Multibox pra farmar plantas e minérios?

Geral
É permitido essa coisa? Hoje vi um farmando, fiquei lá parado olhando, o cara ainda me xingou, reportei ele por isso, mas queria ter uma ideia clara, será que algum GM pode responder isso pra gente com clareza aqui no fórum?

Falo isso porque as plantas não somem quando alguém pega, logo se o cara tiver 10 personagens ele vai pegar 10x mais plantas, isso em minha visão é injusto.
Pq seria injusto ?
Entenda ele tem 10 contas e paga por elas...
A blizzard permite ou ignora o Fato, não tem o que fazer.
18/08/2018 16:56Citação de Farahtor
Pq seria injusto ?
Entenda ele tem 10 contas e paga por elas...
A blizzard permite ou ignora o Fato, não tem o que fazer.

Uma pessoa controlando 10 personagens ao mesmo tempo, aqui está o injusto, ele usa softwares de terceiros pra conseguir controlar tudo isso, imagina ele usando uma skill em alguém, seriam 10 skills ao mesmo tempo no cara, isso não é injusto?
Infelizmente é permitido, já que ele paga pelas 10 contas, 10 mensalidades, e controla os 10 ao mesmo tempo.

É uma droga, isso mas ele tem grana para bancar e a blizz permite, pois é mais rentável para ela.
Ontem mesmo fiz um post mostrando um maluco com multibox pra pegar o título lá da missão de assassino, achei muito estranho, pq ele usava todas as skills simultaneamente em todos os 16 personagens, ou seja, tem algo ilícito pra fazer isso.
Não manjo de nada desse assunto, só acho muito suspeito
18/08/2018 17:24Citação de Radnor
Ontem mesmo fiz um post mostrando um maluco com multibox pra pegar o título lá da missão de assassino, achei muito estranho, pq ele usava todas as skills simultaneamente em todos os 16 personagens, ou seja, tem algo ilícito pra fazer isso.
Não manjo de nada desse assunto, só acho muito suspeito

acho que em certas situações pode caber a entrar com report, acredito que no momento q vc se sente prejudicado e n avança em alguma quest por causa de multibox, acho que leva a alguma punição
Engraçado que a Blizzard não permite bot no gathering, mas o cara pode usar multibox, software de terceiro, p catar de boa no mapa, economizando um puta tempo e ainda dando exploit nas jazidas/herbs... Na prática ele tá usando um programa externo ao jogo igual ao do bot, mas duvido os gms pilantrinhas da Blizz darem um ban no cara. A única diferença é q ele tem um char e outros 9 copiam, sendo q ele nem estar interagindo com cada um igual um jogador normal.
Especificidades.

Multiboxing é um assunto polêmico, mas a Blizzard nunca se posicionou contrariamente a ele. Então infelizmente nao há muito o que se fazer a respeito.
Claramente trapaça né... Se o cara precisa usar programas de terceiros para executar ações que seria impossíveis dele fazer sozinho, já pode ser considerado trapaça...
Mas a blizzard faz vista grossa... Afinal, ta lucrando + de uma vez com um player só.
Se ele pudesse apertar 10 teclas ao mesmo tempo para soltar skill individualmente para cada char, nao seria trapaça.

Mas a partir do momento que o cara depende de programa, é trapaça sim!

Se for assim, qualquer bot é válido.l
18/08/2018 17:42Citação de Alderon
Engraçado que a Blizzard não permite bot no gathering, mas o cara pode usar multibox, software de terceiro, p catar de boa no mapa, economizando um puta tempo e ainda dando exploit nas jazidas/herbs... Na prática ele tá usando um programa externo ao jogo igual ao do bot, mas duvido os gms pilantrinhas da Blizz darem um ban no cara. A única diferença é q ele tem um char e outros 9 copiam, sendo q ele nem estar interagindo com cada um igual um jogador normal.

É que o bot de gathering da lucro pro criador do bot, já multi-box é lucro pra blizzard, então ela faz vista grossa infelizmente.
Ownt meus bebês, não chorem mais por isso... já foi discutido centenas de vezes.
Para quem não sabe como Multibox funciona, é simples:

https://goo.gl/2L3V18

É permitido ~fin

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum