Horda no Goldrinn não presta?

Goldrinn
Eu pensei em transferir um char ou começar a upar um no goldrinn sendo horda, o motivo do descontentamento com o azralon é o chat do comércio que eu acho extremamente irritante. Porém eu tenho um char na Aliança no goldrinn e mesmo a população sendo maior nesse server os itens na ah são meio escassos ou caros. Por isso não sei se vale a pena ir pro Goldrinn sendo horda.
20/08/2018 18:16Citação de Wildan
o motivo do descontentamento com o azralon é o chat do comércio que eu acho extremamente irritante.

Ai... Esse realmente é o motivo de você querer começar do 0 em um servidor que mal conhece? O chat do Comércio? Err...

Eu muto esse canal e os outros há mais de 2 anos já, e nunca senti a falta disso.
Eu pensei em transferir um char ou começar a upar um no goldrinn sendo horda, o motivo do descontentamento com o azralon é o chat do comércio que eu acho extremamente irritante. Porém eu tenho um char na Aliança no goldrinn e mesmo a população sendo maior nesse server os itens na ah são meio escassos ou caros. Por isso não sei se vale a pena ir pro Goldrinn sendo horda.

Ta bem enganado quanto a população do Goldrinn jovem, não que o Azralon seja um exemplo de populaçao e comércio , mas é ainda o que quebra um galho bem de longe ... quer comércio bom vai para os servidores NA

Só para enfatizar, o Stormrage bateu 12 mil players online simultaneamente , Dalaran chegou a 8 mil players , Area-52 9 mil .... Goldrin míseros 1600 players ( que dó ) ... Azralon está próximo a 7 mil simultâneos

http://www.warcraftrealms.com/weeklyfactionactivity.php?serverid=846
20/08/2018 18:21Citação de Sunlace
o motivo do descontentamento com o azralon é o chat do comércio que eu acho extremamente irritante.

Ai... Esse realmente é o motivo de você querer começar do 0 em um servidor que mal conhece? O chat do Comércio? Err...

Eu muto esse canal e os outros há mais de 2 anos já, e nunca senti a falta disso.

Eu não sabia que tinha essa opção.
Mas isso que você fez tira bastante a interação que deveria ter em um mmo mas se o resultado for só raiva e ter a conta silenciada depois acho que é o melhor a se fazer.
Servidores bons são onde players injetam dinheiro , jogadores que não farmam como nós e só querem consumor end game ( raid ) .... Brasileiro não gasta com wow token, o que gira nestes servidores Brasileiros é só xororo e gold do dia a dia , por isso não se tem uma AH que presta .... wow está totalmente atrelado a comércio x end game , e ambos no Brasil é nicho , então tire suas conclusões....
Agora se o seu fóco é so diversão corriqueira , melhor procurar uns amiguinhos e não tem diferença se com comércio o sem !
20/08/2018 18:33Citação de Vigormort
melhor procurar uns amiguinhos e não tem diferença se com comércio o sem !

Eu tinha alguns no Goldrinn mas eles pararam no wod.
é fraca sim. com o novo sistema é mais jogo ficar o az
se tu mutar o chat comercio do azralon fica igual o do goldrinn
Tem dia que AH de goldrinn esta animado ontem mesmo com meu hunter faturei 5k só vendendo minérios , mas tem dia que esta bem desanimado.
Prefiro um servidor meio vazio com AH vazia do que ter que pegar fila pra logar quando um patch lançar.
Eu sou novo no server e queria participar de uma guilda na Horda. Alguém precisando aí?

Mano. Desativa esse chat. não muda de server por causa disso.

Trade channel nao serve pra nada.

Se quiser granahr dinheiro usa AH e baixa o addon Traadeskillmaster. /ignore no trade channel.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum