Tem como desativar o Cross Realm?

Geral
Aviso comentários como war mode off e dizendo que é choro serão ignorados.

Sou do servidor Nemesis. e gosto de world pvp, mas recentemente fazer as world quest em Kultiraz com o War mode ligado esta sendo um saco.

Pois você esta andando e do nada surge 5 ou 10 horas gankando e camperando seu corpo, o mesmo de Aliança também que certamente faz o mesmo, posso dizer pois tenho personagens em ambas as facções.

Isso não é pvp e apenas alguém sendo trocha pois acha que é bom quando tem alguem do lado para ajudar, em fim gostaria de saber se há uma forma de desligar essa porcaria de cross realm , pois o pessoal do Azralon, area 32, e Kel'thuzad estão insuportável de lidar no Nemesis.
Não.

Desligue o war mode.

Obrigado. De nada.
Os cara falam que não é PVP, mas óbvio que não é. É WPVP. Essa palavra World Player versus Player é uma designação do quase "no rules". Quer balanceamento de gear ou de quantidade de players, cara, na boa, isso apenas em ambiente instanciando, que não é o objetivo do WPVP proposto pela Blizz.
Deixa eu ver se entendi:

Você quer desligar o Cross Realm porque do jeito que está a proporção entre Horda (Azralon) e Aliança (Nemesis) faz com que você seja gankado.

Ai o que você quer é que seu char fique limitado ao Nemesis, onde 90% é Aliança e 10% Horda, assim você pode gankar eles?
Ion disse no último Q&A que eles vão balancear isso, ai o shard que vc vai estar vai ficar com uma quantidade balanceada de jogadores, mas ainda assim os ganks de 5 pessoas vão continuar, isso é algo que vc tem que lidar quando sai com o wm ligado.
Qual horário tá jogando? O CRZ geralmente só ativa de forma desbalanceada em horários em que os reinos estão mais vazios, madrugada, começo da manhã.

Uma solução pra você é entrar em algum grupo de reino NA que esteja fazendo qualquer coisa nos mapas, aguardar entrar em fase com eles e sair.

No começo de Legion quando eu ainda era do Nemesis eu fazia isso pra conseguir jogar em paz. Muitos reinos NA tem um balanceamento melhor, mas não é garantido que vai conseguir algum.
30/08/2018 14:56Citação de Gerworg
Deixa eu ver se entendi:

Você quer desligar o Cross Realm porque do jeito que está a proporção entre Horda (Azralon) e Aliança (Nemesis) faz com que você seja gankado.

Ai o que você quer é que seu char fique limitado ao Nemesis, onde 90% é Aliança e 10% Horda, assim você pode gankar eles?
Não eu não ganko quando vejo alguem da horda fazendo a missão espero eles terminar e depois entro , não sou covarde de sair atacando enquanto o inimigo esta com metade da vida.
Faz igual eu, quando não tô afim de ficar parando a cada 30s pra lidar com briga pelo mapa eu desligo o warmode e sigo feliz.
30/08/2018 15:14Citação de Bahamuti
Não eu não ganko quando vejo alguem da horda fazendo a missão espero eles terminar e depois entro , não sou covarde de sair atacando enquanto o inimigo esta com metade da vida.

Ah cara, a parada é uma guerra, não tem essa de esperar o inimigo se recuperar para pode atacar...

se vc tá se incomodando com os pvps, sugiro que desligue o warmode, eu tbm tenho sofrido porque até então estou solando nessa nova expansão, mas sempre entro na briga, tá sendo divertido...

uma coisa que gosto de fazer quando estão camperando a área é rotacionar meus afazeres, vou uma dungeon, um BG, uma invasão, outras áreas, arenas...
não, não tem, tia blizzard quer beneficiar apenas a horda com esse warmode, acho que esses ally ai n tem a minima noçao do que tao falando ou upam de warmode desligado, ´absurda a diferença
O que tem pra você fazer é entrar em missões mundiais de grupo e mudar temporariamente o seu crossrealm pra um realm gringo, ai tu vai ficar no servidor deles que concerteza é mais balanceado, é o melhor que você pode fazer, ou esperar que as coisas voltem ao normal( nunca vai voltar)
Os amantes do wpvp agora estão reclamando de wpvp agora que ele esta vivo.
Isso é a essência dele, não tem equilíbrio, o numérico no wow é fator extremamente determinante, tem classes totalmente quebradas nele e o uso de alguns itens tornam batalhas totalmente injustas.

Eu upei esse char no Goldrinn em Legion quando começou o cross realm sem parar, hoje em dia habilito o warmode quando estou disposto a lutar e ando em grupo de pelo menos mais dois, senão eu nem passo trabalho.
Fico abismado quando vejo essas reclamações, vejo que os pequenos padawans nunca jogaram RF Online, lá não tinha como desligar warmode não, o pau comia solto de um jeito ou de outro, se uma raça dominava uma região o jeito era esperar horas pra poder voltar lá e poder upar, ou então chamar sua raça pra tirar a outra raça de lá, e assim era um ciclo divertido de PVP misturado com PVE, agora o povo quer conviver em harmonia com a raça inimiga francamente WTF??? Se tem horda dominando uma região chama amigo, chama a guilda, chama a facção inteira vão lá e limpam eles, e a horda que morreu vai lá chama mais gente pra limpar a Aliança também, é assim que funciona é assim que tem que ser, agora se quer viver em paz e harmonia desativa o PVP por favor, os 10% é pra quem quer correr o risco.
Outra dica é joga de hunter e liga o rastreamento de humanoide!! Assim você vai ver eles e pode se esconde/correr. ( ou não )
Vou ensinar uma macete pra galera chorona da porra.
É só ir em alguma WQ que tem a opção de procurar grupo, entrar na porra do grupo e sair. Pronto vc foi para outro lugar, maioria da vezes tranquilo.
30/08/2018 15:14Citação de Bahamuti
30/08/2018 14:56Citação de Gerworg
Deixa eu ver se entendi:

Então meu amigo, você não que o warmode pra fazer wpvp (que seria a principal função dele), quer apenas pelo bônus de 10%...

Não tem como desligar o CrossRealm, o que a Blizzard deve fazer é tentar balancear a proporção, provavelmente fazendo "instanciado" como era em Ashran.
30/08/2018 15:56Citação de Difogo
Fico abismado quando vejo essas reclamações, vejo que os pequenos padawans nunca jogaram RF Online, lá não tinha como desligar warmode não, o pau comia solto de um jeito ou de outro, se uma raça dominava uma região o jeito era esperar horas pra poder voltar lá e poder upar

UHAUHAHUA melhor jogo de todos os tempos.

Vida longa ao Império Accreciano!
30/08/2018 16:05Citação de Abdulah
É só ir em alguma WQ que tem a opção de procurar grupo, entrar na porra do grupo e sair. Pronto vc foi para outro lugar, maioria da vezes tranquilo.

Não é choro basta você ler tudo. não me importo com pvp . estou reclamando do desbalanceamento do Nemesis com o Azralon. ainda mais agora que o pessoal do Nemesis pode desligar o pvp para nos poucos que gosta, fica um saco de andar no mapa sem ser atacado por uma raide de outro servidor.
30/08/2018 17:09Citação de Bahamuti
30/08/2018 16:05Citação de Abdulah

Não é choro basta você ler tudo. não me importo com pvp . estou reclamando do desbalanceamento do Nemesis com o Azralon. ainda mais agora que o pessoal do Nemesis pode desligar o pvp para nos poucos que gosta, fica um saco de andar no mapa sem ser atacado por uma raide de outro servidor.

Meu amigo ninguém vai te levar a sério porque você ta simplesmente ignorando que o Nemesis tem 90% Aliança e 10% Horda, logo sua reclamação sobre desbalanceamento não se sustenta quando você propõe outro desbalanceamento mas que no caso vai te beneficiar.
"Não ligo para pvp" - Servidor originalmente pvp
"Eu não gosto de desbalanceamento" - Posta com char em server 70% facção dominante.

Pérolas, só pérolas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum