DG Boralus mitico insano.

Geral
Ontem fiz a dg de boralus mitico e na minha opiniao fico muito mais dificil que as masmorras do legion. Fui de healer e teve vezes que da vontade de chorar.

As mecanicas sempre estiveram no jogo mas no bfa ou vc sabe ou morre de tao dificil que esta. Os 3 primeros boss sao muitos faceis se vc conhece a mecanica senao fica impossivel de derrotar o boss principalmente o 1 boss(quem joga de healer cuidado com esse boss ele vai querer pegar vc :) ) so o ultimo boss que complicou mas depois de varias tentativas conseguimos.

Pelo que deu para avaliar e que muitas pessoas vao parar de jogar de healer pela dificuldade que colocaram. Tank tambem muitos vao desistir por terem diminuido o agro.
Vão parar de jogar porque está fóda...
Vão parar de jogar porque está fácil...
Vão parar de jogar porque tem que pensar....
Vão parar de jogar porque é muito intuitivo...
No final, o game com mais de 10 milhões de players, vai tudo mundo parar de jogar...
Desculpa, mas eu achei Boralus tão fácil depois de fazer Repouso do Rei, ali sim é onde o filho chora e a mãe não vê.
Mas realmente não da pra ir 100% yolo que nem dava pra fazer no Legion.
Achei uma das mais fáceis kk
21/08/2018 08:36Citação de Cowzord
Vão parar de jogar porque está fóda...
Vão parar de jogar porque está fácil...
Vão parar de jogar porque tem que pensar....
Vão parar de jogar porque é muito intuitivo...
No final, o game com mais de 10 milhões de players, vai tudo mundo parar de jogar...

Eu disse que vao parar de jogar como healer e tank e nao de parar de jogar o wow. Mds
Depende muito do grupo que tu pega, eu fiz ela bem tranquila no meu main, acho ela ate mais fácil que outras dg de bfa.

Um guia bem rapido

1º boss quem estiver no foco do boss leve ele ate as bombas (atenção com os adds)

2º boss cuidado com a linha de tiro dela, disparo dos canhoes, e matar primeiro o add do canhão.

3º boss preste atenção na marcação do chão, e se esconder no pilar do meio quando a onda vim (atenção no angulo da onda)

*4º Boss foque os tentáculos onde o engenheiro não esta, destruindo ele vá focando o tentáculo do engenheiro, Cuidado com o debuf (olho no radar), atire com o canhão.

*(O ultimo boss é divido em três fases, mas poucas pessoas sabem que não precisa fazer as 3, depois da segunda fase, em cima das tabuas que dão acesso para a terceira fase pode ligar heroísmo e bursta o boss que ele cai ali mesmo ^^)
Eu acho a dificuldade da dungeon depende do grupo como um todo. Das que eu fiz, a que tive mais dificuldades foi Shrine of the Storm (segundo boss) e logo em seguida Tol Dagor (último boss), porém é possível que o grupo não fosse tão bom, já que repeti Shrine of the Storm com outro grupo e passamos na segunda try.

Não joguei a Siege of Boralus ainda, mas King's Rest foi bem fácil (possivelmente pelo grupo ser bom).
21/08/2018 08:36Citação de Paladinprot
Desculpa, mas eu achei Boralus tão fácil depois de fazer Repouso do Rei, ali sim é onde o filho chora e a mãe não vê.

Primeiro Boss do Repouso do Rei foi tenso mesmo, se não fosse o Bloodlust teria sido sofrido, deu uns 2~3 wipes até pegar o jeito.

Repouso do Rei é a masmorra mais dificil das novas por uma BOA MARGEM.
Ai que é bom, vem desafio =)
Eu tentei fazer ontem a Shrine of the Storm, mas não deu pra passar do segundo boss no Mítico.

Tol Dagor eu fiz semana passado com um grupo bem undergeared, sofremos muito no último boss mas deu pra fazer depois de 17 wipes.

Repouso do Rei eu fui kickado do PUG sem motivos no primeiro boss( eu estava fazendo as mecânicas certinho e era o top DPS ), até perguntei pro cara que era líder o motivo de ter me kickado mas não falou nada. (Apesar que ele era do Tichondrius neh...)
Achei extremamente tranquila.

Na realidade essa semana todas as Mythic0 foram fáceis... todo qualquer resquício de dificuldade comparado a semana passada sumiu depois que todo mundo pegou gear.
Finalmente eu fiz Boralus.. olha, não achei nada dificil não. Achei as mecânicas divertidas e legais. Curti muito a masmorra, a Grimpagris manda Hozen, Murloc, Trogg, gigante do mar pra atacar Boralus kkkkkk . Excelente DG
Coisa linda, galera wipando em mítica +0.

Isso que é daora de começo de expansão kkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum