Devo criar um personagem num realm brasileiro?

Geral
Boa tarde a todos os Hu3hu3 br!

Então , é o seguinte: Todos os meus toons são de Dalaran, já que o Wow starter edition começa lá como padrão. No entanto, à medida em que fui criando toons, fui botando todos em Dalaran mesmo, pq o asno aqui esqueceu de selecionar os realms brasileiros, risos!

Como estou pretendendo ter um Dark Iron como "main", vale a pena criá-lo aqui no BR? Fico receoso pq, qdo fui testar o Nemesis, notei na hora uma orgrimmar quase deserta e às moscas (A despeito da descrição do reino ser "cheio" ); ao contrário de Dalaran, onde tudo é mto animado, as cidades principais são absolutamente LOTADAS. Vc vê "gente" por toda parte em todos os lugares.
Sei mto bem que , quanto ao ping, dá na mesma, pq ambos os servidores estão nos EUA.
Minha vontade de ficar um pouco no BR advém da minha falta de falar um pouco de português no WoW.

Desde já, grato, aguardo o feedback de vcs.
Cria no nemesis msm, agora esta tudo conectado.
Se você não gosta de humor ou da personalidade do brasileiro médio recomendo ficar longe de realm BR, trade chat de nemesis e Azralon se resumem à política, piadinhas sem graça e zoação huebr (sem graça).

Vá pro tichondrius ou Emerald dream se quer wpvp e balanceamento de factions.
Cara... depende muito do que tu quer e como ta tua situação. Se tu tiver amigos já no dalaran pra fazer o conteúdo contigo, eu não recomendaria. Se você não tem e quer fazer isso eventualmente, o nemesis pode até ser, mas tem muita panelinha e é difícil encontrar grupos bons/excelentes... Mas se você faz QUESTÃO de ter progressão mítica e de dgs M+, recomendo algum servidor US mesmo (o azralon tem muita panela e eu recomendaria lá se fosse jogar na horda, mas como quer ser dark iron, só iria sofrer sendo da ally por lá).

Tem uma guilda (não sei o nome) no stormrage só de BR (e acho que convidados). Outro servidor com boa progressão e população ally seria o sargeras.
Se você for jogar em um reino gringo com esse nick ai você vai ser zuado do mesmo jeito que aqui nos brs, mas só por criar uma char com esse nome ai você deve gostar da zuera né?
29/08/2018 18:03Citação de Vülgrïm
Se você não gosta de humor ou da personalidade do brasileiro médio recomendo ficar longe de realm BR, trade chat de nemesis e Azralon se resumem à política, piadinhas sem graça e zoação huebr (sem graça).

This.
Tem certeza que tu quer fazer isso ?

Eu queria era transferir meu main pro Stormrage ou Dalaran. Dizem que tem boas guildas da Ally brs por lá e o comércio flui bem demais, fora que não tem gente discutindo política no chat toda hora
29/08/2018 19:27Citação de Keinry

Eu queria era transferir meu main pro Stormrage ou Dalaran. Dizem que tem boas guildas da Ally brs por lá e o comércio flui bem demais, fora que não tem gente discutindo política no chat toda hora

"CáCáCá TÁ iN ShOk?? ? ;)))"
"KKKKK CHOLA MAIS KKKKKK"
"KKKKKKKKK"
"Nome de item traduzido"
"CÁCÁCÁ ORDINHA LISHO VOLTA PRA FAVELA CÁCÁCÁ"

Trade chat do nemesis in a nutshell.
29/08/2018 19:13Citação de Malfeas

This.

Acredite, nos trade chat gringo é exatamente a mesma coisa.

29/08/2018 19:09Citação de Tulum
Se você for jogar em um reino gringo com esse nick ai você vai ser zuado do mesmo jeito que aqui nos brs, mas só por criar uma char com esse nome ai você deve gostar da zuera né?

Risos, eles tão uma zuada sim, mas sempre levam na boa. Sou um pouco da zueira mesmo .

29/08/2018 19:06Citação de Czarsfangs
Cara... depende muito do que tu quer e como ta tua situação. Se tu tiver amigos já no dalaran pra fazer o conteúdo contigo, eu não recomendaria. Se você não tem e quer fazer isso eventualmente, o nemesis pode até ser, mas tem muita panelinha e é difícil encontrar grupos bons/excelentes... Mas se você faz QUESTÃO de ter progressão mítica e de dgs M+, recomendo algum servidor US mesmo (o azralon tem muita panela e eu recomendaria lá se fosse jogar na horda, mas como quer ser dark iron, só iria sofrer sendo da ally por lá).

Tem uma guilda (não sei o nome) no stormrage só de BR (e acho que convidados). Outro servidor com boa progressão e população ally seria o sargeras.

Entendo, Sei bem como é ser gankeado por 10 hordas em world pvp, nada divertido pros dois lados.

Acho q tenho tempo pra refletir um pouco sobre isso, até pq vou demorar desbloquear o dark iron dwarf, pra conseguir aquilo em pouco tempo vc tem que abdicar da sua vida, tá louco.
29/08/2018 19:33Citação de Vülgrïm

"CáCáCá TÁ iN ShOk?? ? ;)))"
"KKKKK CHOLA MAIS KKKKKK"
"KKKKKKKKK"
"Nome de item traduzido"
"CÁCÁCÁ ORDINHA LISHO VOLTA PRA FAVELA CÁCÁCÁ"

Trade chat do nemesis in a nutshell.

Puta merda , nesse nível? Muita criança matando aula jogando então.

Vc vende coisas na AH em literalmente segundos. Como eu disse, o que me fascina no Dalaran é como as cidades principais são animadas.
Puta merda , nesse nível? Muita criança matando aula jogando então.

Sim, nesse nivel, é bem nojento.
O trade chat do ED rola banter o dia todo, mas é diferente.
Se você possui amigos, fluência em inglês ou participa de um core cujos horários, no fuso-horário brasileiro, se adequam aos seus, recomendo ficar aí mesmo.

O que você ganharia pagando e transferindo para um servidor brasileiro? Nada, rs.

Eu só sugiro que faça isso caso os seus horários não casem com os horários dos americanos, o que aconteceu comigo no FFXIV.
30/08/2018 01:53Citação de Sunlace
Se você possui amigos, fluência em inglês ou participa de um core cujos horários, no fuso-horário brasileiro, se adequam aos seus, recomendo ficar aí mesmo.

O que você ganharia pagando e transferindo para um servidor brasileiro? Nada, rs.

Eu só sugiro que faça isso caso os seus horários não casem com os horários dos americanos, o que aconteceu comigo no FFXIV.

Horário de raid em US é geralmente da meia noite até as 3 da madrugada pra gente.

Como eu trabalho à tarde sempre foi perfeito pra mim, agora pra galera que trabalha de manhã fica complicado.
Não, não e não
se for pra criar aliança passe loooooooooonge desses reinos BR
agr se for horda kk a farofada ta pronta e te esperando no azlaron
Eu tô pensando em vender umas coisas em dalaran pra ver como flui. Se realmente o comércio lá for bom, eu achar uma guilda br só pra papear de vez em quando com uma galera, já que inglês não é problema pra mim, mas é sempre bom ter uma galera lá pra trocar uma idéia, eu cogito seriamente em até o fim do ano mudar meu main pra lá, até pra ver se acho mais mountain raras na ah e realmente poder vender bem. Eu não dependo de core pra jogar, então tá tranquilo pra mim e o Dalaran é o servidor mais equilibrado que vejo
A única coisa onde realm tem alguma relevância são raides míticas, se algum dia você possuir remota chance de jogar nesse nível. Tem também o horário e participar de guildas (guild chat). Sei lá, interagir com gringos não é a mesma coisa. Conheço vários que já sairam dos realms BR e depois de um tempo voltaram.

Realms BR podem te atrapahar um pouco na hora de achar pugs sozinho em alguma coisa (pelo preconceito), mas o Dalaran também, afinal já é famoso por ser o "realm dos noobs".

Mais uma coisa, provavelmente em nenhum outro realm gringo você não vai achar "world-pvpers" tão afincos como aqui. Aqui tá cheio de gente que tá cagando pra fazer farm (ou arena) e só quer passar o dia inteiro fazendo gank
A unica desgraceira aqui e que e uma briga de Estrela x revolver (politica) piadas de mãe, o resto e ate de boa...da pra vc cer bem feliz por aqui mesmo, gankando e sendo gankado e seguido feliz...
Tô fora de ficar me preocupando com raids e dungeons míticos, eu simplesmente ODEIO esse conteúdo pve, ficar matando trash mobs ad nauseam , minha mão até dói, não tenho paciência. Meu negócio é world pvp.

Agradeço mto as respostas, vou continuar espiando os reinos brasileiros com os meus alts lv 1 pra sentir a "vibe" do lugar , rs
30/08/2018 18:16Citação de Hosaurfang
A unica desgraceira aqui e que e uma briga de Estrela x revolver (politica) piadas de mãe

Fale pelo seu reino, aqui no Nemesis o chat é excelente sem essas conversas cancerigenas

Vá pro tichondrius ou Emerald dream se quer wpvp e balanceamento de factions.

Concordo

Ou continue no Dalara e fica rico !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum