NOVA GUILD HORDA AZRALON RECRUTA

Recrutamento de Guildas
Blz parceiro estou precisando de uma guild pois eu e mais dois amigos voltamos a jogar. E os horarios que vcs logan e igual o nosso. Add mano vlw
21/08/2018 16:07Citação de Arakan
Blz parceiro estou precisando de uma guild pois eu e mais dois amigos voltamos a jogar. E os horarios que vcs logan e igual o nosso. Add mano vlw

Claro mano, me add Erick#1915 ou me passa a tua battletag aí, hoje a partir das 19:00hs estou on.
up
Salve Káynn (Erick)

Vi sua resposta no meu post procurando guilda no Azralon.

Eu ficaria honrado de me juntar a Excursão para o Submundo. Bora!

Se puder me mandar invite quando tiver pelo jogo, gratidão!
Lorewhisper#1209
boa noite! tenho muito interesse sim! Porem sou jogador novo e to aprendendo tudo do jogo a pouco tempo, tem vaga ai pra mim?
22/08/2018 20:18Citação de Laazz
boa noite! tenho muito interesse sim! Porem sou jogador novo e to aprendendo tudo do jogo a pouco tempo, tem vaga ai pra mim?

me add: Andrei#1615
up
Não faça "spam". Postagens do tipo "Primeiro", "estive por aqui", "up", "bump", "esperando o BAN" e similares são considerados spam.

Você terá sua conta suspendida caso poste algo com o intuito de exibir um número específico de respostas em determinado tópico. Postagens assim não são úteis para a comunidade e são considerados "spam". Caso sinta que um tópico requer moderação, por favor use o sistema de avaliação para requisitá-la.
Seria mais pro conteúdo apenas da bfa ou no sentido geral ?
23/08/2018 16:45Citação de Bloodorc
Seria mais pro conteúdo apenas da bfa ou no sentido geral ?

Focado no BFA amigo.
23/08/2018 16:25Citação de Bambolina
Não faça "spam". Postagens do tipo "Primeiro", "estive por aqui", "up", "bump", "esperando o BAN" e similares são considerados spam.

Você terá sua conta suspendida caso poste algo com o intuito de exibir um número específico de respostas em determinado tópico. Postagens assim não são úteis para a comunidade e são considerados "spam". Caso sinta que um tópico requer moderação, por favor use o sistema de avaliação para requisitá-la.

Obrigado pela dica.
Ainda tem vaga na sua guilda? Estou retornando depois de uns 3 anos parado. Sempre joguei no gurubashi, mas quero fazer um testo em um server BR. Criei um tauren caçador e estou upando ele. Se eu gostar, vou usar o ticket de level 110.
Você poderia me adicionar na guilda? O nome do char é Temogim.
Olá @Káynn!!

Gostaria de participar a Guild, com as modificações recentes estou investindo em um Warlock para BFA. Sei que estou atrasado, pois estava parado no 91 por bastante tempo e estou upando ele. Vou te adicionar na Battlenet para conversarmos melhor
24/08/2018 00:26Citação de Jamuga
Ainda tem vaga na sua guilda? Estou retornando depois de uns 3 anos parado. Sempre joguei no gurubashi, mas quero fazer um testo em um server BR. Criei um tauren caçador e estou upando ele. Se eu gostar, vou usar o ticket de level 110.
Você poderia me adicionar na guilda? O nome do char é Temogim.

Claro amigo, a noite eu te adiciono, me add ai tbm erick#1915
24/08/2018 08:35Citação de Planer
Olá @Káynn!!

Gostaria de participar a Guild, com as modificações recentes estou investindo em um Warlock para BFA. Sei que estou atrasado, pois estava parado no 91 por bastante tempo e estou upando ele. Vou te adicionar na Battlenet para conversarmos melhor

Com certeza amigo, vc será bem vindo, eu entro na parte da noite. Abração
Opa, quero entrar na Guild, me invita lá

Bnet: Apocaliptto#1100

Vlw
24/08/2018 16:55Citação de Durattestton
Opa, quero entrar na Guild, me invita lá

Bnet: Apocaliptto#1100

Vlw

Já add, abraços

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum