Humanos e Draeneis em Altaforja

Geral
09/08/2018 13:06Citação de Reinrarth
PQP bicho. Esse fórum não consegue manter uma conversa saudável sem aparecer os comediantes da Praça é Nossa...


isso e trollagem é só reporta. eu já dei report

deve ser reporta qual quer tipo de trollagem como essa, em vez de ignorar reporta
Uma parada que temos que levar em conta, é que in game é diferente da história.

A Altaforja que vemos no jogo é apenas uma amostra, um resumo, assim como Vento Bravo.

Dentro da história as cidades são maiores, têm mais casas, uma população infinitamente maior e etc.
Deve ser indícios de Nanofilia em Azeroth.
09/08/2018 13:48Citação de Elroskro
09/08/2018 13:06Citação de Reinrarth
PQP bicho. Esse fórum não consegue manter uma conversa saudável sem aparecer os comediantes da Praça é Nossa...


isso e trollagem é só reporta. eu já dei report

deve ser reporta qual quer tipo de trollagem como essa, em vez de ignorar reporta


Pode dar report a vontade, não faltei com respeito a ninguém(ao contrario do seu amiguinho ai que fez uma abreviação de palavras que são consideradas impróprias), só falei que suas cidades vão queimar e que podem chorar a vontade :*

E obrigado pelo aviso de report seu coleguinha vai levar uma aqui hhahaHAhaHAhaHAahHAhaHAhaHAha
09/08/2018 13:42Citação de Kapelão
@guitarrinha
Dá uma olhada!
Não é diretamente sobre wow, mas toca no assunto wow (apartir pág 237) , na página 245 tem um census de raça x cidade (sim cara contou os NPCs de cada cidade)...

(Editado pela moderação)

Pra ti que curte RP , é um trabalho antropologia da população de personagens de MMO , baseado nos fatores sociais e psicológico que leva pessoas a escolher raça/gênero/clã/facção em jogos on line.


É um dado interessante

Mas como o WoW não mostra em escala o que realmente acontece, com todos os seus habitantes, eu diria que ter um artigo de lore ajuda um pouco mais do que simplesmente contar os NPCs.
E provavelmente terá mais, visto que Ventobravo não deve suportar todos os refugiados por muito tempo.
Altaforja deve abrir as portas para os amigos orelhudos também
Sempre estarei rondando por ironforge, desde que tomei fermento arcano e cresci, sinto falta dos compadres anões.
Blizzard poderia remodelar essas cidades, e sinto falta de mais lore dos anões, e quando o bebe de moira vai crescer? ele está do tamanho de um gnomo a quantas expansões? kkkkkk
10/08/2018 09:01Citação de Tretano
Sempre estarei rondando por ironforge, desde que tomei fermento arcano e cresci, sinto falta dos compadres anões.
Blizzard poderia remodelar essas cidades, e sinto falta de mais lore dos anões, e quando o bebe de moira vai crescer? ele está do tamanho de um gnomo a quantas expansões? kkkkkk


No livro Before of Storm, ele já está crescendo. Hoje ele tem o equivalente a um humano de uns 8 anos.
10/08/2018 11:08Citação de Reinrarth
10/08/2018 09:01Citação de Tretano
Sempre estarei rondando por ironforge, desde que tomei fermento arcano e cresci, sinto falta dos compadres anões.
Blizzard poderia remodelar essas cidades, e sinto falta de mais lore dos anões, e quando o bebe de moira vai crescer? ele está do tamanho de um gnomo a quantas expansões? kkkkkk


No livro Before of Storm, ele já está crescendo. Hoje ele tem o equivalente a um humano de uns 8 anos.


e o do thrall nao é dito ?
Aliança agora querendo reportar quem faz piada sobre a lore que aconteceu?

A situação tá crítica mesmo, tá pior do que imaginei! Buffa mais a Jaina blizzard, isso consola a aliança.

É normal, todas as raças são encontradas em outras cidades, em lore o comércio é um dos motivos, também o estudo.

Mas agora tá tendo mesmo é muito elfo na vento bravo né?
Mas agora tá tendo mesmo é muito elfo na vento bravo né?

*Ventobravo.
10/08/2018 11:27Citação de Étel
Mas agora tá tendo mesmo é muito elfo na vento bravo né?

*Ventobravo.

Vento Brabo
Queria o antigo distrito dos elfos em stormwind, o que nos resta é fazer umas favelas nas montanhas e grandes arvores nos parques para que possamos habitar elas.
Quanto alta forja nós nem temos condição de morar dentro daquela forja sem plantas e arvores, a não ser que façamos uma grande arvore na montanha para morarmos la também
10/08/2018 08:12Citação de Cau
E provavelmente terá mais, visto que Ventobravo não deve suportar todos os refugiados por muito tempo.
Altaforja deve abrir as portas para os amigos orelhudos também

Eu acho que não, os anões não gostam muito de gente extra, até "expulsaram" os gnomos para fora, sem contar que o concelho dos três martelos nunca chega a nenhum consenso.
10/08/2018 14:41Citação de Kinzi
10/08/2018 08:12Citação de Cau
E provavelmente terá mais, visto que Ventobravo não deve suportar todos os refugiados por muito tempo.
Altaforja deve abrir as portas para os amigos orelhudos também

Eu acho que não, os anões não gostam muito de gente extra, até "expulsaram" os gnomos para fora, sem contar que o concelho dos três martelos nunca chega a nenhum consenso.


Na verdade, os gnomos nunca foram expulsos de Altaforja. Pelo contrário, eles estão em Altaforja porque o próprio Magni os recebeu de braços abertos lá.

Aliás, a conexão que os anões e os gnomos tem na lore é maior do que muita gente imagina, tem lore aí.

10/08/2018 14:28Citação de Thalisande
Queria o antigo distrito dos elfos em stormwind, o que nos resta é fazer umas favelas nas montanhas e grandes arvores nos parques para que possamos habitar elas.
Quanto alta forja nós nem temos condição de morar dentro daquela forja sem plantas e arvores, a não ser que façamos uma grande arvore na montanha para morarmos la também


Se na lore do WoW os elfos noturnos plantarem árvore na montanha e morarem lá, isso com certeza vai ser uma lore interessante. E com certeza isso me faria abrir os Filhos De Altaforja pros NEs.

Mas, eu acho que pros elfos noturnos seria mais viável ou tentar habitar aquela clareira que fica lá na Floresta Do Crepúsculo, ou morar naquele vilarejo de elfos noturnos lá no Pantanal, ou melhor ainda, partir junto com os guilneanos pra tentar reconstruir Guilneas.
10/08/2018 19:48Citação de Solaguitarra
10/08/2018 14:41Citação de Kinzi
...
Eu acho que não, os anões não gostam muito de gente extra, até "expulsaram" os gnomos para fora, sem contar que o concelho dos três martelos nunca chega a nenhum consenso.


Na verdade, os gnomos nunca foram expulsos de Altaforja. Pelo contrário, eles estão em Altaforja porque o próprio Magni os recebeu de braços abertos lá.

Aliás, a conexão que os anões e os gnomos tem na lore é maior do que muita gente imagina, tem lore aí.

10/08/2018 14:28Citação de Thalisande
Queria o antigo distrito dos elfos em stormwind, o que nos resta é fazer umas favelas nas montanhas e grandes arvores nos parques para que possamos habitar elas.
Quanto alta forja nós nem temos condição de morar dentro daquela forja sem plantas e arvores, a não ser que façamos uma grande arvore na montanha para morarmos la também


Se na lore do WoW os elfos noturnos plantarem árvore na montanha e morarem lá, isso com certeza vai ser uma lore interessante. E com certeza isso me faria abrir os Filhos De Altaforja pros NEs.

Mas, eu acho que pros elfos noturnos seria mais viável ou tentar habitar aquela clareira que fica lá na Floresta Do Crepúsculo, ou morar naquele vilarejo de elfos noturnos lá no Pantanal, ou melhor ainda, partir junto com os guilneanos pra tentar reconstruir Guilneas.

Não sei se eles fariam mesmo a arvore, mas é provável que morem perto de Altaforja e Ventobravo para ter mais segurança.
10/08/2018 20:50Citação de Thalisande
10/08/2018 19:48Citação de Solaguitarra
...

Na verdade, os gnomos nunca foram expulsos de Altaforja. Pelo contrário, eles estão em Altaforja porque o próprio Magni os recebeu de braços abertos lá.

Aliás, a conexão que os anões e os gnomos tem na lore é maior do que muita gente imagina, tem lore aí.

...

Se na lore do WoW os elfos noturnos plantarem árvore na montanha e morarem lá, isso com certeza vai ser uma lore interessante. E com certeza isso me faria abrir os Filhos De Altaforja pros NEs.

Mas, eu acho que pros elfos noturnos seria mais viável ou tentar habitar aquela clareira que fica lá na Floresta Do Crepúsculo, ou morar naquele vilarejo de elfos noturnos lá no Pantanal, ou melhor ainda, partir junto com os guilneanos pra tentar reconstruir Guilneas.

Não sei se eles fariam mesmo a arvore, mas é provável que morem perto de Altaforja e Ventobravo para ter mais segurança.


Posso estar falando uma grande M... E seja impossível, MAS...
Já pensaram nos Nelfs terminando de purificar e reconstruindo Diremaul?
10/08/2018 22:02Citação de Kapelão
10/08/2018 20:50Citação de Thalisande
...
Não sei se eles fariam mesmo a arvore, mas é provável que morem perto de Altaforja e Ventobravo para ter mais segurança.


Posso estar falando uma grande M... E seja impossível, MAS...
Já pensaram nos Nelfs terminando de purificar e reconstruindo Diremaul?

Ia ser muito daora, se pensarmos que eles só tão vivos por causa dos portais dos magos, eles devem ter perdido parte do seu preconceito contra eles, não que isso importe, mas ia ser lgl a corte sobrevivente de Diremaul ajudando na reconstrução.
O problema é que ia ser muito complicado e é meio longe da Ally.
10/08/2018 14:41Citação de Kinzi
10/08/2018 08:12Citação de Cau
E provavelmente terá mais, visto que Ventobravo não deve suportar todos os refugiados por muito tempo.
Altaforja deve abrir as portas para os amigos orelhudos também

Eu acho que não, os anões não gostam muito de gente extra, até "expulsaram" os gnomos para fora, sem contar que o concelho dos três martelos nunca chega a nenhum consenso.


Mas os anões no wow sãoais amigáveis. E no conto Elergia vimos um grupo deles, da liga dos exploradores, sendo muito bem acolhido por kaldoreis. "Abrir as portas" para os refugiados pode ser sinal de retribuição e agradecimento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum