoas em 2006 também trabalhavam,estudavam e jogavam WoW,qual a diferença pra hj em dia?eu quero a progressão do meu personagem,e não ver que todo o trablho que tive upando e pegando equipamentos cada vez melhores,tenham servido pra nada.
https://www.wowhead.com/news=286640/pvp-scaling-fix-for-high-level-players

Teve Fix
Pelo que entendi, abaixo de 115 não é mais pra peitar 120
23/08/2018 01:12Citação de Derenthor

Teve Fix

E scaling no pve?
23/08/2018 01:25Citação de Tulum
23/08/2018 01:12Citação de Derenthor

Teve Fix

E scaling no pve?

Não falaram nada (ainda)...
Amanhã tem Q&A...

Mas eu não quero facilidade! Eu quero sentir que evolui,que valeu a pena chegar no 120,ir em dgs buscando equips melhores. É essa a grande questão. Mob escalar com seu ilvl é estúpido e só vai tornar a experiência além de estressante mais cansativa possível e o mais importante: vai tirar toda sua sensação de progressão.
Pra que upar? Pra quê ir atrás de equips melhores?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum