Devo criar um personagem num realm brasileiro?

Geral
To no Gallywix mas to sentindo muita falta de um wpvp mara. Tem algum server Gringo que seja balanceado pra WPvP ou PvP normal como CBs? Os servidores Gringos costumam lagar pra gente do BR?
29/08/2018 19:33Citação de Vülgrïm
"CáCáCá TÁ iN ShOk?? ? ;)))"
"KKKKK CHOLA MAIS KKKKKK"
"KKKKKKKKK"
"Nome de item traduzido"
"CÁCÁCÁ ORDINHA LISHO VOLTA PRA FAVELA CÁCÁCÁ"

Faltou

"[Skill] Anal"
"Ventobravo é a Tempestade dos X-Men de TPM?"
"Piadinhas com nome das cidades traduzidas(^)"
Joga onde tu quiser, as pessoas do wow são chatas não importa o server.
31/08/2018 22:09Citação de Llissandre
To no Gallywix mas to sentindo muita falta de um wpvp mara. Tem algum server Gringo que seja balanceado pra WPvP ou PvP normal como CBs? Os servidores Gringos costumam lagar pra gente do BR?

Nunca tive o menor problema com lag com os meus 130 ms. Pra mim, os meus ataques ou spells saem todos instantâneos, sem problema algum.

Aqui no Dalaran o World PVP é bem divertido. Não sei se é neura minha de Ally, mas dá a impressão que a horda só anda em grupos de 30, enquanto a gente da Aliança é mais passivo, fica sendo gankeado por esses 30 sem formar grupos nem reagir.
De vez em quando vc tem q botar pilha e quando a gente contra-ataca é diversão na certa, uma raid contra a outra.
01/09/2018 00:23Citação de Donaldthrump
31/08/2018 22:09Citação de Llissandre

Nunca tive o menor problema com lag com os meus 130 ms. Pra mim, os meus ataques ou spells saem todos instantâneos, sem problema algum.

Aqui no Dalaran o World PVP é bem divertido. Não sei se é neura minha de Ally, mas dá a impressão que a horda só anda em grupos de 30, enquanto a gente da Aliança é mais passivo, fica sendo gankeado por esses 30 sem formar grupos nem reagir.
De vez em quando vc tem q botar pilha e quando a gente contra-ataca é diversão na certa, uma raid contra a outra.

Ah mas o Dalaran tem quase o dobro de ally... queria um server realmente balanceado. Sobre achar dungeons ou CB, demora? Tem dificuldades por causa do fuso horario?
01/09/2018 00:37Citação de Llissandre
<span class="truncated">...</span>

Ah mas o Dalaran tem quase o dobro de ally... queria um server realmente balanceado. Sobre achar dungeons ou CB, demora? Tem dificuldades por causa do fuso horario?

Olha, não duvido que tenha o dobro de ally, mas o que eu percebo é o contrário disto: Ally no BG tem o bonus de 50% devido à falta de combatentes e o queue de 1 min, enquanto na horda a fila é de uns 12 min.

Em Kul tiras e zandalar vc vê horda pra tudo que é lado, parecem coelhos se reproduzindo. No entando, é claro q vc vê um monte de gente de servidores diferentes passeando por lá. Não entendo mto de cross-realm, mas deve ser isso.

Sobre os dungeons, vc deve estar falando do Dungeon-finder. Pra quem é DPS demora 20 min ou mais, mas creio q esse problema é endêmico, atinge todos os reinos.
...

Olha, não duvido que tenha o dobro de ally, mas o que eu percebo é o contrário disto: Ally no BG tem o bonus de 50% devido à falta de combatentes e o queue de 1 min, enquanto na horda a fila é de uns 12 min.

Em Kul tiras e zandalar vc vê horda pra tudo que é lado, parecem coelhos se reproduzindo. No entando, é claro q vc vê um monte de gente de servidores diferentes passeando por lá. Não entendo mto de cross-realm, mas deve ser isso.

Sobre os dungeons, vc deve estar falando do Dungeon-finder. Pra quem é DPS demora 20 min ou mais, mas creio q esse problema é endêmico, atinge todos os reinos.

Pela população eu tô me baseando pelo https://realmpop.com/us.html

O server mais balanceado é o emerald dream... Tava pensando em migrar pra lá mas tô muito receoso quanto a questão de lag e de tempo de fila no localizador. O server está como "completo" também. O que isso quer dizer?
01/09/2018 08:38Citação de Llissandre
...

O server mais balanceado é o emerald dream... Tava pensando em migrar pra lá mas tô muito receoso quanto a questão de lag e de tempo de fila no localizador. O server está como "completo" também. O que isso quer dizer?

Não faço ideia.
01/09/2018 08:38Citação de Llissandre

Em tese, significa que ele atingiu ou está quase atingindo sua capacidade máxima de jogadores online; mas eu não confiaria muito nesses status, pois muita gente acredita que eles são maquiados pela Blizzard.

No mais, o Emerald Dream tem fama de ser um dos melhores servidores para wPvP balanceado no quesito facção. O ping será o mesmo que qualquer outro servidor. Referente às filas, também acredito que o tempo será o mesmo, uma vez que o sistema de dungeons utiliza cross-realm.
Assim... EU não vejo muitas zoeiras no chat do Nemesis, ao menos no lado da Horda (Se bem que sou suspeito a falar. Não fico muito em chat global). Acho que vale a pena sim ter apenas 1 personagem em reino BR, até porquê é bem melhor se comunicar com o pessoal do seu idioma nativo. E, qualquer coisa, você ainda têm os personagens no Dalaran. (Meu sonho é saber inglês para criar ao menos um char nesses reinos gringos. ;-;)
30/08/2018 04:14Citação de Keinry
Eu tô pensando em vender umas coisas em dalaran pra ver como flui. Se realmente o comércio lá for bom, eu achar uma guilda br só pra papear de vez em quando com uma galera, já que inglês não é problema pra mim, mas é sempre bom ter uma galera lá pra trocar uma idéia, eu cogito seriamente em até o fim do ano mudar meu main pra lá, até pra ver se acho mais mountain raras na ah e realmente poder vender bem. Eu não dependo de core pra jogar, então tá tranquilo pra mim e o Dalaran é o servidor mais equilibrado que vejo

Dalaran é topissimo a AH senhores ( vender e comprar , opções de itens, não falta nada aqui ) , nunca vi melhor, nem mesmo com os 2 personagens que abandonei lvl 110 no Stormrage ...isso garanto com toda sinceridade !
Nos reinos americanos não tem isso de "tem mais aliança que horda" pq lá o crossrealm funciona, eles colocam reinos com maiores números de uma determinada facção contra um equivalente da outra, contrário do que a gente vê aqui
02/09/2018 01:41Citação de Vigormort
30/08/2018 04:14Citação de Keinry
Eu tô pensando em vender umas coisas em dalaran pra ver como flui. Se realmente o comércio lá for bom, eu achar uma guilda br só pra papear de vez em quando com uma galera, já que inglês não é problema pra mim, mas é sempre bom ter uma galera lá pra trocar uma idéia, eu cogito seriamente em até o fim do ano mudar meu main pra lá, até pra ver se acho mais mountain raras na ah e realmente poder vender bem. Eu não dependo de core pra jogar, então tá tranquilo pra mim e o Dalaran é o servidor mais equilibrado que vejo

Dalaran é topissimo a AH senhores ( vender e comprar , opções de itens, não falta nada aqui ) , nunca vi melhor, nem mesmo com os 2 personagens que abandonei lvl 110 no Stormrage ...isso garanto com toda sinceridade !

Então, tô muito na dúvida entre o stormrage e dalaran pra começar meu dark iron. Vi a ah de ambos e achei o stormrage mais completo, mas só olhei as mounts. Porém o Dalaran é mais equilibrado (não que isso vá fazer falta, mas...)

Tô pensando ainda, porém esses dois tão na minha nota. Espero escolher o certo. Quero dar um tempo de servidor br. Sempre jogamos intocados no gurubashi e warsong no passado e nunca deu nada. Havia respeito pelo menos da nossa parte.
...

Não faço ideia.

Descobri. O server completo não quer dizer que você não pode criar um chat novo, mas quer dizer que o número máximo de chars que ele comporta online foi criado. Você pode criar um novo char e entrar tranquilamente, mas está sujeito a não poder jogar com ele se o server estiver cheio quando tentar logar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum